quarta-feira, 17 de junho de 2009

Prosseguindo....

Bom menians.... Valeu a força....
Estou dando uma passadinha rápida... Mil perdão não vou conseguir ir no blog des vcs... mas amanha apareço tah!!!
Tenho uma prova amanhã fudida, pedi até folga no trampo... tenho q estudar....
Ah! Valeu pela força de vcs... e Podem se intrometerrrrrr a vontade na minha vida.... é bom ter conselho .... QUANDO ELES SÃO POSITIVOS VIU.....
Ah! pode deixar que eu vou tirar o nescau do leite...... ah! e tmb consegui dar um chega pra lás nos chocolates.... pra quem naum sabe tinha 3 caixas de bombom aki.... aff
Ah! minha dietinha do leite.... tah indo bem..... hj tive q almoçar por causa da minha chefe ela foi me buscar na sala ¬¬
Mas olhem naum fiz nada mto errado naum......
Mas to Na coca zero.... tomei um copo.... acho q num faz mal neh!!
Amanhã eu volto...
Bjos

7 comentários:

  1. Tatis, vc colocou em um de seus posts que acredita em um Deus e que sabe que esse Deus é contra o divórcio. Não to querendo te dar lição de moral, mas sabia que esse mesmo Deus tb não aprova esse tipo de corportamento em relação à aparência? Eu sei que não deve ser fácil ser a gordnha da turma, mas será mesmo esse o caminho a seguir? Também não é facil ser a magrela da turma, ou a baixinha da turma ou a unica negra ou mestiça da turma. Vc deve ter com certeza muito mais coisas interessantes em vc. E pelo modo como escreve, é muito inteligente. Seguir por esse caminho para resolver seu problema, seria o mesmo que roubar um banco pra resolver o problema da falta de dinheiro.Seria o caminho escolhido pq o resultado viria mais rapido do que trabalhando. O mesmo acontece com essas situações. Não fique dando ouvidos à meninas que não se amam. Como podem dar conselhos a lguém sobre o que fazer com o SEU corpo, se elas nem amam os delas. Tudo demais é veneno, e ser magra demais, além de não ser saudavel é horrendo Busque sua saude em primeiro lugar. Se seu peso não ta te deixando saudavel, procure um médico e siga uma dieta saudavel. Não va na cabeça de quem não se ama. Se quiser, me add no msn valquiria261185@hotmail.com. Não to querendo te recriminar. Conselhos são de graça. E aqui está o meu. BJos, fique com Deus...
    Nina

    ResponderExcluir
  2. PS. Está anônimo pq não tenho perfil, mas sou a Nina e tb tenho 23 anos, e um monte de angustias como vc...MAS EU VENCI, e não precisei me anular para isso.
    Nina

    ResponderExcluir
  3. ahhh nescau é um horror né?! eu tbm adoro =~~~


    bjão

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte Anjinha Linda,
    conta comg ok
    Vc vai conseguir SIIIIIM

    <3

    ResponderExcluir
  5. Oii..estou procurando amigas..to iniciando agora tbm (: passa lá no meu blog! http://prasentirosossos.blogspot.com bjão e força ;*

    ResponderExcluir
  6. Cara, falando em leite, ele anda tão cara, não?!?!?!?!?!

    Fico feliz que esteja no lf, já até coloquei lá no meu blog o simbolo representante da força e da perseverança! hauhauha
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. vai dar td certo flor.
    força.


    bejinhus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis