sexta-feira, 31 de julho de 2009

AMIGAS

 Mensagens Para Orkut

Olá meninas, quero agradecer ao apoio de todas vocês, realmente fiquei mto impressionada por cada comentário, fiquei muito feliz em saber que tenho amigas como vcs que se preocupam comigo e me querem bem....

Peço desculpas se fui rude em alguma palavra não foi essa a minha intenção, só quis demonstrar como me sinto, sendo gorda de verdade e já sendo desprezada por tanta gente e pela sociedade preconceituosa....

.mas kaca situação tem me dado masi força pra vencer a mim mesmo, as compulsões, etc... minha maior inimiga sou eu mesma....

e a anna tem q ser vista como ela é uma doença, que pode prejudicar e mto nossa saude, mas se soubermos usa-la para o bem ela nos ajuda para algo MAIOR....

. mas é isso ainda continuo na luta e precisando da ajuda de vcs.... Bjos boasemana a todas.....

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Pessoas Annas...

Olá meninas, tudo bom?
hoje eu estou um pouquinho triste, sabe passei em um ou dois blogs de meninas annas que eu fiquei mto mto triste....
Na situação elas ridicularizam e até ofendem as meninas gordas como eu q se esforçam pra conseguir seguir a risca o que a Anna nos diz....
confesso q estou mto triste, pq sempre vi nas meninas anas e nas pró-anas, um apoiop e um incentivo.... sei que não é geral, mas saber que ñ sou tão bem vistaassim é mto triste.

Como vcs sabem coloquei uma img minha vcs me viram me conhecem....
Poxa, precio apenas de ajuda, e só com o apoio de vcs eu consigo isso ....
Kada comentária, kada palavra de apoio e amiga, fazem toda a diferença pra mim......

Annas..... preciso de vocês........
por favor não me abandonem.....
Bjos

terça-feira, 28 de julho de 2009

S.O.S


Oi amigas lindas do meu coração... é a coisa desandou nessa semana,,, comi mto coisa q eu não queria, ñ to ocnseguindo tomar meus lax.... 1º pq eles acabaram e eu to sem grana pra comprar e depois... pq to Fu*** msm... nem sei mais o que eu faço....

Bom preciso de Ajuda... todos sabem que eu moro em são paulo então tem que tem alguma farmácia nessa cidade cheia de pilantras q me venda remédio sem receita....

Falando nisso, se vc amiga Anna que toma algum remédio q acha q isso ajuda por favor diga no coments o nome do remédio e como devo tomar.... ....... pq ultimamente to fazendo qualquer negócio....

BIPOLAR: Lembra que eu falei que era bipolar??? então é ´serio... eu agora to numa fase de dúvidas quanto a minha religiosidade, tipo eu sei que Deus me ama, que ele fala comigo e tal.... mas as vezes quero fazer tanta coisa certa, e acabo fazendo tudo errado.... Na minha igreja tem um casal que me acompanha... eles são um maximo sabe.... do estilo que me aconselham, me ligam essas, coisas... eles não sabem da ana....
MAs enfim eu não consigo me mantar mto na lina sabe e o pior que eu me combro mto então quando faço alguma coisa errada... eu fico MTO.... MTO triste e desconto na comida neh...


PSCICOLOGO: é TO QUERENDO PROCURAR UM... mas não sei tenho até uns contatos ae, mas é q eu sou tão cehias de problemas e acho q ñ vai adiantar mto naum.... esses dias tava até pensando em acabar com tudo sabe... tnato sofrimento e tal... mas como conheço a palavra de Deus e sem q ninguém pode tirar a propria vida.... acho melhor ficar quietinha mesmo....

NAMORO: Bom o Leandro é TDB sabe, ele me ajuda mto, é carinhoso comigo e tal, mas as vezes fico com medo de não gostar dele tanto como elee gosta de mim... ou não retribuir esse carinho e tal.... ai eu fico com medo de amgoa-lo..... sei lá é complicado.... MAs tá me faznedo mto bem... Domingo irei conhecer a familia dele e tal....

Estudos & Ttampo: Ah! minhas férias do trampo estão acabando era pra eu voltar na sexta dia 31.... mas eu só vou aparecer lá dia 03 Segunda.... estou com saudades de trabalhar... mas tenho certeza q na 3ª feira essa saudade acaba huhahahahaha....
A minha faculdade de LEtras começa só dia 10 acredita ????
por um lado isso é bom neh....

Bjos pra vcs... obrigada a todos os coments... meu vcs são mtos lindas Amo todas....
Bjos... ah e tem um blog ai MEU EU q eu ñ consigo comentar....
Bjos pra vcs....

domingo, 26 de julho de 2009

FELIZ.... mas na Luta


Boa Tarde Amigas....
primeiro quria agradecer a todas pelos comentários.... as palavras doces e gentis que recebi... vocês realemnte são mto especiais....
em relação a minha hum... revolta, eu estou melhor... porém eu ainda continuo na luta... tive algubns deslizes por ai.... mas acho q concerto essa semana......

Eu comi pizza ontem e brigadeiro... meu ñ tive como resistir..... mas enfim.... passado ñ vou ficar me torturando.....
Acho que reduzi a comida pra caramba.... estou evitando comer carboidratos e tal..... isso tem ajudado........
Ah! tmb parem de tomar refri.....
Comprei algumas folhas...... tipo acelga, alface.... ah compreo beterraba tmb..... cenoura..... vou comer isso durante a semana......
To tentando tah uma maneirada nos doces....
ñ consegui tomar os lax... mas acho q hj vai.... tamb to sem grana direito... entam jah viram neh.....
mas acho q tamo indo......

CORAÇÃO
: Então meninas.... nem sabe "voltei" com o (L)
mas sabem como é neh.... tipo ele se divorciou.... fiquei mto feliz... ah! ele tem 24 anos.... é um ano masi velho q eu e tal..... bom fui falar com o meu pastor e ver se ele aprovava..... bom meu Pr disse q agora era uma boa época pra eu conhecer o (L) sendo que a gente nem se conhece de vdd.... Bom estamos nessa, num periodo de "côrte" tipo de conquista entendem ???? um aprendendo sobre o outro e tal..... quem quiser saber mais procure no google corte x namoro... deve aparecer alguma coisa... ou me perguntem q eu respondo.....

ESTUDO: Bom... tenho algumas novidades..... irei prestar um concurso então terei q trancar minha faculdade de Serviço Social e meu curso de Libras, pra poder estudar neh.. terei aulas todos os sabádos das 8 as 17 até outubro.... é agora é correria, e eu estou morrendo de me do de não passar o valor do curso foi 700,00 agora neh.... Só com mto estudo e oração.....

AMIGOS: minha amiga, tá do mesmo jeito... só se preocupa com ela e tla então to meio q afastada dela.... agora to saidno com um pessoalzinho da igreja, mas naum sei ainda.....
tenho q ver mtas coisas...... quanto aos "amigos" vou deixar na mão de Deus.....

ANA E MIA: Como jah falei vou restringir ao máximo minha alimentação e veremos neh

Mais tarde passo aki pra dizer o meu peso.... e ah! a img do tigrão... é q to me sentindo assim
Sei lá ele é alegre... sempre diz algo de bom pro Pooh
então.....

Bjos pra Vc amo vcs de montão...........

terça-feira, 21 de julho de 2009

Minha foto

Bom meninas.... Como eu disse pra vcs que estou mais do que Humilhada... estou revoltada... acho que tudo que ouvi da minha familia q eu não consigo... gerou em mim uma revolta tão grande que agora faço questão de mostrar pra eles que eu consigo....

Pos então é estou Eu... Mas conhecida Como Tatis.... mas podem me chamar de tatá....
Bom tenho 23 anos em oro em Sampa... Faço niver dia 05/03
Bom essas fotos mostram um pokinho do q já vivi.....
Bom nunca fui magra, mas existe um sonho dentro de mim e nesse sonho quero perseverá e lutarei até o fim....
Estou mostrando minha foto pra vcs verem o quanto eu estou gorda e o quanto eu preciso mudar... não quero mais ser a gordinha da turma.... a Fofinha.... ou ouvir frasses do tipo
- Nossa, vc é tão linda se perder 10Kg....
Não quero perder 10.... EU VOU ELIMINAR 30 KG,,,, no mínimo.... e mesmo que eu sofra hoje... amanhã estarei eternamente grata pelo meu sacrificio....
Sabe, hoje eu almoçei um filé de frsngo e alface.... isso mesmo alface rsrsrsrs
ai passei a tarde inteira sem comer nada..... apenas um Halls pra tirar o gosto ruim da boca....
Depois beijei MUIIIIIIIIIITOOOOOO o (L) heheehehe
ai cheguei em casa e tomei um copo de leite com fibra..... ( uma vitamina doisda q faço) nem usei nescau nem nada.... pra não cair na tentação....
o (L) ainda me deu um caixa de chocolate da nestle.... que eu peguei e dei pro meu irmão rsrsrsrs
melhor evitar a tentação.....

e estou firme e forte com as minhas pulseiras Anna e Mia......
Bjosssssssssss


Amos vcs...... e ai o que acharam da foto.....

Sou horrível neh!

Selinho Novo

Olhaque legal... ganhei outro selinho ^^
Dado pela minha amiga Dark Doll




* Responder a todas as perguntas e passar para 5 amigas light´s *

1 - Quantidade de velas no teu último aniversário? 23
2 - Tatuagens? não mas queria fazer um golfinho ^^
3 - Piercings? ñ... tenho vontade de por um na sombranselhas
4 - Já ficou bêbada? sim... mta vezes, mas nunca dei vexame
5 - Já chorou por alguém? Sim, por uma amiga e por um ex namorado
6- Peixe ou carne? Os dois MAs adora um Salmão
7 - Música preferida? Qualquer uma do Belo
8- Cerveja ou Champanhe? Cerveja só se for Skol
9 - Metade cheio ou Metade vazio? MEtade cheio.... é semrpe ver o lado bom das coisas
10- Lençóis de cama lisos ou estampados?Lisos
11 - Filme preferido? O Homem Bi centenário.... AI Indentidade Artificial.... ou qualquer outro que fale sobre os valores do ser Humano
12 - Flores? Rosas vermelhas.... um dia eu ganho um buquê
13 - Coca-Cola simples ou com gelo? Zero e com Gelo
14- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?Ate saber dele
15 - Pior sentimento do mundo? A invejaque gera a mentira
16 - Melhor sentimento do mundo?Amizade
17 - Programas de TV que assistia quando criança? Xuxa ^^
18 - Comidas Favoritas? Massas, todos os tipos
19 - Lugar em que desejaria estar agora? No castelo de Hogwarts... ( mto massa o mundo do Harry Potter)
20- Primeiro pensamento do dia? Ah! ja amanheceu
21- Antes de dormir? fecho os olhos
22- O que gostaria de ser? Magra, Loira, Linda
23 - O que você nunca tira? minha pulseiras anna e mia
24 - O que você tem debaixo da cama? outra cama hahahah
25 - Qual livro vc está lendo? Acabei de LEr... As cinco linguagem do Amor para Solteiros
26- Do que vc tem saudade? da época que consegui emagrecer quase 10 kg....
27- A característica tua? Sou MTO... MTO TRANSPARENTE.... verdadeira e amiga

Recomendo para :

Garota de Vidro

Marcy
Nine
Lila
Meu eu

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Resultado x Revolta....


Oi Meninas.....
Hoje é dia do Amigo, queria parabenizar todas vcs!!!
Obrigada por kada coments.... cada palavra de carinho é mto especial pra mim ^^
Parabén pra nós \o/
*****¨¨¨¨*****
Bom agora mudando de assunto.....
Lembra do VDP (vigilante do Peso) então no post anterior fiquei puta da vida pq minha mae num me ajuda em nada então.....
o Feitiço virou contra o feiticeiro.....
Eu to tão revoltada com essas coisas que acabei descontando na comida....... é, mas dessa vez foi ao contrário hehehehehe to de LF de 100 cal
isso msmo... hj em todo dia eu comi um trident e um filé de frango agora na janta....
meu e e ainda sai com o (L) alias foi Master
Fiquei o dia todo na praça de alimentação do shopping e não comi nada..... nada.... e nada.....
puxa sai do sopping tão feliz^^
Ah! alias.... voltei a tomar meu chá de hortelã , cavalinha e mais uma ai q esqueci o nome.... é mto bom... são ervas naturais.... é até gostoso cha no frio.....
Ah e tem mas.... as PULSEIRAS q eu comprei me ajudam pakas.... pq toda vez q eu penso em desviar o foco olho pra pulseira e lembro da ana e da mia......
Bom amanhã vou me pesar, vou rever minhas metas .... e vou começar ver resultado nessa minha revolta..... Lembra q já fiquei 15 dias de LF neh... mas antes eu não conhecia a anna......
Agora...... 1+1 = 30... isso ai 30 dias de LF...... eu consigo...... um dia de kd vez hehehee
e sabe o que mais me motiva... é saber q essa dor q sinto na minha barriga ñ está me encomodando tanto.... estou morrendo de fome... mas eu mereço isso.... e daki há algum tempo eu vou me agradecer pelo sacrificio......
ELES NÃO DUVIDARAM DE MIM????
NÃO DIZEM POR AI QUE EU NÃO CONSIGO????
QUE EU DESISTO????? vamos ver então....
quero ver minha mãe implorar pra me ver comendo...... quero ver minha família toda preocupada com minha alimentação.....
SE ANTES EU COMIA DE MAIS...... AGORA É LF na cabeça......
ñ me permito mais comer carboidratos.... massas de qualquer espécie está fora do cardápio......
doces, oleos, gordural.... aff... ñ saberei mais o q é isso......
TENHO ORGULHO.......

NÃO QUERO MAIS Q JOGUEM NA MINHA CARA O QUANTO EU SOU FRACA, EU DESITO E BLá... BLÁ... BLÁ.....

É NA FRAQUEZA Q EU SOU FORTE...........

EU CONSIGO.......

Bjos

domingo, 19 de julho de 2009

Familia ¬¬




Oi meninas...

Tudo bom??? obrigada pelos comentários.....

Valeu tmb aquelas que leem mas num comentam Snif... Snif.... eu perdou vcs viu ^^

Bom eu estou meio chateada com a minha família sabe.... q se resume a (papai, mamae, e maninho).... Bom deixa eu contar.....


Eu tava comentando com uma miga minha da igreja e tal, que eu estava mto triste, por ser gorda e tal.... q nao tinha vontade de me arrumar e tal ... ai ela me perguntou....

- Tatá, vc quer mudar????

- quero

- então vou te ajudar......

Enfim..... ela tem me dado o maior apoio e nem sabe nada da anna..... ai ela me falou doigilante do peso e tal, que deu certo com várias pessoas..... bom eu moro sem sampa neh... aki tem mto do VDP (vigilante do peso).

Então..... ai liguei lá, a menina me disse q posso ir numa reunião pra saber como é, depois é R$ 45 pra adesão e R$23 por semana....

Bom uma grana ai boa neh... ñ chega a nem R$100 por semana... MASSSSSSSSSSSSs

e eu toda animada pra falar pra minha mae.......

- Maeeeeeeee... vc conhece o VDP ?

- conheço.....

- Acho q vou fazer, o q vc acha... liguei lá e....

- Pra que? vc nunca termina nada, vc ñ tem posicionamento.


Bom nem preciso mais dizer nada neh..... acabei brigando com ela, disse que nunca tenho apoio dela e tal... q aki só sou criticada e blá... blá;;; blá;;;;

Bom sai fui pra uma apresentação de rap (amigos meus) e ñ voltei mais.......

quer dizer cheguei era umas 00:40.


Bom não vou fazer os VDP pq ñ tenho grana..... mas to revoltada... mtom... mto... em saber que minha família não acredita em mim.....

Ah! e detalhe... tudo q minha mae falou meu mano de 15 anos fez questão de ressaltar ¬¬ que raiva.....

No fim.... to mto triste com tudo isso.......

Bom agora essa semana é NF e Trident....

Ah e jah vou começar a tomar meus lax hj mesmo....


Ah.... comprei 4 pulserinhas. um vermelha, branca, preta e roxa.... to na duvida sobre as cores annas mias... alguém sabe ????


Bjos amores...

quinta-feira, 16 de julho de 2009

BIPOLAR EU????





Oi Meninas Amadas do meu coração ..... SAUDADES..... SAUDADES, SAUDADES
Bom vamos as novidades da minha vida, eu ainda não me decidi quanto ao meu love.... na verdade jah sei de uma coisa, não vou ficar mais com o J, pq ele me faz mto mal.... ele jah tem um filho, naum tah nem ai pra mim...... enfim.....
Ah!!!!!!
Bom agora em o (L) que eu não sei ainda se fico com ele ou não... bom ele tá se separando, ou melhor se divorciando.... ele me trata mto bem....
Agora preciso dizer algumas coisas......
Bom não sei se vcs perceberam, mas deixo o blog totalmente livre..... ou seja as opniões de todas são extremamente importante...... mas o espaço de vcs acaba quando começa o meu certo???? respeito é fundamental......
Não sei quanto a minhas amigas Annas, mas eu me etendo por Anna pq tenho MTO.... MTO problema com a comiga....... COMO DEMAIS...... mas sabe ????? tenho um sonho de ficar magra... a cada dia.... e vou tentar isso de todas as formas.......
Por outro lado a maioria das ANNAs e MIAS q conheço sofrem algm tipo de distoção em alguma área da vida......
Bom eu acho sim que sou infantil em algumas aspectos...... mas quem não é ?????
bom pra quem duvida da minha idade tenho 23 anos bem vividos..........
e confeço que sou bem mais feliz agora que conheci a Anna e minhas amigas ^^ iguais a mim....
Agora você querida leitora, se não nos entendem.... nem perca seu tempo...... eu não vou mudar...... e como a sindorme do Peter Pan..... continuarei assim triste as vezes e Feliz sempre.....
Pq o mundo não se divide em Bons e Comensais da morte huhahahahaha - vi essa frasse com meu querido padrinho Sirius Black (Harry Potter)
Todos temos luz e trevas....... Adultos e crianças..... então ????

Ser Feliz e ter Razão..... LEmbra??????????

Um sonho só se faz Sonho se tiver alguém que nele acredite.....

Ah! quanto a Anna, como eu estava neste momento ZEN da minha vida, dei um tempo, ma to voltando agora.......

Projetos para a Semana ---- MTO LAX E COMIDA ZERO + TRIDENT se precisar de socorro...

Bjos pra todas ^^

quarta-feira, 8 de julho de 2009

atualizando msm




Bom sei lá meninas eu estou numa confusão sentimental horrivel sabe.......
naum sei o que eu faço, sinto falta do meu ex..... mas tmb sinto falta do meu outro namorado antes do meu ex...... e só q o 1º ñ presta já o meu ex... é uma fofura..... só naum to com ele bom..... nem sei mais sabe.....
bom não consegui ir pra academia, nem fazer ZF, ou Lf.... estou fazendo estágios das 13 as 23 uma merda...... bom amanhã acho q vou ter mais tempo.....
bom volto mais tarde tah.... bjos pra vcs

domingo, 5 de julho de 2009

Psiu...


Oi meninas... Só passando msm... quero dizer q sai do LFc.... acho q afinal nunca foi coletivo mso... kada uma fez meio q sozinha.... mas blz....

Vou postar a carta da mia aki.... e uma foto q diz mto só pela img.,... me disem se ja viram a img e o que acharam eu achei de mais


Carta da Mia I

Olá. Meu nome, querida; é Bulimia. Mas para nos tornarmos mais íntimas, pode me chamar de "Mia". Eu serei sua amiga de emergência, aquela que nas horas que o cinto apertar , poderá contar comigo. Quase sempre acompanhada juntro à nossa querida amiga Anna, e assim nós seremos poderosas, Nós moderamos vc ao nosso gosto, e assim vai conhecer o caminho da perfeição, às vezes ficarei com ciúme da atenção que vc dará à Anna, mas sei que quando a trai é a mim que você recorrerá, após suas terríveis compulsões.

Quando comer mais que uma baleia, e sentir-se enorme,sou eu que lhe ajudarei curvando seu corpo à pia, ou ao vaso sanitário, fazendo com muita força; forçando sua garganta para que toda aquela comida nojenta saia descarga abaixo, e assim vc se sentirá limpinha, renovada e um belo estômago de pena. Porque vc não pode por tudo a perder... Porque Ana e eu controlamos sua mente para que chegues à perfeição.

Isso garota, curve-se perante mim e use seus dedos, sua escova de dente ou até mesmo um pedaço de pau, deixe tudo sair até a última gota,quero sangue saindo de sua garganta e estômago.Não chore, é assim mesmo o caminho da perfeição.É doloroso.Agora levante-se sente-se um pouco, relaxe.Veja como você se sente bem melhor, não é mesmo?

Está tudo limpo em você, agora sim, boa garota...
Sabia que ia compreender o que se passa.
Vc está indo no caminho certo.Ainda falta muito e por isso trate de se empenhar...
Estou aqui para o que der e vier qualquer coisa é só me chamar. Abraços. Mia.

Carta da Mia II

Oi!Meu nome é Bulimia, mas os íntimos me chamam de Mia. Sou sua companheira e vou estar com vc nas horas de mais aperto e desespero, estou com vc e quase sempre com a Anna.Somos o trio perfeito e espero que vc não nos decepcione,pq nós sim somos suas verdadeiras amigas! Não te decepcionamos e vamos sempre te ajudar. Vc com certeza terá momentos de extrema tristeza,mas passa pq nossa amizade é mais forte.Vc tem aquelas amigas q não te entendem, e se vc contar pra elas, nossa amizade estará em risco, elas irão querer te "ajudar", mas não eh isso o que elas querem.. elas querem eh destruir nosso laço e eu tenho certeza q vc nao quer isso, portanto fique de boca fechada, pq vc não tem permissão da Anna de comer, e tem permissão minha de botar tudo pra fora se for necessário! Bjinhos da mia

sábado, 4 de julho de 2009

Duvidas.....

oi meninas..... nossa queria agradecer a todeixa eu entneder algodas vocês, pelas palavras de carinho....
Fico mto feliz com cada conselho dado ai viu.....
Olha deixa eu entender algo..... O LFC é coletivo certo????? mas tenho navegado em alguns blogs q estão participando e não vejo nada sobre o lfc... tipo alimentação do dia etc..... Ai fiquei na duvida.... tenho q postar aki ?????
Bom hoje minha mae tava em casa ou melhor ontem.... então quebrei o o LFC neh.....
fazer o q...... mas ainda estou me controlando.... não consegui fazer exercícios ainda...... mas sei q isso é qustão de tempo.....
tenho mta coisa pra falar... mas não sei comó por tudo pra fora... volta mais tarde tah... bjos

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Começou ...

Oi Meninas...
Nossa Estou de Férias... como é bom ^^ hoje acordei as 12hs.. nossa mto bom....
assim não como mto neh!
Efim comi
manhã
2 fatias de ueijo inas
tarde
3 bolacha de agua e sal
1 active
noite
1 copo de leite...

Bm estou sem minah tbela e calorias mas acho ue não passou dos 400 naum....
eu posto deposi as calorias tah.
Precio desabafar um pokinho.....

sae ando mto trste, embora esteja de féria hj, não consigome desligar do meu trabalho sabe...nossa gostava tanto de lá, qunado ra e e mais uma menina (A) nossa ela era igual uma mãe pra mim sabe..... a gente se dava tão bem... éramos só nós duas, umaajudava a outra.....
ai entrou uma outra lá (V) meu é uma bruxa sabe..... ela te posto a (A) contra mm, agora el nem fl direit comigo, estive analsando sabe....
Enfim....
Vou esperar eu voltar de férias, a começo achar que o meu tempo ali já ta cabando.... mta pena... o pior de tudo é que eu jah comçei a acul e tal.... mas eu ainda nao sei...
estou com uns problemas financeiros tmb... meu dinheiro das férias R$1.200 foi tudo pra pagar minha facu, e ainda ficou faltando a mensalidade desse mes mais a matricula....
e eu ão queria pedir dinheiro pra minha mae....
to devendo quase 500,00 no banco, vou ficar sem salário mes q vem nehpor conta das férias....
pelo menos to sem divida... seria eu digo.... Quanto mais eu ganho mais eu gasto....
Nossa! tá punk a cis.....
Esou confusa tmb em relaçã aos meus snetimentos... estou triste, qero ficar com alguém por outro lado ñ queo usar o (L) pq eu terminei com ele com conta de tudo aki e tal (ele era divorciado, minha igreja ñ aceita e tal)
Por fim, ontem sai pra beber com o povo do trampo pra comemorar minahs férias.... nossa tavamal heim... estávamos em 4 mas 3 q bebia..... nisso foi 10garrafas em 4hs.... mta coisa neh!
Haja Brama hehehehe
ai fio me sentindo meio confusa, pq tipo meus amigos da igrej são sempre ocupados e tal.... enquanto os do mundo.....
Tá punk não sei o q eu faço quem eu escolho....
To me sentido sozinha, triste, feia.....
queria fazer a cirurgia deredução do estomago.... mas tenho medo...... ñ fui no médico ainda acho q meu convenio ñ cobre, pqnão so gorda o suficiente entede???
por ouro lado estou um barril.....
fui no shpping não comprei nada..... preciso de um abrigo de frio, um moleton sabe... gostei de um q eu vi a Adiddas um rosa.... mto lindo, mas tenho medo de experimentar, pq essas marcas só magras podem usar e o GG deles é no mínimo um M distante daki neh!!
então só usando 42, ou o máximo 44 pra entrar....
As coisa estão cada vez masi complicadas.... Sinto falta das minhas amigas (uma casou, a outra só pensa em qunatos kilosea perde)
Sinto falta de me senr amada sabe.....
Quero ver o (L) mas não quero me envolver entende???
o que eu faço ?
enquanto iso ficoak, jogada.... deixando meu tempo passar, a vid passar... infeliz.... sem força pralutar....
Amanha vou comprar meu lax.....
Preciso emagrecer urgente.....
Ah! vou começar fazer estágios tmb... ou eja vou passar minhas férias trabalhand :p dos 12 as 23hs q merda ¬¬
mas e isso gente, não esquecem LF tah!
Bjos a todas...
Com Carinho Tatis