sábado, 4 de julho de 2009

Duvidas.....

oi meninas..... nossa queria agradecer a todeixa eu entneder algodas vocês, pelas palavras de carinho....
Fico mto feliz com cada conselho dado ai viu.....
Olha deixa eu entender algo..... O LFC é coletivo certo????? mas tenho navegado em alguns blogs q estão participando e não vejo nada sobre o lfc... tipo alimentação do dia etc..... Ai fiquei na duvida.... tenho q postar aki ?????
Bom hoje minha mae tava em casa ou melhor ontem.... então quebrei o o LFC neh.....
fazer o q...... mas ainda estou me controlando.... não consegui fazer exercícios ainda...... mas sei q isso é qustão de tempo.....
tenho mta coisa pra falar... mas não sei comó por tudo pra fora... volta mais tarde tah... bjos

5 comentários:

  1. Vou começar um Lf a partir de segunda....pois avacalhei legal essa semana....T.T
    Bjuss

    By:Naenly

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Gostei muito do teu blog
    Se poderes passa pelo meu http://ana-miaforever.blogspot.com/
    Olha se poderes add m no msn claudiaxofia@hotmail.com
    Eu tenho um peso parecido ao teu e seria bom falar contigo
    Fico a espera
    Força
    Conta comigo
    BJs

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu tenho postado a minha alimentação, visto q é a mesma tds os dias (até eu surtar de vez),intonces, não posto dia a dia pq é sempre igual, qd tem deslizes eu cito o dia em que o mesmo ocorreu. Tomara q valha neah. Bjs no S2

    ResponderExcluir
  4. puts amor eu estava no lfc mais acabei nem começando. o/
    to por fora do assunto.
    skoaksoaksoaksokosa

    força.
    bejinhus

    ResponderExcluir
  5. Ola
    Gostei muito do teu blog
    Se poderes passa pelo meu http://ana-miaforever.blogspot.com/
    Olha se poderes add m no msn claudiaxofia@hotmail.com
    Eu tenho um peso parecido ao teu e seria bom falar contigo
    Fico a espera
    Força
    Conta comigo
    BJs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis