domingo, 19 de julho de 2009

Familia ¬¬




Oi meninas...

Tudo bom??? obrigada pelos comentários.....

Valeu tmb aquelas que leem mas num comentam Snif... Snif.... eu perdou vcs viu ^^

Bom eu estou meio chateada com a minha família sabe.... q se resume a (papai, mamae, e maninho).... Bom deixa eu contar.....


Eu tava comentando com uma miga minha da igreja e tal, que eu estava mto triste, por ser gorda e tal.... q nao tinha vontade de me arrumar e tal ... ai ela me perguntou....

- Tatá, vc quer mudar????

- quero

- então vou te ajudar......

Enfim..... ela tem me dado o maior apoio e nem sabe nada da anna..... ai ela me falou doigilante do peso e tal, que deu certo com várias pessoas..... bom eu moro sem sampa neh... aki tem mto do VDP (vigilante do peso).

Então..... ai liguei lá, a menina me disse q posso ir numa reunião pra saber como é, depois é R$ 45 pra adesão e R$23 por semana....

Bom uma grana ai boa neh... ñ chega a nem R$100 por semana... MASSSSSSSSSSSSs

e eu toda animada pra falar pra minha mae.......

- Maeeeeeeee... vc conhece o VDP ?

- conheço.....

- Acho q vou fazer, o q vc acha... liguei lá e....

- Pra que? vc nunca termina nada, vc ñ tem posicionamento.


Bom nem preciso mais dizer nada neh..... acabei brigando com ela, disse que nunca tenho apoio dela e tal... q aki só sou criticada e blá... blá;;; blá;;;;

Bom sai fui pra uma apresentação de rap (amigos meus) e ñ voltei mais.......

quer dizer cheguei era umas 00:40.


Bom não vou fazer os VDP pq ñ tenho grana..... mas to revoltada... mtom... mto... em saber que minha família não acredita em mim.....

Ah! e detalhe... tudo q minha mae falou meu mano de 15 anos fez questão de ressaltar ¬¬ que raiva.....

No fim.... to mto triste com tudo isso.......

Bom agora essa semana é NF e Trident....

Ah e jah vou começar a tomar meus lax hj mesmo....


Ah.... comprei 4 pulserinhas. um vermelha, branca, preta e roxa.... to na duvida sobre as cores annas mias... alguém sabe ????


Bjos amores...

14 comentários:

  1. aah amor toda familia é assim, a minhaé igual...
    logo passa...

    sobre as cores é assim:
    anna é vermelha
    mia é roxa
    e preta é as duas.

    eu uso roxa e vermelha, como a maioria das annas e mias. ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Primeira vez comentando..

    Olha, se você dispuser de dinheiro para ir aos VDP, achoq ue vc deve ir sim! Não deve ligar paraoq ue sua família diz, e ir com a cara e a coragem, e mostrar para eles, que você pode, e que eles estão errados ao seu respeito, pois só assim, você vai conseguir o respeito deles!

    Além do que, será muito bom, pois se trata da sua saúde e emagrecimento!!
    rs!

    Dou todo apoio viu?!

    Beeijos e força!

    ResponderExcluir
  3. não dá bola pro que eles falam não, você tem que acreditar em você mesma, só assim vai conseguir emagrecer.

    te linkei aqui também!
    e muita força viu? se cuida
    beijos..

    ResponderExcluir
  4. Mulher,
    Concordo com em gênero e número com as meninas aí em cima! (Nem que você tenha que pagar da sua mesada!)Faça por você e p'rá vc! Se os outros elogiarem, ótimo! Se não, paciência! É preciso força p'rá poder sorrir, já dizia o poeta. Então amiga, Força, muita força! E tamos aki!

    bjus
    *Comment enooooorme, X-)

    ResponderExcluir
  5. Kerida..tipo assim, comer um monte e tomar laxante não adianta. COmer e miar td dia tb é cilada. Eu como eventualmente muito, mio td messsmo e tomo laxante p dar AKELA LIMPADA. Tipo, meu intesto é preso à pampa, entoncis o laxante elimina o q não sai normalmente. Laxante não emagrece, mas ajuda meu intestino q é a preguiça em pessoa. EU tomo as vezes lacto purga pq com a minha dieta restrita eu num to indo no banheiro naturalmente nem por reza braba. E tomo mt laxante nos findes, qd como mt mas mio mt bem mesmo. Laxante e mia não emagrece, apenas me livra dos apuros q a casa da avó me coloca. ENtendeu!!! Espero q vc consiga seguir uma dieta segura, q vá até o fim e tenha definitivamente o respeito da galera. Já fui mt pesada tb e não terminava nada tb. Minha mãe gastou bastante até q eu SOZINHA deu um jeito. O problema estava em mim. Acho q qd vc tomar a guerra p ti, td vai deslanxar!! To aki p ke precisar viu..bjs no seu S2 (eu vivo a escrever posts imensos, minha vida é uma baderna, já deu p perceber neah) hsaushuashuaha

    ResponderExcluir
  6. oi tatiis,nossah eu to q nem vc,minha mae nao deixa eu fazer nenhum curso,perticipar de nada,pq fala q eu largo tudo sem motivo,isso era no passado,tbm ja pensei em ir ao VDP,ja até fui numa reuniao aí,+ é mta encheção de saco,um monte de nutricionistas e medicos falando de alimentaçao saudavel,exercicios fisicos,akela mesma coisa de sempre!
    e eles,como diz o nome,vigiam seu peso,e se vc tiver gorda,vao te dar um cardapio beeem light mesmo,pra vc emagrecer,ai se vc desiste é td mundo falando mal de vc,"/
    se eu fosse vc ficava no NF q é + fácil

    ResponderExcluir
  7. so uma duvida,qtos metros vc tem?
    posta uma foto sua ai pra gente ver se vc ta gorda ou não,ngm melhor pra ser sincero do q as amigaas, neah?
    bjoos migáááá

    ResponderExcluir
  8. oioi! ^^
    Andei lendo o seu blog e resolvi criar o meu recentemente.
    Muito bom ver que tem mais gente passando por coisas muito semelhantes às quais estou passando agora. Dá uma sensação de acolhimento, de não estar só no mundo!
    Te linkei no meu blog, tá? Se quiser dá uma passadinha lá! :D
    Sobre os lax... Me ajudam muito. Principalmente nas semanas que decido fazer cleansing: sucos de frutas bem diluídos e lax. Com duas semanas disso, já caibo em minha calça thinspiration nº 1!! xD Tenho mais 3 dessas. Uma menor que a outra até o manequim dos meus sonhos.
    A sorte é que moro sozinha e não tenho que passar por essas coisas de pressão de família, brigas, tal, fora que posso fazer minhas dietas beeeeem restritivas sem nenhuma interferência ou tentação! UFA!
    Enfim! Te desejo muita força e felicidade... Vai dar tudo certo, viu? Conte comigo sempre que precisar!

    Beijos Cristais e Brilhantes, linda!

    ResponderExcluir
  9. Oioi Tatis...
    É uma dieta das frutas, mas não é aquela que um dia você só come uma fruta, no outro só outra não, ela é mais "normal".. Depois coloco ela no blog e te passo sim, ou então adc no MSN: bia.miana@hotmail.com

    Bom, quanto a questão do VDP, eu conheço muita gente que fez e realmente dizem que é a melhor opção pra quem quer emagrecer, até porque quando se faz essas dietas avulsas, quando voce volta a comer normal engorda tudo de novo, e quando faz o VDP eles te reeducam, ou seja, você vai aprender a comer, sem ter compulsões e sem se sentir culpada por isso! Tenta juntar um dinheirinho porque dizem que vale a pena demais.
    Já a família.. se eles acham isso de você, você não devia abaixar a cabeça, muito pelo contrário, deve se reerguer e provar pra eles que eles estão errados e que você pode sim conseguir emagrecer!
    Boa sorte, e precisando pode contar :)
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Amore, sei sim as dor.
    Vermelha - ANNA
    Roxa - Mia
    eu uso ^^
    Falando de familia: é complicado amiga passo a msm coisa aff, mas vai com calma com eles viu? briga nao resolve nada.
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  12. Minha mãe quando entrou no vdp ela emagreceu foi muito...
    a branca é NF a preta eu não sei a vermelha é a ana e a roxa é mia!
    FORÇA e mostra pra sua mãe que vocÊ é "ana e não desiste nunca" =D
    entrando de penetra!

    ResponderExcluir
  13. Ola passei correndo só pra desejar um feliz dia do amigo...
    E pra dizer que tem um presente pra vc lá no meu blog...
    Prometo que volto com mais tempo pra postar super beijooo sucesso....

    ResponderExcluir
  14. Oi querida! Obrigada pela força e pelos coments no meu blog, viu?!

    Aih, então.. Aki em casa tb é assim às vezes... Ngm acredita no meu potencial... É tão triste... Mas, sabe... Naum liga naum, um dia eles vão enxergar seu valor. As anas e mias estão ctg, viu?! Força sempre! E qq coisa, é só gritar q eu to aki! Eu e tds as anas e mias!

    Fika bem, tdo vai dar certo, tah?!
    Beijãão! Boa semana! ♥
    ;**

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis