quinta-feira, 18 de junho de 2009

FIM DE SEMESTRE

é meninas... eu to indo viu.... não tão bem como deveria...... mas euchego lá....
voltei com a minha vitamina q falei, isso ajuda msm consigo ficar um tempão sem comer.....
ah voltei pro lax tmb.... to me sentindo menos inchada o que é bom pq meu intestino naum funionam to bem.....
ahQ então to atolada de coisa pra fazer... então tá complicado responder no blogs de vcs.... to tentando respoder meio q a todas aki no post mesmo.....
Sabeu eu dou a devida importancia para TODAS que passam por aki, e acho mto legal responder o comentário de cada um no blog de cada uma entende.... por isso naum apareci ainda no continho de vcs viu..... pq eu gosto de ler, saber oque anda acontecendo essas coisas...... e comento sobre o ultimo post..... ah eu sou assim cuido de quem cuida de mim.....
agora quero falar com o anônimo q me escreveu a nina... certo????
então sei que não é a melhor escolha mas sabe, a Anna tem me ajudado então....
não acho que Deus irá me punir.... e não se preocupe... se essa é sua opnião legal... pode continuar vindo aki de boa, gostei do que vc escreveu e aceito as criticas quando elas são construtivas.... ok!!! e ah! te add no msn conversaremos mais ....
QUANTO AS MENINAS AI DO OUTRO LADO DA TELINHA.....
LINDAS AMO VCS.... ks uma, e SÓ VCS tem espaço na minha vida...... ENTRE OUTRAS COISAS EU ESCOLHAS minhas amigas..... MESMO QUE SEJAM VIRTUAIS....
e sabe, se tem alguma ANNA que está quei e mora em são paulo e deseje me conhcer, sei lá acho que seria legal..... mas queria conhcer annas maiores de idade tah.... só por preocaução.... então se vc anna q me le mora na cidade de são paulo me responda.... seria legal te conhcer ok!!!!
Ah! então hj fiz um monte de prova, nem fui trabalhar fiquei estudando das 11 às 16hs.... é F**** neh!!!
mas nem tou, pelo menos to passando em tudo, já é algumacoisa....
no traabalho as coisas andma meio asism, estou cansada de lá sabe.... e umas das meninas que trabalham comigo disse q parece q eu quero sair de lá... q to pedindo praser mandada embora.....
eu não acho, aliás..... eu só estou cansada... e outra dia 1º entro de férias... ai acho que as coisas melhoram.... mas sabe.... o lance é que minha chefe meio que me decpcionou sabe... disse que acreditava em mim q iria me dar oportunidade e aff nem lembra q eu existo.....
bom eu ainda to lah por causa do setor... mas nem faço mais o que eu fazia,.... sabe quando bate o hum... desanimo..... é preciso ver o que eu faço, mas ao mesmo tempo que quero sair de lá não me imagino em outro lugar.... estranho neh!!!!
bom meninas acho que escrevi demais neh... já são quase 0:30 tenho q ir nessa.... bjos a todas vcs.....
até ais... e olhe... nos finds passo no cantinho de todas vcs tah....
Bjos lindas!!!!!

10 comentários:

  1. amorzinho força...
    ;)

    todas tambem damos muita importancia a vc e estaremos sempre aqui.
    bejinhus

    ResponderExcluir
  2. Esteremos aki p ke der e vier. Qt so seu emprego, se não está satisfeita nem adianta q vc não vai render profissionalmente. Pense bem, se já não e hora de vc começar a trilhar novos horizontes. E a vida é feita de escolhas. Deus sabe o ke e melhor para nós e acredito q nem sempre as nossas escolhas agradam a Deus. Acredito q Deus queira a nossa felicidade e ke sempre estará ali p nos ajudar. A gente sempre erra, não tem jeito.
    Espero q seu fim de semana seja de muita força viu...bjs no S2

    ResponderExcluir
  3. Oh meu bem, estou contigo porque tbm voltei nos laxantes e também estou meio de saco cheio no trabalho ¬¬
    Mas vamos lá, nada de desânimo, bola pra frente!
    Boa sorte e força sempre ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi menina..já fui em Paraty outras vezes (uma vez inclusive com ele..aushuahs) ficamos num Hotel Maraaa :-) Lá é lindo de vedd..mas foi melhor ter recusado pois acho q não conseguiria agir com naturalidade. Espero q semana q vem td esteja melhor. Uma excelente semana p vc linda (e filmes melhores p gente neah huashuahsu) bjs no S2 e muitaa forçaaa

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKK
    Só anas maiores de idade uhauahuahuah
    Entendo...
    Mas eu conheci a Camila Camila quando eu tinha 16. =P

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Oi Tatá! Como prometido to por aqui!

    Olha, flor, fica firme que as coisas darão certo no seu trabalho, tudo como realmente eve ser. Vc acredita em Deus, não é?! Então, não se preocupe! ;)

    Bom, vamos juntas nessa! Estou com vc e com tds as anas sempre! Juntas nós chegaremos lá, pode ter ctz! E dia 01/07 tem LFC neh?! Nós vamos arrasar! \o/

    Boa semana pra você, linda! E jah sabe: precisando é só gritar! ^^'
    BeijãoO!

    ResponderExcluir
  7. eu tbm sinto faltas de estar mais proximas de mts das amigas de blogs....demais!!

    Moro em SP..mas no interior :(


    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Amiga, valeu pela força voltei com tudo uhuu :D

    Ahh, tudo vai melhora com o tempo, boa sorte ok
    estamos aqui para lhe ajuda sempreee

    ResponderExcluir
  9. Oii amore, tudo bom?
    Respondi seu comentário mas mudei de blog ^^'
    antes era o 'pra sentir os ossos'agora é o www.lannaaa.blogspot.com, tá bom?!

    bjão e força ;*

    ResponderExcluir
  10. oi! encontrei o seu blog qd tava procurando umas dicas e axei legal ^^
    tô é c/umas duvidas pois começei fazendo dieta ha umas 2 semanas ± e ando a comida muito leve (saladas, sopa, imensa água e chás naturais sem açúcar. ah e claro, café!) mas estou com receio de desmaiar, ando me sentindo muito fraca... o q vc faz nessas alturas? a proposito, como vc tenta ultrapassar aquela sensação de fome louca q da de x em qd? é horrivel!!

    brigada Tatis, e muita força pra conseguir seu objectivo, todas unidas vamos conseguir!

    Eva

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis