quinta-feira, 30 de julho de 2009

Pessoas Annas...

Olá meninas, tudo bom?
hoje eu estou um pouquinho triste, sabe passei em um ou dois blogs de meninas annas que eu fiquei mto mto triste....
Na situação elas ridicularizam e até ofendem as meninas gordas como eu q se esforçam pra conseguir seguir a risca o que a Anna nos diz....
confesso q estou mto triste, pq sempre vi nas meninas anas e nas pró-anas, um apoiop e um incentivo.... sei que não é geral, mas saber que ñ sou tão bem vistaassim é mto triste.

Como vcs sabem coloquei uma img minha vcs me viram me conhecem....
Poxa, precio apenas de ajuda, e só com o apoio de vcs eu consigo isso ....
Kada comentária, kada palavra de apoio e amiga, fazem toda a diferença pra mim......

Annas..... preciso de vocês........
por favor não me abandonem.....
Bjos

12 comentários:

  1. Amiga eu sei como vc se sente, esta sensaçao de pensar que todo o seu esforço foi perdido ao ver ou receber um comentario ofensivo! é algo realmente doloroso!
    mais querida estas são pessoas sem nenhuma sensibilidde, acho que nem sequer são verdadeiras Anas! as Anas entendem uma as outras, sabem a dor e a aelgria de viver neste estilo de vida, sabem pelo que temos que passar para chegar a ser perfeitas! por isto estas não passam de amargagas invejosas, sem capacidade de fazer o bem a outro, de dar uma palavra amiga, de serem sinceras, e isto é o mais tristes em um ser humano, me dá pena pessoas assim, que não sabem mais que criticar. Amiga, não vale a pena estar triste por pessoas assim que possuem veneno na lingua e inveja no olhar. Ao meu ver vc é uma boa pessoa, sincera no que escreve e sonhadora, muitos não tem esta capacidade de rever a si mesma, e ser especiais. por isto a a perfeição é para poucas.

    forçaa amiga, você merece ser melhor, todo aquele que busca a perfeição merece o melhor e terá o seu legado.

    bjsss mil e muita luz para ti, não se sinta só, vc esta acompanhada por meninas que te entendem e passam pelo mesmo que vc.
    pode contar comigo para o que seja flor. ^^

    ResponderExcluir
  2. oi tatis,eu tbm ja fikei mto trsite qdo entrei nos blogs de annas,alguns nem apoiam a gente,fikam zuando,a gente devia encontrar força neah com elas neah?
    óó entra no msn pra gente conversar,bjãoo!!

    ResponderExcluir
  3. Querida, eu acompanho o seu blog, e esse seu post me chamou muita atenção. eu já vi blog de meninas que ridicularizam nós que estamos acima do peso, falando que só é ana que é magerrima, parece algo de status sabe? Ja vi muita menininha superficial nesse mundo de T.A e eu tenho mais penas delas do que tenho de mim.. Não se deixe influenciar pelo que essas meninas escrevem, parecem ate uma "disputa de quem é mais ana, de quem pode ter T.A e de quem não pode ter", toda regra tem uma excessão, não liga não florzinha. Qualquer pessoa pode vim à ter um T.A o que mais tem por ai são meninas que estavam beeeem acima do peso, e emagreceu sendo ana e mia, eu sou mia e tals e vejo os ponteiros da balança me darem ôlé toda a semana emagreço bem e engordo bem em seguida tambem, esse efeito sanfona acaba comigo, mas to na luta, eu estou acima do peso tambem, e sei que não precisa pesar 46 kg pra vim a ter um T.A. As ocasioes são infinitas!!!
    Ja vi meninina ai se achando porque é mais rica do que a amiguinha que é OBESA, mas ai a mesma menininha rica fala que a amiguinha OBESA tem amigos, ela sai e ela não se abala por estar acima do peso, agora me diz, quem é mais feliz. a riquinha insatisfeita ou a gorda que se assumiu gorda e tem uma vida sociavel feliz?
    Eu encontrei muitas amigas por aqui, que dão apoio e tals, mas nesse mundo do T.A tem muita gente com alma pequena tambem ¬.¬
    Então querida, espero que eu tenha lhe ajudado um pouco, eu acho que cada um sabe o que faz de sua vida nao é mesmo?
    As escolhas são sempre nossas, o T.A ja faz parte da minha vida é pensamento diário, acordo e durmo pensando nisso, sonho com isso, é a obcessão que escolhi pra mim.
    Não deixa mesmo esses blogs pro annas que falam mal de quem é acima do peso e adere ao T.A te abalar não.
    Levanta a cabeçaaa e continua trilhando o seu caminho!!
    Pode contar comigo viu?
    Beijão ^.^

    ResponderExcluir
  4. Oi Tatis...
    Bom amor, sempre deixei pra você minha opinião clara a respeito da sua vontade de "ser anna".
    Concordamos que está acima do peso, e na minha opinião vale muito mais pra você procurar médicos e emagrecer com saúde e acompanhamento do que tentar entrar num mundo que não é a sua realidade.
    Talvez a Mia sim, mas não a Anna...
    Muitos pensam que da pra se ter Anna quando bem entender, mas essas pessoas não sabem que mais que estético, é um transtorno psicológico...
    Eu realmente não entendo o que passa na cabeça da maioria que leva isso como modinha. Essas pessoas não tem noção do que é conviver com a Anna de verdade. É ruim! E tudo que eu queria era poder comer normalmente sem me culpar, sem contar calorias, sem esconder dos outros que corro pro banheiro miar!
    Enfim, isso foi mais um desabafo do que um comentário.
    O que quero te dizer é que, apesar de tudo que eu penso, e discordo em tentar te ajudar a se tornar uma anna, eu acho que você não deve ligar pra o que ve nesse tipo de blog.
    As blogueiras tem liberdade pra escrever o que bem entendem no seu cantinho, e um post desses que você se citou, discriminando as outras pessoas, só prova o quanto a cabeça delas é pequena!
    Tudo que nós, annas, queremos, é ser bem vista pelos outros, é ser respeitada pela sociedade e não ser a gordinha da turma... Elas só provaram que estão na parte da sociedade que não sabem respeitar o próximo, nem aquelas que lutam por um sonho, como você!
    Esquece comentários desse tipo, e se foque nas suas metas.
    Te garanto que você ganha muito mais assim...
    Pensa nisso, e não esquece que qualquer coisa to aqui amor :)
    Muita força pra você sempre ♥

    ResponderExcluir
  5. Olha Tatis, eu entendo a sua dor, mas queria tmb q vc entendesse o lado de algumas meninas (naum tdas, pq algumas são realmente idiotas). É q assim, por exemplo, se vc está acima do peso, vc jamais terá o diagnóstico clínico de anorexia nervosa pq naum se enquadra nos critérios diagnósticos do CID 10, sendo q a PRINCIPAL característica de anoréxicos é a magreza excessiva.
    Isso naum quer dizer q vc naum possa ter o comportamento d uma Anna, e dpois, vir a desenvolver a anorexia nervosa.
    Eu, particularmente, apóio totalmente qm jah é anna e considera isso um estilo de vida, mas acho meio "poser" qm simplesmente QUER SER anna pq acha q é um jeito fácil d perder peso.
    Anorexia naum é vírus, naum tem como "pegar" só pq vc leu algumas regrinhas sobre naum comer ou então começou uma dieta, ou msm vomita algumas vezes. É uma condição psicológica rara, q tem várias peculiaridades impossíveis d se desenvolver apenas pq vc visita alguns blogs e se diz pró-anna.
    Espero q tenha entendido minha msg.
    Te adoro flor!!
    Força!!
    Vc consegue!!

    ResponderExcluir
  6. Também já encontrei esse tipo de coisa em blogs :/ mas fazer o que, tem gente de todo jeito no mundo. mas não fique triste, tenho certeza que todo mundo que frequenta teu blog te apoia e te quer ver bem =D

    ResponderExcluir
  7. Ridicularizar não adianta nada, só mostra a ignorância da pessoa. Agora acitar a ridicularização faz tão mal quanto comer. E aceitar esse tipo de coisa é o que nós temos feito o tempo inteiro. Deixar que a ignorância nos abale.

    Mas tentar 'encontrar' a anorexia (porque ana é um apelido de uma doença que consome vidas) é uma furada, não traz nada. Nesses meus 4 anos de blogosfera T.A, ja vi muita gente que tentou encontrar a anorexia e nunca viu os ponteiros da balança diminuírem.
    Fazer uma dieta restritiva é diferente de ter anorexia, até porque isso não se pega.
    Seria como se inventassem "O GUIA PARA A MAGREZA- ENCONTRE A ANOREXIA!". É tão ridículo quanto impossível.

    Tu é inteligente e poode muito bem diferenciar uma coisa da outra.

    ;)

    ResponderExcluir
  8. Queridaaa...acredito q ninguém "pega" anna e ke ninguém que tem anorexia assuma q tenha pois é SIM UMA DOENÇA. Particularmente ja tive a doença..do tipo eu axava q se comece um grao de arroz minha barriga ja crescia...mas o ke algumas dizem é que se vc está acima do peso (assim como eu, depois de ter me curado com tratamento OBRIGATÓRIO / PUNITIVO) não pode ser Anorexica..entende? ANorexia é medo de engordar, medo de comer..medo de ttudo. Abstinencia total de comida...coisa q a gente luta p fazer que é ficar sem comer..quem tem anorexia..luta "p coomer" pois cada mordida ou garfada é o inicío da morte p elas. Acho q ninguem q se preze acha Bonito ou interessante TER ANOREXIA..mas quem tem A DOENÇA sabe o suplicio que éah.Então..acho q algumas meninas defendem a posição ser ana é ser anorexica indubitavelmente. Independente do que cada uma é aqui...todas as que eu acompanho, leio e comento...são importantes p mim. Tendo ou não anorexia. Minha busca é pelo emagrecimento. Assim como vc. Cada coisa q eu digo é pensando no seu bem..quero q vc CHEGUE LÁ assim como eu tb quero chegar..seja feliz e bjs no seu S2

    ResponderExcluir
  9. Ah lindinha...não se deixe levar pelo que as pessoas escrevem, até pq elas escrevem o que pensam e acreditam e fazer o que se a cabeça delas é do tamanho de uma ervilha?
    Continue forte, saiba que tem quem te apoie e com a Ana vc vai conseguir sim chegar a perfeiçao!!! Nao desanime!!!
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  10. Brigada *--*
    Poxa, isso deve magoar mesmo,sei oq vc está sentindo. É q em algumas anas nunca sentiram oq é ser gorda de verdade, ou então não tem sensibilidade o suficiente para aceitar as outras pessoas, são meninas preconceituosas. Tudo bem elas quererem ser magras, mas falar tão mal de outras pessoas realmente eh errado. Mas não devemos nos magoar por gente desse tipo, agente tem q se sentir superior a elas, pois elas são pessoas ignorantes, mas nos somos pessoas boas e tudo q queremos eh emagrecer e ter força para isso. Tem mta gnt como eu vi a cima q é sua amiga e q qr te ver bem e progredindo :D
    Não deixe q isso te atrapalhe, pois a tristeza sempre nos faz comer mais. Então bola pra frente e faz oq vc tem q fazer e vc nunca mais vai se sentir assim, pois vc vai estar linda e magra ! E o melhor, você vai ter uma saude melhor. Assim esperamos XD
    Bjjs s2

    ResponderExcluir
  11. Oi amorrr. que saudade...
    Fiquie triste em te encontrar assim...
    Não se importe com essas pessoas corra atras de seus objetivos e sonhos, não desista deles, serão poucos os que vão te dar forças, e não pense em anna como solução, eu acredito em vc e anna e doença, e não seria legal vc ser doente... Lute, escorrega, caia, mas se levante e acredite em vc, vc vai conseguir....
    Super beijoooooooo e muito sucesssoooo

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Tudo bem?
    Bom vim aki para lhe desejar mta força!
    Como estou com um blog novo,quero muito conhecer novas pessoas para q nós possamos nos ajudar....
    Nunca desista pois nós vamos conceguir!

    bjinhus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis