segunda-feira, 20 de julho de 2009

Resultado x Revolta....


Oi Meninas.....
Hoje é dia do Amigo, queria parabenizar todas vcs!!!
Obrigada por kada coments.... cada palavra de carinho é mto especial pra mim ^^
Parabén pra nós \o/
*****¨¨¨¨*****
Bom agora mudando de assunto.....
Lembra do VDP (vigilante do Peso) então no post anterior fiquei puta da vida pq minha mae num me ajuda em nada então.....
o Feitiço virou contra o feiticeiro.....
Eu to tão revoltada com essas coisas que acabei descontando na comida....... é, mas dessa vez foi ao contrário hehehehehe to de LF de 100 cal
isso msmo... hj em todo dia eu comi um trident e um filé de frango agora na janta....
meu e e ainda sai com o (L) alias foi Master
Fiquei o dia todo na praça de alimentação do shopping e não comi nada..... nada.... e nada.....
puxa sai do sopping tão feliz^^
Ah! alias.... voltei a tomar meu chá de hortelã , cavalinha e mais uma ai q esqueci o nome.... é mto bom... são ervas naturais.... é até gostoso cha no frio.....
Ah e tem mas.... as PULSEIRAS q eu comprei me ajudam pakas.... pq toda vez q eu penso em desviar o foco olho pra pulseira e lembro da ana e da mia......
Bom amanhã vou me pesar, vou rever minhas metas .... e vou começar ver resultado nessa minha revolta..... Lembra q já fiquei 15 dias de LF neh... mas antes eu não conhecia a anna......
Agora...... 1+1 = 30... isso ai 30 dias de LF...... eu consigo...... um dia de kd vez hehehee
e sabe o que mais me motiva... é saber q essa dor q sinto na minha barriga ñ está me encomodando tanto.... estou morrendo de fome... mas eu mereço isso.... e daki há algum tempo eu vou me agradecer pelo sacrificio......
ELES NÃO DUVIDARAM DE MIM????
NÃO DIZEM POR AI QUE EU NÃO CONSIGO????
QUE EU DESISTO????? vamos ver então....
quero ver minha mãe implorar pra me ver comendo...... quero ver minha família toda preocupada com minha alimentação.....
SE ANTES EU COMIA DE MAIS...... AGORA É LF na cabeça......
ñ me permito mais comer carboidratos.... massas de qualquer espécie está fora do cardápio......
doces, oleos, gordural.... aff... ñ saberei mais o q é isso......
TENHO ORGULHO.......

NÃO QUERO MAIS Q JOGUEM NA MINHA CARA O QUANTO EU SOU FRACA, EU DESITO E BLá... BLÁ... BLÁ.....

É NA FRAQUEZA Q EU SOU FORTE...........

EU CONSIGO.......

Bjos

7 comentários:

  1. oi querida, 1° vez aqui. as pulsei ajudam muito. nossas melhores amigas não nos deixam nunca. sortepra ti. e força na luta

    ResponderExcluir
  2. sim o blog que você entrou é pró-ana e pró-mia sim, mas o blog péssimos hábitos só são dicas, o meus blog mesmo é o outro: LEVANDO A VIDA!
    =D

    ResponderExcluir
  3. Oláááá Tatis, hm é ótimo te ver motivada assim!
    Tomara que consigas se sentir melhor com eles e com seu peso, e alcance todas suas metas!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Oi Tatis minha primeira vez aqui, adorei o blog, lindo mesmo
    Li algumas passagens da sua vida e parece que viajei no tempo... Já sofri muito preconceito por estar acima do peso, era sempre excluida e motivo de piada para muitas pessoas. O pior q as vezes nao nos damos conta de quanto estamos engordando e quando vc pergunta para alguem a pessoa sempre diz aquela velha frase "vc esta ótima" e por trás sempre rindo de vc.
    Já perdir a conta das vezes que chorei sozinha, das vezes que nao sai por odiar o meu corpo, enfim resolvi dar um basta nisso!
    Só queria de desejar muita força
    Me add no msn para trocarmos mais ideias
    zoe_enjoy@hotmail.com
    Se cuida
    bj

    ResponderExcluir
  5. Que bom que está consiguindo.

    Fiquei firme.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Ola
    Se poderes passa pelo meu blog deixe te um tipo de questionario para ti
    http://ana-miaforever.blogspot.com/2009/07/obrigado-pelo-selinho.html

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ola ... bom n sou muito de comentar em blogs ... mas vi n teu blog.. dizndo quero perde !
    Iniciativa que contas mesmo!
    Sei poq 4 anos estou nesta luta ...
    consegui chegar ond estou ... feliz sim!
    depoisa da uma passada no meu blog.. sempre coloco fotos..
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis