domingo, 28 de junho de 2009

LFC-01/07


Oi meninas.... e Meninos ^^
Bom fiz um selinho ai pra gente lembrar do LF Coletivo.... que começa na prox 4 dia 01....
Bom eu pretendo já fazer o LF a partir de amanhã por prefiro começar sempre na 2ª......
Ah! mu LF vai ser a base de líquidos então pretendo tomar um copo de leite puro de manhã
um suco de abacaxi de tarde e uma sopinha mto... mto leve a noite... mas tenho q somar tudo isso pq o LF não pode ultrapassar 400 cal neh!
Mudando um pouco de assunto, estou um pouco preocupada.... minha mãe diz q eu to engordando... na vdd todo mundo ve isso neh... menos e ¬¬
Bom minha amiga fez aquela cirurgia do estomago sabe.... to queredo fazer tmb.... o problema é q eu trab m Hospital sei como é isso, cirurgia pelo convênio smerpe é ruim.... ñ há uma preocupação com doente... entende????
Mas estou vendo isso ainda.... já procurei alguns outros métodosmais nunca dah certo....
to querendo fazer aquele abdomeplastia.... minha mae fez ua vez... dá certo mas no caso dela ela emagreceu depois engordou tudo de novo....
Bom esse ms tenho uma vantegem.....
eu estou e casa UM MÊS..... estou de férias de tudo e de TODOS hehehe minhas féria começam dias 01 mb.... MARAVILHA.....
então pretendo fazer ginástica 2hs diária de de Terça a Dom, quando abre a academia.....
e vou ficar o mes todo no LF de 400 e ver o q dá....
vou aproveiar q nem vouficar em casa tmb.... pq tenho q fazer 400 hs de estágio hehehe
é fudida é poko pra mim hehehehehe
mas veremos neh.....
a novis boa....
meu irmão q tem 15 anos começou a trampar na minha empesa, ee vai entrar lá como menor aprendiz.... legal neh.....
ah! ontem f ver umcelular novo pra mim... acho q vou comprar é o Iphone já viram ??? é mto loko hehehehe 550,00 pratas a vista facada neh.....
mas isso ainda tenho ver... recebi minhas férias mais tenho q pagar minh facul q tá atasada... se bobiar ficodevendo pro banco hahahaha, o bom é q naum tenho nenhuma divida mais.....
ah! to querendo um remédio pra emagrecer alguém conhece algum ????
Bom to indo nessa intaum....
Bjos pra vc

8 comentários:

  1. olaa
    será que ah lugar para mais uma nesse lfc? :$

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte minha amiga,
    vc vai conseguir no lfc
    :D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. eu comecei ontem dia 28...^^
    Bjuss e sorte

    ResponderExcluir
  5. Eu também vou participar do LFC ^^
    Põe meu nome na listinha ????
    Mas vou começar dia 1 mesmo, porque dia 30 é aniversário da minha irmã e eu não vou resistir as guloseimas rsrs

    A maioria dos remédios que realmente funcionam são os tarjas pretas. É dificil ouvir de algum que seja eficaz e não controlado :/ Esse é o problema.
    Mas vai num endocrino e pede a receita ^^

    Boa sorte para nós no LFC!
    Beijinhoos!!

    ResponderExcluir
  6. estou empolgada com o nosso LFC!

    boa sorte amiga!

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte com a dieta nas férias!
    Este vai ser um dos meus maiores desafios: ficar em casa pra mim é sinônimo de MUITA comida! Mas eu espero conseguir.
    Adorei esse LFC.. como funciona, assim, direitinho? Quais são as regras e quem organiza??
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  8. Gentee; me ajudem por favor? eu precisooo de uma DIETA ' mas que falee tudoo, tudoo, certinho como eu devoo fazer se eh q me entendem ?! Obrigadooo :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis