terça-feira, 28 de julho de 2009

S.O.S


Oi amigas lindas do meu coração... é a coisa desandou nessa semana,,, comi mto coisa q eu não queria, ñ to ocnseguindo tomar meus lax.... 1º pq eles acabaram e eu to sem grana pra comprar e depois... pq to Fu*** msm... nem sei mais o que eu faço....

Bom preciso de Ajuda... todos sabem que eu moro em são paulo então tem que tem alguma farmácia nessa cidade cheia de pilantras q me venda remédio sem receita....

Falando nisso, se vc amiga Anna que toma algum remédio q acha q isso ajuda por favor diga no coments o nome do remédio e como devo tomar.... ....... pq ultimamente to fazendo qualquer negócio....

BIPOLAR: Lembra que eu falei que era bipolar??? então é ´serio... eu agora to numa fase de dúvidas quanto a minha religiosidade, tipo eu sei que Deus me ama, que ele fala comigo e tal.... mas as vezes quero fazer tanta coisa certa, e acabo fazendo tudo errado.... Na minha igreja tem um casal que me acompanha... eles são um maximo sabe.... do estilo que me aconselham, me ligam essas, coisas... eles não sabem da ana....
MAs enfim eu não consigo me mantar mto na lina sabe e o pior que eu me combro mto então quando faço alguma coisa errada... eu fico MTO.... MTO triste e desconto na comida neh...


PSCICOLOGO: é TO QUERENDO PROCURAR UM... mas não sei tenho até uns contatos ae, mas é q eu sou tão cehias de problemas e acho q ñ vai adiantar mto naum.... esses dias tava até pensando em acabar com tudo sabe... tnato sofrimento e tal... mas como conheço a palavra de Deus e sem q ninguém pode tirar a propria vida.... acho melhor ficar quietinha mesmo....

NAMORO: Bom o Leandro é TDB sabe, ele me ajuda mto, é carinhoso comigo e tal, mas as vezes fico com medo de não gostar dele tanto como elee gosta de mim... ou não retribuir esse carinho e tal.... ai eu fico com medo de amgoa-lo..... sei lá é complicado.... MAs tá me faznedo mto bem... Domingo irei conhecer a familia dele e tal....

Estudos & Ttampo: Ah! minhas férias do trampo estão acabando era pra eu voltar na sexta dia 31.... mas eu só vou aparecer lá dia 03 Segunda.... estou com saudades de trabalhar... mas tenho certeza q na 3ª feira essa saudade acaba huhahahahaha....
A minha faculdade de LEtras começa só dia 10 acredita ????
por um lado isso é bom neh....

Bjos pra vcs... obrigada a todos os coments... meu vcs são mtos lindas Amo todas....
Bjos... ah e tem um blog ai MEU EU q eu ñ consigo comentar....
Bjos pra vcs....

15 comentários:

  1. oi gata!

    primeiro dia lendo seu blog, e eu ja gostei de vc :) deixa eu te falar, tbm moro em sampa e nao conheco nenhuma farmacia assim :/ a ultrafarma vendia sem receita online, mas agora eles pararam com isso.

    outra coisa, eu tbm sou bipolar yey. alias, nao so isso, mas eu tbm tenho transtorno de personalidade narcissista e histrionica, alem de TDAH. tudo fudido, eu sei, mas eu nao ligo XD

    pq vc acha que psicologo nao adianta? eu pedi pro meu pai me levar em um, se der certo eu te aviso :)

    beijao amr, continue firme.
    c. madness.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, é a primeira vez que acompanho o seu blog também.. estou conhecendo agora blogs anba/mia e estou conhecendo muita gente legal =] em relação ao psicólogo, depende da pessoa que vc procura.. tem mto psicólogo bom, minha mãe deu essa sorte.. mas eu pelo contrário dei bastante azar.. encontrei um profissional mto ruim. mas quem sabe te ajuda! é só vc não desistir se a pessoa não der certo.
    bgggs e boa semana ! ;*

    ResponderExcluir
  3. Remedios??? bem..p vc ke nunca tomou indico sibutramina 15 mg pq num éah anfetamina e VAI te emagrecer. AGora se vc ker sucumbir às anfetaminas...tome Dualid (cloridrato de anfepramona)..faz vc emagrecer ate a alma. Eu to tomando sibutramina pq dualid ta foda de conseguir (receita b2 afss)..mas ja descolei um contato aki perto e axo q este mes rolaaaaaaaaaaa..mas a sibutramina ajuda muitoooo e vc q nunca se medicou..entao e resultado na certaa.. (bem vc pediu dicas neah e eu estou dando...)

    espero ter ajudado..bjs no S2

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, então, eu jah tomei vários remédios pra emagrecer, tds funcionaram mas tive bastante efeito colateral, um deles foi uma parada cardíaca q me rendeu 3 dias em coma O.O, mããããssss, se vc quiser tentar, sugiro q procure algm na net q venda, eu conheço alguns, posso ver se ainda vendem, pq é MUITO, MUITO MESMO, raro achar uma farmácia q venda sem receita, pq esses remédios são tarja preta...
    Bom, é isso
    Beijinhuusssssss
    Se cuida viu, qlqr coisa dá um grito q eu venho aki correndo!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Oiie, amei o seu blog, eu tambem estou começando nessa de ana/mia... e fiz o blog pra eu ter mais força de vontade de emagrecer, e ter pessoas comigo para eu acompanhar e eu acompanhando algumas pessoas para servir de exemplo, tudo bem se eu for sua seguidora ? Nossa sou muito nova nessa coisa de blog, só tenho uma seguidora por enquanto. Le o meu blog e ve o q acha :]
    Bjss s2
    Força!!

    ResponderExcluir
  6. ooi, tbm to começando agr e eu sei de um cha mt bom pro intestino, o cha de sene
    o problema e que ele e muuuito ruim e da colica, mas se vc nao tomar muito, ou muito forte nao tem tanto efeito colateral, é um ootimo lax^^
    eu misturo com o cha verde ai fik melhor ainda, vende por 1 real o saquinho aki no rj, pra quem nn tem din din pra comprar o remedio nem a receita e muito melhor ^^
    bjiins
    espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  7. ei remédios para emagrecer realmet só vende com receita médicas[inibidores]. Todos os que eu tomei eu furtei da minha!
    Tem um inibidor fraquinho que é natural que é SPIRULINA, não precisa de receita, aqui em fortaleza é uns 20 reais!
    E um laxante natural é chá sene!
    força garota!espero que goste das dicas!

    ResponderExcluir
  8. Beemmmm sibutramina NAO É ANFETAMINA MAS SO VENDE COM RECEITA AZUL..qqr medico amigo seu pode te ajudar. Mas Dualid é anfetamina e os medicos estão um porre p receitar (é receita b2)..nem meus amigos doutorezinhus querem ajudar-me. Entoncis a sibutramina p vc ke ta começando VAI te emagrecer pq e forte entende. É boa demais...custa cerca de 30 a 40 reais. O Dualid (mt forte..mas te secaaa) é R$ 18 a 20 reais..barateeeesimo...Mass eles tem efeitos colaterais. Sibutramina da soh um pouco de sede um mt pouca insonia. Mas o Dualid..pqp..te deixa euforica o dia td sem sono nenhum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas vale a pena..entoncis escolha aih e BOA SORTE :-) bjs no S2

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, então, alguns posts foram perdidos msm, recebi outras reclamações, sei lah, deve ser bug do blogspot... :P
    Bom, é nojento o lance do copo, mas às vezes é o único jeito q eu consigo d esconder comida, aki em ksa a marcação é FODA.
    Eu AMOOOOO matemática, na vdd a área toda das exatas, cheguei a fzr um semestre d medicina, mas não é a minha área naum...rsrsrs
    Bjinhuuuxxx

    ResponderExcluir
  10. nossa, acho q é a minha 1° vez aqui. ^^
    eu tenho surtos bipolar é é terrível, tbm já tive dúvidas sobre Deus e todas essas coisas. o mundo da gente é bem confuso msm. gatinha beijocas pra tu! e força sempre

    ResponderExcluir
  11. noss amiga que ruim esse negocio de bipolar né, as vezes eu acho que eu tenho, mas sei lá, pq eu mudo de humor contsante e drasticamente

    boa sorte bjoos

    ResponderExcluir
  12. Ola!! d esculpe por não haver respondido antes,mas assim como vc estou em um momento e grande duvidas na minha vida, onde as coisas e as pessoas me enfluenciam continuamente. Mas bem, sempre é bom ter pessoas ao nosso lado que nos compreendem e nos querem bem. :)
    Bom, amiga, eu evito qualquer tipo de medicamento, por que vc pode terminar ficando dependente de quimicos, eu já passei por isto e é muito desagradavel :(
    O melhor seria que vc tomase chá´s de vários tipos, de 7 ervas, de camomila etc, são ´timos para limpar o sistema digestivo.
    bem um grande abraço e muita força para ti amiga!! estamos juntas nesta lua para ser perfeitas :)
    bjoooooo

    ResponderExcluir
  13. Oie,
    psicologo? uma otima ideia, mas sempre é bom pensa duas vezes :D
    Namorado? Ja passei por uma situação parecida, fica tranquila, rlx.
    Estudo? Quero ferias ate dia 10 uhasuha
    Trampo? Boa sorte amiga kkkkk
    ahhh, eu nao tomei laxante, nao sei como sugiram as dores aff
    beijocas, força sempre <3

    ResponderExcluir
  14. cada um com seus métodos.
    remedio n acho tão bom.
    miar é mais rapido, e tenho mais garantia de q saiu tudo. ver a comida toda ali é quase gratificante.

    força guria :D
    da uma passadinha no meu blog.
    bjos.

    ResponderExcluir
  15. gente, alguem pode me dizer onde comprar dualid sem receita?? pleaseeeeeeee

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis