segunda-feira, 15 de junho de 2009

CONSEGUI !!!!!!! \O/

Oi meninas....
então tenho novidades... Consegui... fazer Lf hoje... graças a Deus, como eu disse meu dia se resumiu a 3 copos de leite com nescau e 1 pão frances....

Tive q comer no meu trampo neh....

e hoje quando eu cheguei tava morrendo de fome e comi ou melhor tomei só um copo de leite....

Bom to indo dormir feliz.....

ah! obrigada a todas vcs que vieram me visitar....

Ah! então eu até tava tentando fazer a dieta da usp, mas eu não consigo seguir dietas assim então vou ficar no leite mesmo... pq ADORO leite e ele naum me sustenta hehehehe

Bom amanhã volto aki tah....

E obrigada mesmo, sabe eu estou com vários problemas, briguei com minhas amigas, mas uma coisa eu tomei consciencia, só Vcs e a Anna me entendem.... e Como digo Ser ana é um processo, é como uma amizade a gente vai conquistando aos pokos e sei que um dia eu chego lá... com vcs

Bjos fiquem com Deus

Amo todas vcs !!!


8 comentários:

  1. Parabéns menina..vamos ke vamos..esta semana será soh sucesso viu...bjs no seu S2 e saiba q to aki de der e vier viu

    qqr coisa gritaaaaa (ou levanta a mão q eu vejo daki \O

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Oii amiga..Força nisso..
    Estou seguindo você viu?!

    Desistir nunca, vamos mandar este peso todo abaixo.. Vamos conseguir ser felizes linda..

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie... como vai? estou começando agora a usar o blog e queria colocar vc como minha amiga mas não consigo. Sabe como fazer?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. parabens amiga, força continue asssim
    e vc vai longe!

    bjos conte cmg

    ResponderExcluir
  5. Babe... Td bom?

    Já começo com bronquinha:

    NESCAU no leite??? Você tá louca???

    No máximo um achocolatado diet num copo de leite desnatado! hehe

    To dando de chata...

    Mas quero te ajudar...

    Com as calorias do nescau você teria comido uma fruta, por exemplo, e aguentado o dia bem melhor!

    E beba mais de 1L de água por dia...

    Se force a tomar água, no mínimo 2L por dia!

    Ande sempre com uma garrafinha e vá dando golinhos ao longo do dia, quando você perceber já foram 2L!

    Eu já fui Anna por um tempo quando era mais nova...

    Não funcionou para mim...

    Tive que aprender a lidar com a comida de outra forma...

    Ainda estou aprendendo...

    Desculpa, Tatis, mas quero te ajudar...

    Não fique chateada se sou grossa, mas é que o nosso pensamento é que tem que mudar...

    Não gosto quando você se estressa por não consiguir cumprir alguma meta ou quando fica feliz de escolhas assim...

    Você quer se sentir presa à dieta para sempre?

    Pensar magro, honey, é pensar em escolhas light, por exemplo, não tomar Nescau!

    Desculpa mesmo a bronca, não cabe a mim me intrometer assim na sua vida, mas...

    Pensa magro, honey!

    Pensar magro é fazer escolhas magras...

    Estou aí para conversar se você quiser...

    Mas uma vez, desculpa o comentário...

    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. isso mesmo flor.
    um processo gradativo e todas vamos conseguir.
    fico feliz por vc.


    bejinhus

    ResponderExcluir
  7. Parabens moça linda,
    vc ainda vai conseguir mas e mas!!!! torço por ti e tenho certeza
    força sempre <3

    ResponderExcluir
  8. Mantenha-os longe de vc assimm vc não cai em compulsão..não veja ninguem comer..é a melhor saídaa

    bjs e forçaaa

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis