sexta-feira, 31 de julho de 2009

AMIGAS

 Mensagens Para Orkut

Olá meninas, quero agradecer ao apoio de todas vocês, realmente fiquei mto impressionada por cada comentário, fiquei muito feliz em saber que tenho amigas como vcs que se preocupam comigo e me querem bem....

Peço desculpas se fui rude em alguma palavra não foi essa a minha intenção, só quis demonstrar como me sinto, sendo gorda de verdade e já sendo desprezada por tanta gente e pela sociedade preconceituosa....

.mas kaca situação tem me dado masi força pra vencer a mim mesmo, as compulsões, etc... minha maior inimiga sou eu mesma....

e a anna tem q ser vista como ela é uma doença, que pode prejudicar e mto nossa saude, mas se soubermos usa-la para o bem ela nos ajuda para algo MAIOR....

. mas é isso ainda continuo na luta e precisando da ajuda de vcs.... Bjos boasemana a todas.....

15 comentários:

  1. Disse e repito: estamos aki p que der e vier meninaaaaa. adoramo-a!! bjs no S2

    ResponderExcluir
  2. oi amoreeeee!!

    demorei pra postarr, mas to de volta!
    ai, odeio quem ofende quem eh gordo. ainda mais quem ta lutando pra poder emagrecer. nao eh justo isso... nao mesmo! ng eh gordo porque quer! e tem gente que nao entende isso =//


    amooree to sempre aqui, okk?!
    beijaao =*

    ResponderExcluir
  3. “mas se soubermos usa-la para o bem ela nos ajuda para algo MAIOR....” Simplesmente adorei amiga, isso mesmo temos que usa a Anna para nos ajudar, não para ficamos doente :D
    Li seu outro poste, imagino como você se sentiu pois me sinto da mesma forma, sou gorda tbm amiga, conta com meu apoio ok
    Beijos, amo você minha guerreira

    ResponderExcluir
  4. adorei seu post, amiga! é verdade, acho que se soubermos lidar com a anna, ela pode nos render bons frutos.
    força pra você e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Tatis, obrigada pela força! Segunda eu vo recomeçar tb e dessa vez tem q dar certo, pq Deus me mandou uma bênção: as aulas só voltam no dia 17 e, como eu já comentei ctg, tenho essas três semanas pra perder peso e voltar linda pra escola. TEM que dar certo e sei que com seu apoio eu vou conseguir! Obrigada mesmo, flor!
    E vamos juntas, porque a gente consegue! Força sempre!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. adorei o post..
    ESTAMOS JUNTAS NESSA LUTA! CONTA COMIGO! beijoss e muitass forças

    ResponderExcluir
  7. Eu vou pegar a sociedade, e enfiar uma bomba no cu dela!
    hauhauhauhauhauhauha

    Detesto essa sociedade, que faz apologia a magreza, escolhem as mais lindas pra serem as protagonistas de novela, e no jornal fazem campanha contra a anorexia e bulimia, que muitas gurias inocentes adotam, vendo as suas novelas, as suas revistas de modas, os seus filmes lindos e maravilhosos!!!

    Abraços.
    Força ;)

    ResponderExcluir
  8. HEY TATIS,Q BOM Q VC PENSA ISSO DA ANNA,TEM GENTE Q CRITICA PRA CARAMBA,MAIS NAÕ SABE COMO E SER GORDA,E EU TENHO Q CONCORDAR COM VC,NOS Q SOMOS GORDAS SOÓ SERVIMOS PARA SER HUMILHADAS,NINGUÉM NOS RESPEITA,AFF,E CRITICAM TANTO A ANNA E AMIA,AGORA EU QUERIA SABER COMO Q AS ATRIZES DAS NOVELAS,A GISELE BUNDCHEN,E OUTRAS CONSEGUEM SER TÃO PERFEITINHAS,DISSO NGM FALA NEAH?
    AFF
    BJOOS

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ah Tatis...vc sabe que pode contar comigo né?
    Olha só, sei que ser gordinha é o fim e por isso que estamos nessa caminhada né?Em busca de uma vida melhor, de sermos mais felizes mas saiba que não é facil viu? Essa vida que cada uma de nós escolheu é de muita privação, auto-controle, dor...e as vezes a dor não é só no sentimental não, passa a ser fisica...mas a gente chega lá! Quem disse que seria facil? Mas com certeza vai valer a pena cada sacrificio e esforço..e se nesse meio tempo precisar de ajudar pra continuar na luta, ESTOU AQUI amiga!!!!
    Beijos e força sempre

    ResponderExcluir
  11. Oiiie!!!

    To de volta!!!

    Adorei o gif fofinho!!!

    Força!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  12. Ola
    Conta sempre com a minha ajuda
    Tou aqui para o que precisares
    Olha passa no meu blog tem selinho para ti

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá, te add...
    Ó se precisar...
    Tô aqui tá... ^^

    ResponderExcluir
  14. Oi fadinhaaaa!!
    Selinhos à sua espera no meu blog ;P

    ResponderExcluir
  15. Oiie floor ; )

    Já passei por isso...
    seii como é .

    qqr coiisa, eeh soo falar .

    se quiser, add no msn .

    thayzamcalencar@hotmail.com

    beeijo ; *

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis