sábado, 6 de junho de 2009

SOCORRO

MENINAS BOA NOITE....
nossa vcs naum acreditam.... eu to mto asism com meu "namoro" sabe, ele é lindo... fofo.... carinhoso e tudo mais tem 24 anos e tal....
mas ele tah se separando.... é migas... meu principe encantado tem virado sapo.... agora eu to na maior duvida em saber o que eu faço neh....
mas sei lah ... o que vcs acham ...
Falando nisso eu tmb naum to mto bem an minha dieta... mas essa semana vou pegar firme... nossa to me achando horrível, gorda, feia.... minha pele só por Deus....
aiaiaia ... alguém sabe como faço pra nascer de novo ?????????
pq só assim....
ah desculpel pelo sumiço...... mas olhem.... vou visitar todas vcs esse finds... eu prometo

15 comentários:

  1. Amr,preciso de sua ajuda e acho q vc precisa da minha.
    Me add no msn pr q possamos trocar idéias e dietas
    é piikennadebut@hotmail.com
    Me add nesse msn pq prefiro ñ me identificar (por inquato)
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi, meu nome é Fernanda, eu sou estudante de jornalismo e estou fazendo um trabalho sobre a afirmação de identidade por meios virtuais.
    Eu gostaria de fazer uma entrevista com você pelo msn, se for possível.
    Meu msn é fe.souza09@hotmail.com.
    OBS: o meu trabalho não é baseado em preconceitos contra o movimento Pró-ana e mia.

    ResponderExcluir
  3. Menina, nem me fala em namoradosfofosqagenteama pq eu to fudida e mal paga tb..affs
    além de eu ta kerendo nascer de novo kero arrancar meu coração fora pq ta fodaaa...affss

    boa sorte nesta semana aih na dieta viu..

    Força sempre
    te linkei viu :-)

    ResponderExcluir
  4. **P**

    Se te serve de consolo o meu namorado também vai de mal a pior...

    O meu já virou foi Rã mesmo...

    Se estiveres a precisar de sugestões para dieta passa pelo meu outro blog: i-love-light.blogspot.com

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi Tatis!
    É por isso que nem quero saber de namoro - me irrito com a mudança de comportamento dos outros (como se eu não fosse igual ¬¬, aff).

    Eu também queria poder nascer de novo e arrumar tudo o que fiz de errado até agora. O jeito é planejar um futuro melhor daqui pra frente :)

    Beijinhos!
    Cuide-se!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga...
    boa sorte com a dieta e
    se por acaso descobrir como nascer novamente
    me avisa ,please...Q.Q
    to me sentindo um lixo

    Bjuss e forças

    ResponderExcluir
  7. ain flor cade o animo que vc sempre teve?
    precisa mudar isso se esta te encomodando...
    conta comigo.
    força força.

    bejinhus

    ResponderExcluir
  8. Amore, calmaaa
    as coisas sao assim mesmo, mas vai melhora, cade o animo hien? espero vim aqui outra vez e ver vc melhor ok
    conta comg ♥

    ResponderExcluir
  9. não desanima amiga,m força q dá td certo!

    ResponderExcluir
  10. Olá Tatis!
    Estou linkando seu blog.


    POde contar sempre comigo.
    Um beijo! ;)

    ResponderExcluir
  11. "Queria nascer de novo" Pra quê esse desespero? A vida é tão bonita...

    ResponderExcluir
  12. Oi Tatá!

    Bom, desejo tdo d mlhr pra vc viu, flor?! Fik firme, as coisas acabam se ajeitando!

    Beijos! Forçaa!

    ResponderExcluir
  13. interessante... passei uma época de minha vida querendo emagrecer de todo jeito, e curtia altas dicas ana e mia, emagreci e fiquei super depre, e quando eu queria parar, realmente é como se elas te castigassem, é sinistro, parece que são como espiritos que ficam ao teu lado te orientando a fazer isso ou aquilo, achei que tava até pirando... é parada esse lance, viagem louca e olhe que sou muito san, do tipo natural e muita meditação... beijos e boa sorte!!! há, também, junto com as "ordens" vem mudanças de comportamento e uma super vaidade com modas e estetica, maquiagem, e tudo que se possa imaginar...

    ResponderExcluir
  14. Bom quero dizer que passei um tempo buscando emagrecer a todo custo, então passei a curtir as dicas ana e mia apenas para ajudar na perda de peso, sendo que elas existem mesmo... eu passei a escuta-las... é uma viagem, pois parecem espíritos que ficam ao teu lado te influenciando a fazer isso ou aquilo, fiquei até com medo de não conseguir superar parecia que eu ia enlouquecer, pq tava numa deprê da poxa, nada me animava, eu não sentia qualquer atração por comida e aquilo foi me consumindo, até que resolvi sair dessa situação, tomei anti depressivos e voltei a me alimentar, e até hoje me pergunto o que me levou a passar por aquilo... depois de muitas meditações cheguei a conclusão que foi devido à problemas no meu casamento e que toda vez que eu me magoava eu simplesmente engolia a tristeza ao inves da comida, e mesmo sem me alimentar não conseguia a atenção do cujo, uma barra! ainda estamos juntos, e sempre que passo mais de 3 dias sem comer, é como se fosse voltar tudo denovo. ana e mia existem e se elas te pega, vc ta ferrada pra que elas te deixem, junto vem um excesso de vaodade que nem sei onde cabe tanto... bom é isso essa foi minha experiencia. bjin e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  15. Gente eu preciso emagrecer rápido muito rápido mesmo tenho 1,50 e preciso da ajuda da mia por favor me respondam preciso de motivação
    E alguém sabe um site de bate papo sobre isso?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis