terça-feira, 21 de julho de 2009

Minha foto

Bom meninas.... Como eu disse pra vcs que estou mais do que Humilhada... estou revoltada... acho que tudo que ouvi da minha familia q eu não consigo... gerou em mim uma revolta tão grande que agora faço questão de mostrar pra eles que eu consigo....

Pos então é estou Eu... Mas conhecida Como Tatis.... mas podem me chamar de tatá....
Bom tenho 23 anos em oro em Sampa... Faço niver dia 05/03
Bom essas fotos mostram um pokinho do q já vivi.....
Bom nunca fui magra, mas existe um sonho dentro de mim e nesse sonho quero perseverá e lutarei até o fim....
Estou mostrando minha foto pra vcs verem o quanto eu estou gorda e o quanto eu preciso mudar... não quero mais ser a gordinha da turma.... a Fofinha.... ou ouvir frasses do tipo
- Nossa, vc é tão linda se perder 10Kg....
Não quero perder 10.... EU VOU ELIMINAR 30 KG,,,, no mínimo.... e mesmo que eu sofra hoje... amanhã estarei eternamente grata pelo meu sacrificio....
Sabe, hoje eu almoçei um filé de frsngo e alface.... isso mesmo alface rsrsrsrs
ai passei a tarde inteira sem comer nada..... apenas um Halls pra tirar o gosto ruim da boca....
Depois beijei MUIIIIIIIIIITOOOOOO o (L) heheehehe
ai cheguei em casa e tomei um copo de leite com fibra..... ( uma vitamina doisda q faço) nem usei nescau nem nada.... pra não cair na tentação....
o (L) ainda me deu um caixa de chocolate da nestle.... que eu peguei e dei pro meu irmão rsrsrsrs
melhor evitar a tentação.....

e estou firme e forte com as minhas pulseiras Anna e Mia......
Bjosssssssssss


Amos vcs...... e ai o que acharam da foto.....

Sou horrível neh!

19 comentários:

  1. sobre a dieta que disse em meu blog, eu queria conseguir entrar junto contigo nessa. mais seguir alguma coisa a risca assim é muito difícil pra mim. eu faço essas coisas malucas de hora mesmo. mas boa sorte pra você e continue com essa determinação toda que eu tenho certeza de que vai perder os 30kg que deseja.
    ah, vou te adicionar no msn.
    muita força, beijos!

    ResponderExcluir
  2. olaá
    hihi vejo que vc já ganhou um selinho
    xd, mas tudo bem.
    bjsss muita força e luz para ti :)

    ResponderExcluir
  3. É bom te ver forte e motivada :) Continue assim que vai ganhar muitas coisas!
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  4. Olááá :)
    Ahhh não tinha visto o selinho, mas muuuito obrigada!
    Depois vo colocar no blog :)))

    ResponderExcluir
  5. Ola amoreee linda vc...e determinada... e isso ai....vc vai conseguir..tenho certeza...
    familia e barra eu que o diga...mas não fassa nada por eles pra provar a eles e sim para vc e por vc... vc em primeiro lugar....depois que aprendi isso, ficou mais facil superar a barra....parabens pela coragen de mostrar vc aqui...quem sabe um dia eu consigo...rsrsrs...super beijoooooooo

    ResponderExcluir
  6. aaah, obrigada pelo selinho! *-*
    já postei ele em meu blog.

    força, beijos!

    ResponderExcluir
  7. é mto bom te ver determinada amiga, perder 30kg, não vai ser faxcil, mas vai ser gratificante no final, e dps vc vai ver essas fotos e se sentir mais feliz do que nunca!

    bjos e força

    ResponderExcluir
  8. NÃO DESANIME,SE VC TIVER TV A CABO ASSISTA O CANAL DISCOVERY HOME&HELATH,TEM UM PROGRAMA Q CHAMA:MEDICINA DE PESO,MOSTRA PESSOAS MUITO GORDAS,COM OBESIDADE MÓRBIDA,Q PRECISAM EMAGRECER,E SE EU FOSSE VC,PROCURAVA A AJUDA DE UM NUTRICIONISTA Q É MELHOR DO Q DIETAS MALUCAS Q SO TE RESTRINGEM E NO FINAL FAZEM VC DESISTIR,FORCINHA PRA TI,BJOKAAASSS

    ResponderExcluir
  9. Bom nunca fui magra, mas existe um sonho dentro de mim e nesse sonho quero perseverá e lutarei até o fim....
    fico super feliz em você pensar assim, isso ajuda muito!
    Ah, você é muito corajosa em colocar sua foto: PARABÉNS!Eu morro de vergonha =/
    FORÇA!

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem ?
    Sou gordinha tbm e sei oq vc sente!
    Vc ta me dando muita força.
    Se pude me add ou quem estiver lendo...
    iniciante_anna@hotmail.com
    Bjim a todos

    ResponderExcluir
  11. Amigaa estou com vc p o q prcisar.
    siga firme e forte. decidida.
    Pense magra!
    Seja leve!
    Força amiga, se quiser me add orkut
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=17235539665317616881

    bjkas

    ResponderExcluir
  12. ooi amoor.. ah deu tudo certo na viagem.. obrigado! :D boa sorte aí, beijos ♥

    ResponderExcluir
  13. Ain amiga vs nao sabe o quanto eu torço por vs.. Vs nao e feia, mais vai conseguir chegar na PERFEIÇÃO. E o que nois desejamos nee
    Pois ée. Eu lhe desejo tudo de boom flor. Te Amo e olha pode contar sempre.
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Eu prefiro Tatis, vou continuar chamando assim tá? :):)

    Em relação a dieta, tu tá fazendo a coisa certa, não adianta tentar nf de cara e ter uma compulsão no fim do dia. Um filé com alface e uma 'vitamina maluca' aliados a um exercício, que seja uma caminhada, já ajudam bastante!

    E tu não é horrível! Percebi que tu gosta de uma tintura no cabelo =P Gostei mais do loiro!

    Abraços enormes e muita força.

    ResponderExcluir
  15. Amiga *_*
    vc é linda, parabens GATAAA
    Como assim elimintar 30kg 0.õ? vai com calma ok
    vai da tudo certo, conta comg Anjinha :D
    força sempre

    ResponderExcluir
  16. Oi, estou seguindo vc aki no blogspot...
    Tmb tenho um blog sobre a Anna e a Mia.
    Dá uma passada lah qnd puder okay??
    Beijinhusss e muita força!!
    ;*
    www.annadarkmoon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. É que eu não me peso em balança de farmácia! E não é paranóia minha não, quando eu comece4i com as dietas malucas 10 anos atrás, eu e minha prima passávamos em todas as farmácias do bairro (no mesmo dia) e chegava a dar diferenças de mais de 2 kgs entre elas!
    Mas eu acabei não trazendo a minha, eu já tinha decidido trazer, mas logo de manhã eu comecei a passar mal de indigestão e acabei esquecendo a balança!
    Quanto às tuas fotos, eu vi que tu quer ser loira né.... pois é, mas eu particularmente achei mais bonito de cabelo escuro! Mas nem pode levar minha opinião em consideração não, porque eu sempre gostei mais de cabelos escuros hehehehehe
    Vou te linkar também, ok?

    ResponderExcluir
  18. oi tata continua assim nao desista vc vai chegar la te amo bjs

    ResponderExcluir
  19. Ameei seu blog *_*
    Visita o meu?!
    www.reehanaemia.blogsspot.com
    Segue tbm, bjin

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis