quinta-feira, 16 de julho de 2009

BIPOLAR EU????





Oi Meninas Amadas do meu coração ..... SAUDADES..... SAUDADES, SAUDADES
Bom vamos as novidades da minha vida, eu ainda não me decidi quanto ao meu love.... na verdade jah sei de uma coisa, não vou ficar mais com o J, pq ele me faz mto mal.... ele jah tem um filho, naum tah nem ai pra mim...... enfim.....
Ah!!!!!!
Bom agora em o (L) que eu não sei ainda se fico com ele ou não... bom ele tá se separando, ou melhor se divorciando.... ele me trata mto bem....
Agora preciso dizer algumas coisas......
Bom não sei se vcs perceberam, mas deixo o blog totalmente livre..... ou seja as opniões de todas são extremamente importante...... mas o espaço de vcs acaba quando começa o meu certo???? respeito é fundamental......
Não sei quanto a minhas amigas Annas, mas eu me etendo por Anna pq tenho MTO.... MTO problema com a comiga....... COMO DEMAIS...... mas sabe ????? tenho um sonho de ficar magra... a cada dia.... e vou tentar isso de todas as formas.......
Por outro lado a maioria das ANNAs e MIAS q conheço sofrem algm tipo de distoção em alguma área da vida......
Bom eu acho sim que sou infantil em algumas aspectos...... mas quem não é ?????
bom pra quem duvida da minha idade tenho 23 anos bem vividos..........
e confeço que sou bem mais feliz agora que conheci a Anna e minhas amigas ^^ iguais a mim....
Agora você querida leitora, se não nos entendem.... nem perca seu tempo...... eu não vou mudar...... e como a sindorme do Peter Pan..... continuarei assim triste as vezes e Feliz sempre.....
Pq o mundo não se divide em Bons e Comensais da morte huhahahahaha - vi essa frasse com meu querido padrinho Sirius Black (Harry Potter)
Todos temos luz e trevas....... Adultos e crianças..... então ????

Ser Feliz e ter Razão..... LEmbra??????????

Um sonho só se faz Sonho se tiver alguém que nele acredite.....

Ah! quanto a Anna, como eu estava neste momento ZEN da minha vida, dei um tempo, ma to voltando agora.......

Projetos para a Semana ---- MTO LAX E COMIDA ZERO + TRIDENT se precisar de socorro...

Bjos pra todas ^^

6 comentários:

  1. nossah,mta força pra vc,mew não desiste,vc é um exemplo pra tds nós q estamos nessa luta juntas,bjoooooos pra vc,se cuida :>

    ResponderExcluir
  2. Não desista!
    amiga, força sempre!

    Ah que inveja, vc viu Harry!!!!!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oioi amor, aah bipolar, eu acho que sou as vezes Oo apesar que isso nunca foi de fato constatado ashushuahusa

    força sempre linda ♥

    ResponderExcluir
  4. Ola desculpe a invasão... te encontrei pela Ariela, espero que não se importe de eu te linckar??
    Muitos virão te criticar, mas vc tem que manter sua meta e controle....muito sucesssoooo...bjs..

    ResponderExcluir
  5. Ke td de certo p ti keridaa..ke se dane a opinião alheia...cada um sabe a dor e a delicia de ser o ke eah certo!!! entonciss.mt foorça p nós esta semanaaa sempree

    bjs no S2

    ResponderExcluir
  6. Tens razão, a vida é feita de momentos bons e ruins, e o pior, é que muitas vezes, nós mesmas temos o poder de decidir qual deles vai predominar... As vezes erramos.

    Depois do LFC não fiz nadica pra emagrecer, mas amanhã (segundona) começo um LF... Viva!

    Abraços.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis