quarta-feira, 8 de julho de 2009

atualizando msm




Bom sei lá meninas eu estou numa confusão sentimental horrivel sabe.......
naum sei o que eu faço, sinto falta do meu ex..... mas tmb sinto falta do meu outro namorado antes do meu ex...... e só q o 1º ñ presta já o meu ex... é uma fofura..... só naum to com ele bom..... nem sei mais sabe.....
bom não consegui ir pra academia, nem fazer ZF, ou Lf.... estou fazendo estágios das 13 as 23 uma merda...... bom amanhã acho q vou ter mais tempo.....
bom volto mais tarde tah.... bjos pra vcs

8 comentários:

  1. ..Ele tá solteiro?? liga pra ele então..viva feliz aproveitando as oporunidades XD

    Ele pode ser o grande amor da sua vida!!

    Força aí nas calorias!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. de 13 as 23???? que isso, vai processar a empresa na justiça no trabalho! hushuashuashuas
    brincando menina..
    espero que se decida entre os ex.. isso é uma coisa realmente complicada :T mas deixa seu coraçao falar por voce :)
    beeeijo :*

    ResponderExcluir
  3. Amiga tbm sinto isso muitas vezes =/
    Mas calma só é uma fase, vai da certo! Força sempre

    =**

    ResponderExcluir
  4. Ah amor. tomara que você consiga se dar bem nessa né! Eu torço por vocÊ
    beijos
    http://anacarolinaemia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá tati, queria conversar com alguma pró-ana e mia preciso de ajuda nunca abri pra ninguém q sou adepta dessa prática...tenho 23 anos e jah a 1 ano e meio vivo isso. Não falo pra ninguém porque as pessoas jogam pedras em quem escolhe ser assim. Enfim e gostaria te conversar ctgo vou deixar meu e-mail brufg@hotmail.com se possível me add e conversamos...se alguém mais se interessar em me ajudar agradeço.
    O blog tá ótimo sempre dou uma espiada

    ResponderExcluir
  6. ah amor, é normal a gente sentir falta das pessoas q nos fizeram bem, vc só precisa diferenciar se vc sente saudade ou é amor mesmo. ai corre atraz amor. ;)

    força.
    bejinhus

    ResponderExcluir
  7. Tu tens 23 anos mas escreves como uma menina de 13! O problema não é o teu corpo, é a tua cabeça. Tuas idéias!
    Te falta inteligência, antes de qualquer coisa... te falta inteligência emocional.
    Como uma mulher de 23 anos trata de um problema desta forma? É totalmente duvidosa essa tua idade e se for verdade... você deve procurar além de um nutricionista, um psicólogo. URGENTEMENTE. Pois não é a gordura nem a falta de que irá te matar... você já está morrendo aos poucos através de teus pensamentos e idéias errôneas sobre "como tu deverias ser". Pensando tanto sobre essas questões e apelando para este lado você mostra que não sabe nem ao menos quem tu és. Te descobre mulher! Sem te conhecer tu nunca conseguirás resolver um problema, quanto menos o da aparência e do amor próprio.
    Sobre teu namorado... esqueça namorados. Nenhum namoro seu dará certo até que aprendas a se amar do jeito que és. A gente só é capaz de amar quando nos amamos. Se não nos amarmos as pessoas se afastam. Se nem mesmo tu se ama, que é a pessoa que mais te conhece (tu mesma) quem irá te amar?

    ResponderExcluir
  8. Tatis,que saudades!

    Olha eu to sumida, mas prometo q vou retomar o blog, a ana/mia e as dietas, tdo certinho. Eu tb to nessa confusão sentimental terrivel, to com a depressão atacadééérrimaa, tdo errado! Nuss! Mas a gente vaii conseguir, eu seii!!
    Olha, te desejo mta mta força e se precisar, GRITA!
    Ah, mudei algumas coisas no blog e antes meu link aki nos coments eram "Diário da minha outra pernsonalidade" e agora é esse aki "Adia®"
    Tenho coisas e mais coisas pra contar, coisas e mais coisas pra fazer aki na net... Mas to sem net e to na lan... Mas tdo vai se ajeitar. Enquanto isso, a gente espera! E tenha fé em Deus! Nenhuma outra pessoa poderá te ajudar mlhr q Ele, e vc sabe neh?!

    beijos pra vc flor! ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis