domingo, 26 de julho de 2009

FELIZ.... mas na Luta


Boa Tarde Amigas....
primeiro quria agradecer a todas pelos comentários.... as palavras doces e gentis que recebi... vocês realemnte são mto especiais....
em relação a minha hum... revolta, eu estou melhor... porém eu ainda continuo na luta... tive algubns deslizes por ai.... mas acho q concerto essa semana......

Eu comi pizza ontem e brigadeiro... meu ñ tive como resistir..... mas enfim.... passado ñ vou ficar me torturando.....
Acho que reduzi a comida pra caramba.... estou evitando comer carboidratos e tal..... isso tem ajudado........
Ah! tmb parem de tomar refri.....
Comprei algumas folhas...... tipo acelga, alface.... ah compreo beterraba tmb..... cenoura..... vou comer isso durante a semana......
To tentando tah uma maneirada nos doces....
ñ consegui tomar os lax... mas acho q hj vai.... tamb to sem grana direito... entam jah viram neh.....
mas acho q tamo indo......

CORAÇÃO
: Então meninas.... nem sabe "voltei" com o (L)
mas sabem como é neh.... tipo ele se divorciou.... fiquei mto feliz... ah! ele tem 24 anos.... é um ano masi velho q eu e tal..... bom fui falar com o meu pastor e ver se ele aprovava..... bom meu Pr disse q agora era uma boa época pra eu conhecer o (L) sendo que a gente nem se conhece de vdd.... Bom estamos nessa, num periodo de "côrte" tipo de conquista entendem ???? um aprendendo sobre o outro e tal..... quem quiser saber mais procure no google corte x namoro... deve aparecer alguma coisa... ou me perguntem q eu respondo.....

ESTUDO: Bom... tenho algumas novidades..... irei prestar um concurso então terei q trancar minha faculdade de Serviço Social e meu curso de Libras, pra poder estudar neh.. terei aulas todos os sabádos das 8 as 17 até outubro.... é agora é correria, e eu estou morrendo de me do de não passar o valor do curso foi 700,00 agora neh.... Só com mto estudo e oração.....

AMIGOS: minha amiga, tá do mesmo jeito... só se preocupa com ela e tla então to meio q afastada dela.... agora to saidno com um pessoalzinho da igreja, mas naum sei ainda.....
tenho q ver mtas coisas...... quanto aos "amigos" vou deixar na mão de Deus.....

ANA E MIA: Como jah falei vou restringir ao máximo minha alimentação e veremos neh

Mais tarde passo aki pra dizer o meu peso.... e ah! a img do tigrão... é q to me sentindo assim
Sei lá ele é alegre... sempre diz algo de bom pro Pooh
então.....

Bjos pra Vc amo vcs de montão...........

13 comentários:

  1. TO TORCENDO PRA VC PASSAR NO CONCURSO,E DE Q?
    QTO A TUA ALIMENTAÇÃO,PERSISTA,NAO DESLIZA SENAO Ñ DA CERTO NEAH?
    BOOM E ISSO BEIJOOS

    ResponderExcluir
  2. Mt bom te ver feliz menina..q vc siga assim..boa sorte no concurso e bjs no S2

    ResponderExcluir
  3. Ai linda!! To mandando mil energias positivas pra vc!! Tomara q dê tudo certo viu?!
    Beijão!!
    Não desanime jamais!!!

    ResponderExcluir
  4. oi amiga, vai dar tudo certo nesse concurso, vc vai ver!

    e na sua diet tbm!

    bjos to com vc!

    valeu pelo apoio amiga, te amooo!e sei que posso contar contigo

    ResponderExcluir
  5. Sou novaa Nisso Preciso qe umas De vooc Me Ajuden Jaah perdii 5Kilos ,Mas preciso Aprender a Miaar ,Para ser Maes Uma De vocs-Ajudem eoo'

    Peso atual 80
    Sonho 65'

    ResponderExcluir
  6. Adooooooooooro o Tigrão *-* hahahah
    Bom, é ótimo te ver motivada assim, continue assim sempre ok? :)
    Força com a anna, sorte com o L!

    ResponderExcluir
  7. Não, eu não moro em BH, eu moro em Fpolis. Minha família é que mora em BH. Diante do Trono?! Uhmmm nunca ouvi falar.... é white metal?!
    Já fui loira... agora não mais hehehehehe! Quando eu fiz o blog meu cabelo tava igual ao da foto do perfil do blog, inclusive da mesma cor. Depois eu fui deixando crescer e ele acabou perdendo o corte, agora semana passada minha prima cortou meu cabelo para mim. Na frente ficou tão curto que eu estou até com franjinha huahuahuahuahua.
    Mas eu tinha o cabelo comprido até na bunda, até meados de 2006, depois eu comecei a descolorir ele branco para pintar de roxo (mas ficou azul porque eu descolori de mais) aí ele foi quebrando até me deixar quase careca. Sobraram só uns fiapos compridos na parte de trás, daí eu tive que cortar, quase joãozinho mesmo, depois que ele cresceu mais um pouco eu pintei de castanho escuro e tô com o cabelo castanho escuro até hoje. Só não deixei crescer muito, porque agora eu descobri as vantagens de ter cabelo curto... Tipo, secar o cabelo inteiro em 7 minutos! hehehehehehehe Acho que eu não vou usar o cabelo na bunda nunca mais, dava muito trabalho!

    ResponderExcluir
  8. Urgente.

    Olá, Tatis!

    Tudo bem?

    Meu nome é Natália Oliveira, jornalista da TV Unisa. Na próxima sexta-feira, como de costume, levaremos ao ar um programa de entrevistas.

    Nesta semana o tema será anorexia. Para ilustrar o programa, gostaria de saber se você pode nos conceder uma entrevista.

    A ideia é conversar sobre os motivos que te levaram a reduzir, bruscamente, a alimentação. É entender, sem julgar.

    Caso possa ajudar, mande um e-mail para npsousa@unisa.br ou ligue para 2141-8585. Podemos marcar para terça ou quarta!

    Obrigada,

    Natália Oliveira
    Jornalista
    Universidade de Santo Amaro - UNISA
    Tel. 11 2141-8585
    Visite nosso site http://www.unisa.br

    ResponderExcluir
  9. Amiga, tenho 17 anos to no 1ano do EM,quero mudar de colegio sabe,principalmente por conta da psicologa de lá, tenho vergonha pq ela sabe sobre a anna e mia =s mas só no final do ano -.-'
    emagrecer,emagreer,emagrecer, acho que nossas vidas é issoné rsrss
    boa sorte no concurso aii ok
    ah força sempre <3

    ResponderExcluir
  10. Amigawww...deixa eu te falar, o principal é não desistir!!! Boa sorte no novo amor que se for te fazer feliz torço q roleeeee mesmo! E no concurso tb, é so ter calma q vc passa viu?!
    Nao desiste nao flor que o nosso ta guardado!!!!
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  11. Dizem que depois da tempestade vem a bonanza, mas as vezes isso inverte.

    Engordei tanto, com essa porra de buliMIA ao meu lado, e contigo, parece que ela, ou a anorexia não estão te ajudando. Pelo que vi na tabela:
    08/02 - 97,8 Kg - VERGONHA
    15/02 - 96,6 - Força
    24/02 - 95 Kg - viva o NFC
    28/02- 94 Kg... Baixando *.*
    21/04 - 94,6 Kg - Dieta do Leite
    23/05 - 98.6 - jacando =' (
    28/06 - Fracasso
    21/06 - 99,1 =' (

    Acontece o mesmo que ocorreu comigo, tu começou a emagrecer, e depois engordou. ONDE NÓS ESTAMOS ERRANDO?
    Parece tão óbvio, mas é difícil resolver.
    Se descobrir o segredo, me diga, por favor.

    E NÃO DESISTA DE TI!

    ResponderExcluir
  12. no começo da semana passada, eu estava pesando 91,400...entrei em pânico...tb pensei em tomar remédios (clandestinamente) masresolvi dar mais uma chance pra minha saúde! estou determinada a emagrecer e vou fazer de tudo para que isso aconteça...se dê essa chance tb antes de encarar os remédios!....vc vai conseguir!

    boa sorte

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis