terça-feira, 21 de julho de 2009

Selinho Novo

Olhaque legal... ganhei outro selinho ^^
Dado pela minha amiga Dark Doll




* Responder a todas as perguntas e passar para 5 amigas light´s *

1 - Quantidade de velas no teu último aniversário? 23
2 - Tatuagens? não mas queria fazer um golfinho ^^
3 - Piercings? ñ... tenho vontade de por um na sombranselhas
4 - Já ficou bêbada? sim... mta vezes, mas nunca dei vexame
5 - Já chorou por alguém? Sim, por uma amiga e por um ex namorado
6- Peixe ou carne? Os dois MAs adora um Salmão
7 - Música preferida? Qualquer uma do Belo
8- Cerveja ou Champanhe? Cerveja só se for Skol
9 - Metade cheio ou Metade vazio? MEtade cheio.... é semrpe ver o lado bom das coisas
10- Lençóis de cama lisos ou estampados?Lisos
11 - Filme preferido? O Homem Bi centenário.... AI Indentidade Artificial.... ou qualquer outro que fale sobre os valores do ser Humano
12 - Flores? Rosas vermelhas.... um dia eu ganho um buquê
13 - Coca-Cola simples ou com gelo? Zero e com Gelo
14- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?Ate saber dele
15 - Pior sentimento do mundo? A invejaque gera a mentira
16 - Melhor sentimento do mundo?Amizade
17 - Programas de TV que assistia quando criança? Xuxa ^^
18 - Comidas Favoritas? Massas, todos os tipos
19 - Lugar em que desejaria estar agora? No castelo de Hogwarts... ( mto massa o mundo do Harry Potter)
20- Primeiro pensamento do dia? Ah! ja amanheceu
21- Antes de dormir? fecho os olhos
22- O que gostaria de ser? Magra, Loira, Linda
23 - O que você nunca tira? minha pulseiras anna e mia
24 - O que você tem debaixo da cama? outra cama hahahah
25 - Qual livro vc está lendo? Acabei de LEr... As cinco linguagem do Amor para Solteiros
26- Do que vc tem saudade? da época que consegui emagrecer quase 10 kg....
27- A característica tua? Sou MTO... MTO TRANSPARENTE.... verdadeira e amiga

Recomendo para :

Garota de Vidro

Marcy
Nine
Lila
Meu eu

2 comentários:

  1. GANHEI SELINHO EBAAAAA!!!

    Na foto era a Penelope Cruz, Beautiful Inspiration, quem dera fosse eu!

    Falou em salmão me lebrei de comida japonesa que eu amo!!!

    Beijocas e obrigada pelos parabéns.

    ResponderExcluir
  2. aah D:
    não ganhei selinho:)
    amoor toda força do mundo pra vs conseguir alcançar sua meta viu? *-*
    estou torcendo por ti
    assim que vs puder, visita o meu cantinho tb *O* é muito importante pra mim:)
    forçaaaa
    Beijos:*
    Line

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis