quinta-feira, 11 de junho de 2009

PERSISTA




Oi meninas


E ai tudo bem ???


Nosa, primeiro lugar quero agradecer a todas vocÊs pela força, pelos comentários e tudo mais .

Sei q to meio sumida e peço perdão a todas. Bom agora vamos as novis.

1º - MEU NAMORO

então o gatinho é lindo, mas tinha uma mais ai na parada, o lance é o segunte ele com seus 24 anos já está se divorciando ... acreditam???

Então ele até tinha me falado e tal, mas ai caiu a ficha, ele naum tem filhos MASSSS... eu sempre achei e vou MORRER achando que casamento é pra sempre..... é algo bíblico, algo que eu acredito, crença, fé.... enfim... como posso agir ao contrário ???

bom após Ns situações resolvi terminar.... foi mto difícil, pois realmente gosto dele, mas estou obedecendo ao Deus que eu acredito, e Deus não aprova o divorcio.....


2º - ANA / MIA


T´´a complicado viu, estou meio numa compulsão progressiva, to comendo q nem uma GORDA.... e issooooooo é HORRÍVEL, bom não consegui seguir a nehuma dieta ainda, NFs e Lfs, nem pensar......


MAS ISSO VAI MUDAR...... ou melhor jah mudou, pq em julho eu vou entrar de férias e vou pra academia todo dia, fazer se for necessário 3hs de ginástica...... e vou comer o mínimo neh! vou viver de leite e trident......

Cou começar os exercícios hj se eu conseguir.......

Bom... Acho que é issso...... vou voltar a dieta do leite..... vou adpatar ao meu jeito, mas acho q dah alguma coisa


ah! a imagem eu ofereço a todas que me acompanham e torcem por mim... a vocês amgias que um dia sonham em ser MAGRAS, LINDAS E FELIZES .....

Amo todas.... bjos





2 comentários:

  1. Olá querida! Nós não somos ninguem para julgar se o q vc decidiu fazer qnto a seu namoro foi certo ou errado, entao nao permita q ningm julgue vc ok? O fato é q vc irá descobrir se foi o melhor realmente e mtas vezes é melhor q descubramos sozinhas. Mas eu lhe parabenizo por escolher fazer algo pensando q nao pode desagradar ao Deus que vc serve, isso sim é atitude de uma verdadeira serva e filha do Senhor q com certeza vc é. Mas agora eu kero lhe perguntar algo meu bem, para q vc pense com carinho: Deus gosta de lhe ver tomar uma atitude tão desesperada para emagrecer, sabendo q isso agredirá mto a sua saúde e seu bem estar??? A sua fé e força devem estar firmadas nEle e não em guias vindas de pessoas q como tds NÓS são falhas. Seu guia deve ser somente o PAi. Caso queira conversar mais sobre isso me coloco à sua disposição, me mande um e-mail: ceciliacapila@yahoo.com.br

    Deus lhe abençoe sempre!
    Bjos com carinho!
    Ceci

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer que você ainda acredita que casamento é pra sempre. Acho legal. Mas eu sou o oposto, acho que casamento tornou-se algo banal, algo que pode ser desfeito assim sem mais nem menos, como prova o caso do teu ex namorado e de muita gente.

    Quanto a dieta, espero que de certo o lance do leite, e acho que tu ta certa em adaptar ela do teu jeito.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis