quarta-feira, 1 de julho de 2009

Começou ...

Oi Meninas...
Nossa Estou de Férias... como é bom ^^ hoje acordei as 12hs.. nossa mto bom....
assim não como mto neh!
Efim comi
manhã
2 fatias de ueijo inas
tarde
3 bolacha de agua e sal
1 active
noite
1 copo de leite...

Bm estou sem minah tbela e calorias mas acho ue não passou dos 400 naum....
eu posto deposi as calorias tah.
Precio desabafar um pokinho.....

sae ando mto trste, embora esteja de féria hj, não consigome desligar do meu trabalho sabe...nossa gostava tanto de lá, qunado ra e e mais uma menina (A) nossa ela era igual uma mãe pra mim sabe..... a gente se dava tão bem... éramos só nós duas, umaajudava a outra.....
ai entrou uma outra lá (V) meu é uma bruxa sabe..... ela te posto a (A) contra mm, agora el nem fl direit comigo, estive analsando sabe....
Enfim....
Vou esperar eu voltar de férias, a começo achar que o meu tempo ali já ta cabando.... mta pena... o pior de tudo é que eu jah comçei a acul e tal.... mas eu ainda nao sei...
estou com uns problemas financeiros tmb... meu dinheiro das férias R$1.200 foi tudo pra pagar minha facu, e ainda ficou faltando a mensalidade desse mes mais a matricula....
e eu ão queria pedir dinheiro pra minha mae....
to devendo quase 500,00 no banco, vou ficar sem salário mes q vem nehpor conta das férias....
pelo menos to sem divida... seria eu digo.... Quanto mais eu ganho mais eu gasto....
Nossa! tá punk a cis.....
Esou confusa tmb em relaçã aos meus snetimentos... estou triste, qero ficar com alguém por outro lado ñ queo usar o (L) pq eu terminei com ele com conta de tudo aki e tal (ele era divorciado, minha igreja ñ aceita e tal)
Por fim, ontem sai pra beber com o povo do trampo pra comemorar minahs férias.... nossa tavamal heim... estávamos em 4 mas 3 q bebia..... nisso foi 10garrafas em 4hs.... mta coisa neh!
Haja Brama hehehehe
ai fio me sentindo meio confusa, pq tipo meus amigos da igrej são sempre ocupados e tal.... enquanto os do mundo.....
Tá punk não sei o q eu faço quem eu escolho....
To me sentido sozinha, triste, feia.....
queria fazer a cirurgia deredução do estomago.... mas tenho medo...... ñ fui no médico ainda acho q meu convenio ñ cobre, pqnão so gorda o suficiente entede???
por ouro lado estou um barril.....
fui no shpping não comprei nada..... preciso de um abrigo de frio, um moleton sabe... gostei de um q eu vi a Adiddas um rosa.... mto lindo, mas tenho medo de experimentar, pq essas marcas só magras podem usar e o GG deles é no mínimo um M distante daki neh!!
então só usando 42, ou o máximo 44 pra entrar....
As coisa estão cada vez masi complicadas.... Sinto falta das minhas amigas (uma casou, a outra só pensa em qunatos kilosea perde)
Sinto falta de me senr amada sabe.....
Quero ver o (L) mas não quero me envolver entende???
o que eu faço ?
enquanto iso ficoak, jogada.... deixando meu tempo passar, a vid passar... infeliz.... sem força pralutar....
Amanha vou comprar meu lax.....
Preciso emagrecer urgente.....
Ah! vou começar fazer estágios tmb... ou eja vou passar minhas férias trabalhand :p dos 12 as 23hs q merda ¬¬
mas e isso gente, não esquecem LF tah!
Bjos a todas...
Com Carinho Tatis

11 comentários:

  1. Olá querida, tudo bem?
    Bom, se sentir confusa na vida é normal, não saber que caminho seguir, não saber o certo ou o errado..
    Mas uma coisa que te ajuda muito é pensar com o coração. Deixa ele falar que ele com certeza vai ajudar você a escolher o caminho da sua felicidade..!

    Bom, quanto ao peso e a vontade de emagrecer, estava vendo no seu perfil que pesa 99 quilos, e concordo que esta acima do peso =/
    Mas a anna nao vai ajudar voce a emagrecer assim de uma hora pra outra, e como nao tem dinheiro para fazer a cirurgia o ideal agora é fazer um acompanhamento médico mesmo, e muitos exercicios!
    Pode parecer meio hipocrisia minha te dar esse conselho, porque eu mesma tenho aversão a médicos..
    Mas mesmo assim, você aiinda consegue lutar por isso :)
    Força, espero que consiga :*

    ResponderExcluir
  2. Oiiii

    nossa, sei como q é, essa confusao na cabeça
    é vontade de emagrecer, de se encaixar no perfil, de se sentir amada e querida
    mas olha, nesses momentos de carencia, tentao NAO recorrer pro seu (L), pq, como vc ja disse, ja te trouxe problema, e c vc naao aceita o jeito como estavam, por ele ser divorcida e tals, pq bater na mesma tecla?
    força no lf, se esforça pra poder sair, conhecerr gente nova, e tals!
    quanto as dividas, meo, sei como eh tb, ja me enrolei no cartao de credito, o negocio é faer um planejamento, e pagarm, enquantoissom, NADA DE SHOPPING rs

    forrçaaaa!!!!

    beeijinhus

    ResponderExcluir
  3. Oie 'Tatis'
    É a minha primeira vez aqui.
    Vi que nós tems muitas coisas em comum;
    Vi que vs stá iniciando a Anna e a Mia agora né
    Bom eu também, eu também sou cristã e não sei quem eu escolhos, os amigos do mundo ou da igreja.
    Minhas melhores amigas estão distante; uma casou e a outra so pensa nos novos amigos que ela fez nesse novo trabalho que ele está.
    Com tanta coisa em comum, espero que nós nos entendemos néh


    Beijão
    http://anacarolinaemia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah menina..vc sabe o qt é querida por aki. O qt nos preocupamos e queremos vê-la bem. Entenda que as vezes a vida parece ter urgencia em passar e às vezes parecemos não acompanhar. Querida, algumas coisas NÓS temos q mudar. Eu estava triste tb, me sentindo solitária, sem amigos e recorrendo a uma pessoa q eu nem sei se daria certo. Vc sente falta de ter seus amigos? procure-os, cultive-os. Parece fácil, mais qd eu engordei eu me fechei para o mundo, para os amigos, poxa, foi a maior merda q eu fiz. Hoje eu reconheço, e estou reavendo cada um deles. Eles são essenciais e eu os amo de montão. Eu descobri q não importa qts kgs eu pese, eles sempre vão me amar. O problema era eu. EU não estava me aceitando dakele jeito e tive de emagrecer p me sentir melhor (mais ainda falta muitoOoOo kgs). Entaum, não se sinta só. Vc com certeza é mt kerida por ser O KE VC É. Lembre-se sempre disso. Aki, nós não nos vemos, mas todas nos preocupamos umas com as outras, o que demonstra q a amizade e o carinho está além do belo/feio/normal/estranho.

    PS: Não procure o (L) p satisfazer nenhuma carencia viu. Só vai te fazer sentir pior viu. COnte comigooo e bjs no S2

    ResponderExcluir
  5. Querida tem um selinho pra vc no meu blog :)

    Bjos adoçados com 0 Kcal t+

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte amiga,
    força sempre
    ahh desitir nunca
    bola pra frente sempre ok
    =**

    ResponderExcluir
  7. Ei,

    Queria falar com vc, estive vendo seu blog e adorei, vou aderir a Anna novamente.
    Queria alguem pra me aajudar nessa nova etapa.

    meu email é lua.aot@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá menina.procuro sempre ser mt sincera..connto o ke da certo e o ke tb num dah às vezes (pq ninguém é de ferro)...vo te add sim viu keridaa...(tb não tenho achado nenhuma ana on :-(
    beijos no S2

    ResponderExcluir
  9. oi querida!!

    nem esquenta a cabeça com coisas q não valem a pena...viva..viva e aproveite!

    beijão

    ResponderExcluir
  10. Queriida , pare com essa histotia de ana e mia !! isso pode matar vc sabia ?? naum pq vc tem esse ideal de corpo perfeito e se acha gorda !! se aceite como vc é !!! Se ame mesmo gorda , mgra ou media (como eu) !! eu ja vi casos em que a pessoa fiicava tão fraca que mau conseguia levantar o braço para qalquer outra coisa !! procure ajuda , um medico , seus pais ou sei lá ... por favor naum continue com essa historiia pq se vc quer ver seus pais felizes e eu tenho certeza que vc vaai conseguir parar com isso !!

    um beijo
    ass: anonima

    ResponderExcluir
  11. A anorexia e a bulimia são doenças iguais ou piores à obesidade! tente sair dessa... esse não é o caminho! emagreça sim mas de forma saudável! e não pense que ficar magra vai resolver os seus problemas, nng vai gostar mais de si por ser magra! vão gostar pelo que é, pelo que vale, pelas atitudes!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis