domingo, 30 de agosto de 2009

Oi meninas... tudo bem???
bom estou melhor Graças a Deus... e quero agradecer tmb pelo apoio e carinho....
Bom eu voltei a fazer a minha dieta, e creio que agora vai, afinal estou num propósito....
Minha vida está tranquilo, to bem melhor... mais animada....
o dia de hj ñ fiz mta coisa dormi até as 13hs rsrsrsrs
Ah! bom feriado tah chegando e isso é mtoooooooo Bommmmmmmmmmmmm
passos mais tarde no blog de vcs....

Bjos

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

AÇÕES E EMOÇÕES

Oi... bom sabe eu tenho tentando ver semrpe o lado bom das coisas da vida... mas acontece q ultimamente mtas coisas tem fugido do meu controle...
tenho sentido um trilhão de emoçoes diferentes e cada uma delas me leva pra um direção...
mas enfim TODAS partem de um mesmo presuposto.... PRECISO EMAGRECER...
acho se eu perdesse uns 30 kg, as coisas iriam começar a melhorar pra mim... sabe tudo o que eu faço é pela mentade....
Olha essa semana não fui trabalhar 2 dias.... fiquei doente... com sinusite, mas tmb to sem o maior animo pra sair de casa.... mas amanhã terei que ir pra luta... trampo, facul... ja to cheia dessa vida.... aliás ainda tem meu namorando pegando no meu pé.... nem sei se ele gosta de mim de vdd pq mais complicada do q eu tah pra nascer viu....
ainda tem o lance da igreja... uma hora eu to bem na outra nem tanto assim.... eita pessoa complicadinha essa aki q vos fala viu....
meu to com 93 kg.... é mta coisa ainda..... nehuma raoupa serve em mim.. .ainda tenho essa cara de bolacha... e as vezes enm sou respeitada aki no blog.... bom agradeço a vcs annas q apoiam meu esforço.... mas as vezes o sentimento de solisão e de desamparo é mto grande....
queria uma formula mágica em que eu pudesse emagrecer rapidinho... caramba com todos os avanços da ciência.... isso ñ é mto complicado neh.
Queria terminar as coisas q começo....
Queria ir pra uma academia e sair de lah só quando tivesse magrinha
queria ter dinheiro pra fazer aula numa academia......
queria ter amigos.....
nossa.... quanta coisas podia mudar em minha vida heim... ja pemsou.... mas eu ainda estou nessa vida de trabalho, estuda... trabalha estuda.... namora, igreja... trabalha estuda.... aff
parece um ciclo torturoso... o globo da morte isso sim.....

Bom hj foi´péssimo pra mim... comi meia travessa de brigadeiro... almoçei aroz e frango....
e tomei coca cola normal e fanta tmb....
podem me xingar... to merecendo....

Bjos

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Meu Universo....



Meu Universo

PG

Composição: JESUS A. ROMERO / VERSÃO: PG

Que sejas meu universo
Não quero dar-te só um pouco do meu tempo
Não quero dar-te um dia apenas da semana

Que sejas meu universo
Não quero dar-te as palavras como gotas
Quero que saia um dilúvio de bençãos da minha boca

Que sejas meu universo
Que sejas tudo o que sinto e o que penso
Que de manhã seja o primeiro pensamento
E a luz em minha janela

Que sejas meu universo
Que enchas cada um dos meus pensamentos
Que a tua presença e o teu poder sejam alimento
Jesus este é o meu desejo

Que sejas meu universo
Não quero dar-te só uma parte dos meus anos
Te quero dono do meu tempo e dos meus planos

Que sejas meu universo
Não quero a minha vontade
Quero agradar-te
E cada sonho que há em mim quero entregar-te

Oi meninas.... tudo bom ???
Sabem, hoje eu estou de atestado, hj e amanhã, então não fui trabalhar, estou um pouco doente, tipo mta dor no corpo dor de cabeça... e meu peito está mto congestionado... quase ñ consigo respirar... ai fui no médico e ele falou que estou com sinuzite.....
Mas queria falar um pouuinho do que tem acontecido comigo.....
iria dizer pra uma amiga minha Anna q converso por e-mail mas não consegui escrever pra ela.... mas sei q ela vai ler aki ^^
e queria compartilhar com vcs tmb......
sabe não esconde de ninguém que sou evangélica e acredito em Deus e tal....
também não fico pregando pra ninguém, pq respeito a religião e a crença de cada pessoa. mas aki no blog tmb é um lugar de eu escrever as minhas experiencias então.
Sempre acreditei que na igreja, é o melhor lugar pra se fazer os melhores amigos....
Bom na quinta feira passada estava mto triste..... meu coração pesado, como se a felicidade nunca mais fosse voltar ao meu coração.
ai procurei um casal de amigos meus pra conversar sabe.... isso já era mias de 22hs e tinhamos ainda q trabalhar no outro dia....
nossa, mas eles me receberam mto bem... me ouviram, conversaram comigo e tal....
bom ai, mas ainda sim meu coração continuava angustiado.... foi ai que meu papito (meu amigo) pediu pra que eu orasse e falasse pra Deus tudo o que eu estava sentindo....
Bom no começo da minha oração parecia tímida, sem saber mto o que dizer, mas fui falando tudo q tava dentro de mim sabe...... esqueci onde eu estava com quem eu estava e começei a abrir meu coração.....
e foi ai que Deus começou a agir sabe.....
todas as vezes que eu falava como me sentia, o que me machucava, e quem me machucava, era como se eu estivesse colocando pra fora, expodno todas as minhas feridas, e como se houvesse alguém (um médico) e sarasse todas as feridas.....
aos poucos as lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, um choro profundo, e dolorosso,vindo do fundo da minha alma, chorei como nunca chorei na minha vida..... ( e olha, já fazia mais de 2 annos q ñ derrubo uma lágrima).
Sempre senti meu coração duro, como se fosse uma pedra de gelo, nunca fui sencível a nada e nem a ninguém, mas naquele dia, naquela noite, algo tocou o meu coração.....
Sabe como o vento ? ñ vemos mas podemos senti-lo? assim era, sabia que a presença de Deus estava ali do meu lado, e sabia também que mesmo eu não podendo ver eu podia sentir, de maneira tão real, que quase conseguia toca-lo....
meu coração foi começando a ser curado.... todos os meus traumas, os medos, todas as palavras ditas que um dia me machucaram... todo o despreezo que um dia recebi, pode ser removido do meu coração.....
sabe, me sentia amada, a felicidade começava a voltar ao meu coração....

não sei quanto tempo fiquei ali, mas apenas me deixei ser curada..... fiquei ali chorando.... como dizem lavando a alma, e tentando resgatar todos os meus sonhos, os meus planos....
fiquei ali, apenas sentindo todo o carinho de Deus por mim....
tudo o que ele fez.....
Bom... é isso....
Queria dizer se você como eu se senti assim como eu me sintia, tente fazer isso, no sue quarto mesmo... diga a Deus como vc se sente.....
vc verá ele vai te mostrar o quanto te ama...
Bjos.



























domingo, 23 de agosto de 2009

SORRY

Olá meneninas...
Fico mto feliz com todos os comentatários recebidos... Queria pedir desculpas pelo sumiço.... é que voltaram as minhas aulas.... to numa correria....
Bom, to firme e forte na minha dieta... aliás... o desafio acabou???? rsrsrs nem sei mais....
mas tmb eu to mais num LF quase NF neh...
pq só to tomando chá... e as vezes... mto raramente como alguma volachinha de agua e sal....
Ainda não me pesei, mas to vendo as roupas ficarem largar * - *
e isso é mto bom hehehehe
Ah! tive alguns contra tempos tmb... no Love, mas nada sério... acho q tudo se resolve....
meu aki em sampa tah mto frio.....
Ah pras meninas que pediram pra eu ensisar como muda o fundo do blog.... aguardem um pokinho que jah posto um site com os tutoriais tah.....
Bom é isso Bjos a todas vcs......

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Boas Noticias... *-*

Menina.... Sei que é meio impossível isso aocntecer...
Eu to pasma... bom a ultima vez que eu me pesei foi no domingo... e hoje fui me pesar de novo e estou com 93,700
Vc acreditam????? Meu nem, eu... acho que até o final dessa semana eu alcanço minha primeita meta..... Nossa Estou super feliz....
Ah! o Desafio hj foi tranquilo, tomei meu chazinho hj cedo... depois quando cheguei no trampo......
ai não comi mais nada.........
Vou comer agora um cházinho....
Chá??? pera ai ........
Nossa esqueci a água do chá no fogão.... aff to doida..... mas numdeu nada... só ferveu um poko mais hehehehe
Bom então já to fazendo meu chá diurético....
e vou comer um clube social agora ^^
Servidas????
rsrsrs
Bo é isso to super Feliz... ah! pra quem quer participar do desafio da Independencia....
Clique Aki
quem criou foi minha amiga Ana

ela postou o seguitne no blog

Resolvi criar um desafio até o dia da independência para me motivar a ir nesse próximo feriado já na casa dos 60.

Se alguém quiser participar:

- Cole o selo do desafio em seu blog.
- Coloque o peso inicial do desafio em seu blog.
- Atualize o peso pelo menos uma vez antes da pesagem final.
- Sem jacar.

A meta é pesada: 2kg por semana, mas é uma meta possível.

Começo o desafio amanhã... (isso foi na 2ªdia 17)

Bom agora já sabem... quem quiser vem cum nois hehehehe

Bjos pra todas... sab e dom eu comento nos vossos blogs....

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

INDEPENDÊNCIA


puxa, isso eu queria tmb sabia?????
nossa to aki morrendo de sono, mas to passando só pra att vcs....
Bom esqueci q o desafio lá do Day... começou... ai logo quando eu estav saindo pra trabalahr tomei um iorgut de 120 cal.....
sei q ñ é mta coisa MASSSSSSS.....
bom ai cheguei no trampo blz... tomei minha sibutramina as 10 e tal.... e tomei um cházinho tmb.... .q faz parte... com adoçante é claro...
mas ai no almoço eu eskeci do desafio de novo... e comi um filé de frango empanado...... só comigo isso tmb.....
mas escutem....
ai blxz.... o dia passou com mutas tetações mas venci....
Bom hj foi niver de umas das Assit. Socias do meu trampo... lembram??? aquela q é minha amiga... então....
Bom ai q eu nem dei parabéns pra ela... eu já tinha lembradodo niver dela semana passada, ai uma das menians q trampa com a gente disse, q ele ñ queria q espalhassem a noticias e tal, q não ia comemorar... enfim....
fiquei triste pq no meu trampo sempre tem bolo pros aniversariantes....
Bom ai passou o dia todo assim um ou outro dando parabéns pra ela e tal...
ai tipo quando a outra menina tah leh eu quase não fico na sala (somos em 4) e só uma me odeia.
Bom ai eu fiquei percebendo q minha colega e a outra menina q me odeia... ñ parava de cochichar....
Ai eu desconfiei q eleas estarim fazendo alguma coisa pra minha amiga q tava fazendo niver.... mas nem falei nada neh... jah q tinha sido excluida msm....
Bom ai teve uma reunião lah com todo mund e no final da reunião teve o bolo.... refri e todas as coisas engordativas..... o pior q tipo foi a menina q me odeia junto com a minha outra colega q organizaram tudo.... enfim... fiquei super triste com isso mas blz...
ai eu jah tinha comprado uma caxa grande de ferreiro roche uma caixinha de ´resente e tal..... comprei um cartãozinho... fiz uma carta e entreguei tudo pra minha amiga aniversariante.....
espero q ela tenha gostado... pois foi de corção....

Bom ai tipo recusei o bolo... refri etal......
ai fui pra facul... encontrie meu namo e tal.... fomos pra facul ñ teve aula... aula... ai fui pra casa... no meio do caminho comprei um baconzitos uma agua e um halls
ai lembrei quando abri o salgadinho... do q escreveram aki.... q as vezes qaundo estamos com sede aachamos q estamos com fome... ai tomei agua... e tal...... pra matar a fom...

ainda assim comi 4 salgadinhos.... nada compradao ao pacote neh... mas ainda sim fiz errado...

Bom agora vem a melhor parte......

Eu to pegando nojo de comer... tipo hj o salgadinho foi torturante pq eu tava com fome... mas ñ queria comer entendem????
ontem tmb tive q empurrar 2 pedaços de pizza q no passado eram apenas a metade do q eu comeria....
pq tipo meus pais estavam na mesa e tal.....

Acho q to virando uma Anna de vdd
minha alimentação tá super restrita....
olha desculpem os erros é q to no note... ñ enchergo direito e to com sono....

Bom acho q é isso....
vamos lá ne... amanhaa é outro dia....


PS: afoto é de outro desafio q vou fazer... bjos

domingo, 16 de agosto de 2009

Domingo....

Oi meninas...
tudo bom? como viram mudei o blog um poukinho.... estava cansada daquele pretinho basico de semrpe.... Coloquei esse fundo maneiro ae... espero q vcs gostem....
Bom minha vida tá meio complicada, discuti com meu pai pq ele descobriu q o meu namorado é divorciado e tal... ai complica um poko sabe.....
Mas ele disse q já sou adulta e tal.... mas ficou um clima meio estranho....
Bom amanhã começo com o desafio... então acho que essa semana vai ser de vitórias....
o remédio tah me fazendo mto bem pq fico sem fome nehuma com ele.....
Ai meu trampo ainda tá difícil... vamos ver como será essa semana....

Nesse finds não fiz nada......
só fui pro meu curso no sábado lá... fiquei lá o dia todo.....
ah! criei um blog test, só pra ver como fica.... mas num gostei do template pq ñ dá pra por o nome do meu blog... ai ñ rola neh olha ele aki
o que vcs acham???? fico com esse o com o outro??? tipo qual template é mais bunitinho ???

Ah! amanhã começa a dieta da bolacha... quem quiser saber mais vou por o selinho do desafio no blog... ae é só colar nele.....
Bom é isso ae...

MEninas vamos firmes ok!!!!
Essa semana a vitória será Nossa

sábado, 15 de agosto de 2009

DESAFIO E BALINHAS *-*



ah! então voltando aki...

Bom comecei a tomar a Sibutramina ontem neh... então tomei as 10hs da manhã, a caixa q comprei foi aquela q postei ela tem 10mg certo ? Bom então como algumas de vcs me aconselharam a tomar um comprimido só é o que eu to fazendo....
Bom eu nunca tomei remédio... só formula, mas acho q é a mesma coisa.... porémmmmmmmmmmm

Quero saber... eu tomo lax..... quase semrpe é nos finds mas as vezes tomo durante a semana... a questão é seeu tomar o lax o efeito da sibu some????
como fica?????

Ah! a Sibu, não me deu efeito nehum... só to ficando com mta sede.... to tomando mta água.... acho q isso é bom, mas ñ deu insonia nada.... nem aumento minha pressão pq como trabalho num hospital pedi pra uam enfermeira medi... então acho q to liberada

Bom eu ainda não vi nada de positivo na balança... to com o mesmo peso q tá aki no blog... mas acredito q estou emagrecendo... minha mae disse q estou com o rosto mais fino... então.........

vou acreditar... mas minha amiga tmb acha isso então... mas eu queria q as coisa acontecessem mais rápido....

Bom as coisas andam tranquilo, no meu trampo tá tudo uma merda.... mas por enquanto minha chefe nem deu sinal de vida pra falar comigo então estou esperando....
Já meu my Love... é lindo ele é mto fofo *-*
Mas as vezes é meio cansativo, pq ele tah meio sem grana então a gente não sai mto e acabamos ficando na praça de alimentaçãode algum shopping com metro.... mas é meio chato....
Amanha acho q vamos pra um parque....

Ah! minha mae conheceu ele, pq eu tava meio ruim essa semana com minha renite alérgica.... ai ele me trouxe em casa......
Ah! meu pai disse se eu quiser posso vir pra casa assitir filme com ele.... bom isso já ajuda na Grana R$ neh.....

Não to comendo nada de mais durante toda essa semana....
Almoço salada e uma carne, as vezes pego uma colher de sopa de arroz, mas ele tem ficado no prato....

Ah! andei comendo uma bisnaguinha durante o café da manha... pra tomar com leite....
parei de jantar.....
se a fome aperta mto como um enroladinho de presunto e queijo q deve dar umas 200kal

Ah! hj fiquei no curso do concurso o dia todo, e comi prão frances com file de frango e queijo... será q foi mta coisa?????
mas tmb foi só isso q comi... e e o suco de morango com leite.....
mas tava precisando.......

to querendo fazr um caderno de calorias pra mim... com as coisas q mais como... pra eu calculçar certinho....
mas essa semana, vou participar do Desafio então..... NEVER dessas coisas.... e com a Sibu... acho q vai dar resultados....

Bom meninas to indo, peço desculpas pelo post longo, mas queria deixar um conselhos a todas....
Sabem do meu lema ai do Blog????

Quem quer arruma um jeito....
Quem não quer uma desculpa.....

isso é verdade, eu não posso ficar me culpando, culpando as pessoas e deixando que minha vida continue numa infelicidade ou insastisfação....
Se que Quero mudar... só EU posso Fazer isso....
EMAGRECER DEPENDE EXCLUSIVAMENTE DE MIM

PENSE NISSO! OK!
EU ESTOU INDO EM DIRAÇÃO A UM SONHO *-*
E POSSO FAZE-LO REALIDADE....
Bjos

nOVO sELINHO

oi amores e amoras.... rsrsrs
primeiro queria dizer pra minhas amigas..... meu eu e marcy que não consigo comentar no blog de vcs.....
Agora quero agradecer a minha miguxa Solidão....
mto obrigada pelo selinho e olhe tudo que eu disse no blog tá valendo heim......
me liga qualquer dia desses ^^ bjos


agora olha o selinho
Vamos as perguntinhas....

• Suas amigas do coração : Nossa tem tantas, mas a Pucca, a Solidão, a Anna. a Nine, hum.... a Chai.... hum.... a Darks..... Todas vocÊs que comentam no meu blog e me dão mta força..... Não posso colocar o nome de todas aki.... mas olha ai do ladinho nas Amigas.... Todas elas moram no meu coração

• O que elas significam para você? Uma Saída, uma forma de eu ainda continuar a acreditar num sonho e saber que é possível ....

• Uma coisa que te faça lembrar delas: Comida *-* hehehe lembro q ñ posso cair na tentação pq terei q vir aki contar pra vcs

• Uma palavra que descreva suas amigas: SUPERAÇÃO... SONHO... DETERMINAÇÃO

• Se o mundo acabasse amanhã, o que vc diria para elas
hj? Que o meu mundo começou a ter luz qaundo conheci vocês.... Hoje sei que juntas podemos tudo aquilo q sonhamos e acreditamos..... AMO TODAS VCS......

Ah! indico pra Pucca e pra todas que me acompanham......
Bjos

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

SIBUTRAMINA huhuhahahahuhuhaha

hahahaha... mas eu to rindo a toa
não é que a vida seja assim tão boa...
mas um sorriso ajuda a melhora hahahaha


Oi lindas..... vc conhecem essa imagem ???????????
pois então meninas, não é que eu consegui não só uma mas DUAS caixinhas iguaizinhas a essa!!!!
Pois então e detalhe..... e a receita? HAHAHAH SUMIU NINGUÉM SABE NINGUÉM VIU HEHEHEH
fui numa farmacia cujo sou amiga do carinha lah q nem sei o nome huhahahahaha isso sim é legal
e o melhor nem precisei pagar mais caro por isso naum...
tipo custou quase R$ 60,00 kd uma... mas valerá a pena... e o meljhor só pago daki a 30 dias hahahaha
então o meu amigo da farmácia disse pra eu tomar um comprimido as 10 e o outro as 16.....
o que acham ?????????
ah achei um site q fala um pokinho da sibu.....

então neh... quem quiser saber mais......
mas acho q o tal site tah desatualizado... pq milagres existem... e sibu sem receita tmb hahahahahaha

Bjos lindas....
fica com deus ... a começo a tomar amanha...
bjos

NOVO SELINHO

BOM DIA AMIGIUNHO JÁ ESTOU AKI...
rsrsrsrs
Oie Meninas.... vim aki posttar um novo selinho q achei mto FODA.... com o perdão da palavra
e dizer q fico mto grata por ser lembrada...

Miguxa : Solidão Brigadu vc é Di mais
Chai


Segue o questionário do selinho

Quanto tempo de dieta? Desde Jan quando começei com o Blog
Vomita e/ou toma laxantes? tomo lax...nunca consegui miar..

O que te levou a fazer dietas restritivas? Ser gorda e ser rejeitadas pelas pessoas, ñ poder vestir a calça q quero e sempre pagar horrores por roupas ridículas

Faz tratamento para tanstornos alimentares? não

Já abandonou o tratamento e por quê?Não...

Por quê? ...

Gostaria de ter a cura para o T.A? Não... vejo o T.A como algo bom se soubermos utiliza-lo com sabedoria

Como foi parar no tratamento de transtornos alimentares?Nunca fiz...

Já foi diagnosticad@ com outros transtornos psiquiátricos?Não...

Já se auto mutilou? Por quê? Se for só fizicamente não...mas ser mentalmente...a todo momento...
Toma algum medicamento para emagrecer? Com receita? Sim subutramina

Já desmaiou na rua? Sim...duas vezes no metro.... pq tava sem comer a 3 dias

Já foi internado: não

Você abandonaria o T.A: NUNCAAAAAAAAAA

Agora eu indico : Para todas as meninas q entendem o que é ser anna de verdade.....

em especial À http://diariodeumaproana.blogspot.com
e http://verdadeiraidentidadeanaemia.blogspot.com

domingo, 9 de agosto de 2009

Correria.....


Oi meninas lindas do meu coração, venho aqui pedir mil desculpas... pois estou tão... tão cheia de coisa pra fazer q ainda não consegui sentar e falar com cada uma de vcs.... nem apareci nos vossos blogs neh.... mil perdões...
Bom tenho novidades boas....
Essa semana inteirinha.. passei sei carboidratos... isso mesmo lindas to apenas na saladinha e ou carne ou frango.... tipo nada mto exagerado.....
tenho me mantido bem regrada, sem chocolates, sem refrigerante e tal.... só hj Domingão dias dos pais... ñ tive como neh,.....
Ainda mais q eu que fiz o almoço....

Bom tenho noidades....
Estou namorando... acho que contei neh... bom tá perfeito até agora.... cada dia mais to mais feliz ao lado do Leandro.....
Ah! tmb fz as pazes com aquela amiga minha da lipo e tal... tmb to bem feliz.....
O único problema sério msm é como pessoal do meu trampo... a coisa lá não anda mto bem....
Ah! voltei a trampar segunda passada então.....
Minha chefe falou que tem uma nova proposto ae, pra me fazer..... Veremos... depois eu venho aki e conto.....
Ainda não sei se amagreci, mas estou bem consciente do que eu quero.... e como vou fazer..... ñ estou de NF total... mas dei uma BOA reduzida em tudo .... acho q ñ passo de 400 Kcal.
veremos....


E vocês???? o que contam de bom????
Bjos meninas... Valeu pelos coments....

Agora vou visitar vcs *-*

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Seguindos PAssos


Oi meninas... Saudades de vcs...
Bom voltei a trabalhar sabe... as coisas por lá andam bem, tive alguns probleminhas em relação ao meu horári ode almoço e tal.... ( tipo eu almoço as 14hs pra poder almoçar com 2 amigas minhas.... ai tão querendo me tirar desse horario e tal.... enfim nem adianta esquentar a cabeça....
Minha chefe disse q quer falar comigo... acho q coisa boa ñ é.... minha amiga diz q acha q é pq eu só voltei a trmapar hj... sendo q era pra eu voltar dia 31 sexta feira.... (aff! ngm merece)

Vcs gostaram da imagem???
Bom elas são Os passos que eu seguirei daki pra frente....
Isso mesmo.... lembra do lance de usar a Anna para o bem ???
pois então... hj comecei uma dieta sem carboidratos.... Nada de massa !!!!
Minhas Refeições:

Manhã: 01 copo de leite
Almoço: Salada de folhas verdes + 1 pedaço de carne ( lagarto) + 1 potinho de gelatina
Tarde: 1 xc de Chá de erva cidreira.... (aquele pctinhos...)
Noite: 02 enroladinhos de peito de peru e mussarela
01 copo de leite com fibra - + ou - 300 ml....

Bom acho que minha alimentação nos proximos 30 dias será apenas isso....
e os passo eu vou seguindo....

PASSO A PASSO

1º - CORTAR MASSAS DO CARDÁPIO
2º - FAZER EXERCÍCIOS

Bom eu vou fazer caminhada todos os dias com o meu pai... aki no prédio tem uma academia.... e ele tem a chave... legal neh!

Bjos meninas vou malhar agora

SELINHO ^^









Primeiro queria agradecer as minhas miguxas lindas do meu coração que me presentearam com esses selinhos....
Fico mto feliz ^^
Dark Doll

Anna Dark Moon

Agora vamos as perguntinhas
Você é casada? Não
Tem quantos filhos? Nao tenho nenhum
Fuma? não
Bebe? Sociavelmente
Prefere calor ou frio? depende.... frio se tiver namorando
Calor se tiver no parque ou numa pscina
Prefere doce ou salgado? Doce... CHOCOLATE.... MTOOOO
Qual sua profissão actualmente? Auxiliar Adm... estudante de Letras e
Serviço Social
Ultimo filme que você viu? A Rota..... Era uma vez.... Desafiando Gigante.... assisti tudo isso sab a noite
Qual foi o dia mais feliz da sua vida? sei lá... tenho varios momentos felizes

Desafio minhas linduxas...

Boneca Anorexica
Ana: My Lifestyle
Ana Forever