quarta-feira, 26 de agosto de 2009

AÇÕES E EMOÇÕES

Oi... bom sabe eu tenho tentando ver semrpe o lado bom das coisas da vida... mas acontece q ultimamente mtas coisas tem fugido do meu controle...
tenho sentido um trilhão de emoçoes diferentes e cada uma delas me leva pra um direção...
mas enfim TODAS partem de um mesmo presuposto.... PRECISO EMAGRECER...
acho se eu perdesse uns 30 kg, as coisas iriam começar a melhorar pra mim... sabe tudo o que eu faço é pela mentade....
Olha essa semana não fui trabalhar 2 dias.... fiquei doente... com sinusite, mas tmb to sem o maior animo pra sair de casa.... mas amanhã terei que ir pra luta... trampo, facul... ja to cheia dessa vida.... aliás ainda tem meu namorando pegando no meu pé.... nem sei se ele gosta de mim de vdd pq mais complicada do q eu tah pra nascer viu....
ainda tem o lance da igreja... uma hora eu to bem na outra nem tanto assim.... eita pessoa complicadinha essa aki q vos fala viu....
meu to com 93 kg.... é mta coisa ainda..... nehuma raoupa serve em mim.. .ainda tenho essa cara de bolacha... e as vezes enm sou respeitada aki no blog.... bom agradeço a vcs annas q apoiam meu esforço.... mas as vezes o sentimento de solisão e de desamparo é mto grande....
queria uma formula mágica em que eu pudesse emagrecer rapidinho... caramba com todos os avanços da ciência.... isso ñ é mto complicado neh.
Queria terminar as coisas q começo....
Queria ir pra uma academia e sair de lah só quando tivesse magrinha
queria ter dinheiro pra fazer aula numa academia......
queria ter amigos.....
nossa.... quanta coisas podia mudar em minha vida heim... ja pemsou.... mas eu ainda estou nessa vida de trabalho, estuda... trabalha estuda.... namora, igreja... trabalha estuda.... aff
parece um ciclo torturoso... o globo da morte isso sim.....

Bom hj foi´péssimo pra mim... comi meia travessa de brigadeiro... almoçei aroz e frango....
e tomei coca cola normal e fanta tmb....
podem me xingar... to merecendo....

Bjos

14 comentários:

  1. Oh linda!
    Seria tãoooo bom um mágica! Um formula para emagrecer e eliminar toodos os problemas neh?!
    Mas não tem :-( sniff!!! Que saco!

    Nós aki poderiamos construir uma cidade só nossa neh? Ainda uma ajudaria a outra, respeitando como sempre e de quebra emagreceriamos e tereiamos amaigos e amigas!? ahhhhhhhhh seria muito bom neh!

    Mas como vc disse a realidadeeeeeee é dura!
    E eu tb estou no ciclo casa, trabalho, faculdade e pais... nusss que dificuldade.
    Tô sem grana para fazer academia, comprar algo para ficar um pouco mais feliz!!

    Olha não desanima não! Não é fácil! Falar é bem maisssssssss fácil do que fazer! Se não eu estariaaaaaa magrinhaaaaaaaa neh?!

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ai linda não fica assim não...
    Todo mundo tem seus momentos de compulsão, mas isso passa.. vc supera!!!
    Infelizmente ñ existe uma fórmula mágina ou um mundo onde ninguém nos julgasse..
    AS pessoas vem aqui falam o que querem, nos criticam sem ao menos terem idéia do que se passa em nossa cabeça e coração!
    Não se deixe abater por esse tipo de gente...
    A vida é corrida mesmo, trabalho, faculdade.. tem uma hora q nosso corpo e nossa mente pede socorro, mas vc precisa ter força e tentar tirar as coisas boas de tudo!!!
    Qto a academia, eu sei como é complicado eu tb ñ tenho dinheiro mas nem por isso deixo de me exercitar, faço exercícios em casa, troco o elevador pela escada, vou correr no parque, ando a pé ao invés de onibus, procure uma forma de exercitar sem ter que gastar dinheiro..
    E olha, vc ñ está sozinha... tem mta gente aqui q torce por vc de verdade e q está ao seu lado viu??
    Qdo precisar é só gritar.. vc já sabe onde trabalho qdo quiser apareça por aqui...

    beijos no coração

    e força!!!

    ResponderExcluir
  3. Ow linda n desanime... Eu tb tive uma semana de derrotas, tive uma infecção urinária mto forte e tive que ficar internada, imagine a imensidao de soro q tomei e comi, mas por incrível que pareça eu emagreçi, axo q estou com 40 kg... A felicidade... Vc tb consegue, e n axo q tenha por que alguém te desrespeitar... bjokas...

    ResponderExcluir
  4. Ola amore...espero que estejas melhor...anjinho, não se abale pelas criticas dos outros muito menos por pessoas que vc nem conhece, use isso como incentivo para lutar e provar que é capaz sim....Isso com certeza e inveja por que vc esta conseguindo, quanto sua conversa com Deus, e isso ai desbafe mesmo com ele ele te encherga de um geito que ninguem mais encherga...espero que vc respire fundo erga sua cabeça e olha para frente, e deixe todas as sombras para traz....a sim e quando estiver triste, pegue uma garrafinha de agua e saia caminhadno até cansar...não jaca mais não tá...rsrsrs...a gente sabe como é dificil perder um kilo ne???rsrsrs...
    Brincadeira a parte, vc sabe que é muito especial pra mim, espero que fique bem...sucesso gatona vc consegue....bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu tenho um grande problema com a malhação..... odeio academia! Até tava fazendo semestre passado, não foi tão torturante quanto eu pensava que iria ser, até diminuiu minhas dores musculares.
    Mas agora eu estou para me formar, estourei minha carga horária, e esse semestre não tenho tempo nem dinheiro para ir a uma academia.... o jeito é continuar caída mesmo...
    Semestre que vem faço meu TCC aí que não vou ter tempo mesmo.
    Não fica preocupada com a o deslize na dieta, todo mundo enfia o pé na jaca de vez em quando.... eu por exemplo, hoje já acordei e já matei três barrinhas de cereais numa tacada só!

    ResponderExcluir
  6. Darling...

    O truque é paciência.

    Eu estava mal também, mas aí descobri uma coisa:

    só depende de mim.

    Quando entramos numa empreitada como emagrecer 30kg (que é minha meta), estamos entrando tanto nos bons e maus aspectos. Explico: emagrecer leva tempo, é chato, desanima e acabamos tendo compulsão. Então, temos que aceitar que isso acontece e, então, tentar controlar esse efeito colateral.

    Você vai conseguir. De pouquinho em pouquinho...

    Aproveite suas conquistas: olha quanto peso você já perdeu! Se apegue ao que você conseguiu de bom para te dar forças para conseguir ainda mais!

    Você conseguiu um namorado e isso é bom!

    O que te faz ser tão complicada?

    Todas somos... Temos, entretanto, que controlar as atitudes e os comentários que podem magoar.

    Ele tem que ser seu companheiro.

    Você, como namorada, merece atenção e ser tratada bem. Cabe a você,também, entender que você MERECE e exigir esse tratamento VIP... hehe

    Namoro há 3 anos e meio e sou muito feliz.

    Namorado não é pra pegar no pé, não é pra controlar nem te dominar.

    Ele tem que te apoiar. Escute também: ele está pegando no seu pé por estar preocupado? Isso é sinal de gostar... Então, escute com calma, pondere e, se não concordar ou não gostar, diga, calmamente, o que está sentindo.

    Dito isso, vamos à dieta: deslizes são normais.

    Calma, acontece.

    Agora, o que você vai fazer depois que o deslize acontece é que conta...

    Bjo!

    PS: Grana é complicado. Dica: Ligue o som e dance! Chame irmã, amiga, mãe, sei lá, até sozinha e dance em casa mesmo! Você descarrega as energias e ainda faz exercício gratuitamente!

    ResponderExcluir
  7. Amiga, desculpa a demora que tive pra passa aqui... eu fiquei uns dias off da net oks?

    Meu bem, eu espero que você tenha melhorado e todos os sentidos... Eu também nunca termino o que começo e principalmente na quastão das dietas... sempre estrago tudo no meio e engordo de volta depois de emagrecer, sempre, sempre sempre, isso se repete toda semana, eu choro e me machuco mas parece que não canso disso.
    A comida cria uma hipnose incrível em nós, não se culpe querida... sempre chega a nossa vez de vencê-la e todas somos capazes...
    Não tenha medo de caminahr lentamente, só tenha medo de ficar parada... Devagar e sempre você vai conseguir, meta por meta, objetivo por objetivo, e compromisso por compromisso... vai organizar sua vida e sentir realizada finalmente... acredito em você amiga!

    Seja muito forte, nessa luta somente os fortes podem vencer! Beijos querida, melhoras e estou torcendo por você!

    ResponderExcluir
  8. Minha queridinha que situação hien?
    Parece que tudo acontece ao mesmo tempo aff Realmente a ciencia esta tãããão evoluida e ainda nao resolveram nosso probelmas né? (E-M-A-G-R-E-C-E-R) ¬¬ Mas calma, tudo na vida tem que ter esforço e vc esta tendo xD
    beijocas, força aii viu?

    ResponderExcluir
  9. oii querida... nossa dia bem ruim mesmo :~ mas você consegue superar isso! eu to num findi bem ruim tambem! tem msn? :D aoskoaks se tiver manda ai a gent epode trocar umas dicas! bjs e melhoras

    ResponderExcluir
  10. Passa la no meu blog ??
    E novo !!!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. olaaaa linda
    coloquei vc no link do meu blog bjoooo
    annasweetnightmare.zip.net

    ResponderExcluir
  12. q isso flor...éh a sarah menina nova ake....
    compulssao éh normal..
    + eu costumo miar depois..siga en frente e força!!!

    ResponderExcluir
  13. Eiiiiiiiiiiiiii! tds nós temos objetivos únicos aki. Semelhantes q é emagrecer. Amore, vc esta com 93?? eu comecei este blog com exatos 100. Hoje estou com 70ks (mt mt peso ainda, mais hj me sinto menos pior ke antes). conheço a tua angustia, a tua magoa e a tua vontade de mudar. Mas as coisas dependem de nós. Eu um dia acordei e enfiei na minha cabeça: hoje eu começo a malhar, tomar sibutramina e emagrecer o qt eu precisar e kiser) comecei no dia 01/06. AInda estou em fase de adaptação, sou uma eterna gorda kerendo um corpo magro. Em fev eu comecei a dieta, abandonei e so retomei no dia 30/05..e com remedio dia 01/06. Te garanto amiga: VC CONSEGUE O KE VC KISER!!!!!!!!! não keira SER EMAGRECIDA, pois nunca vais ser (digo por mim mesmo amigah!) To aki p ke precisar. E tem mais..tds te respeitamos aki ,,este é seu espaço, kem não te repeitar. manda plantar batata na groelândia. Respeito pelo próximo é O KE HÁ. Ainda mais qd o próximo é uma menina linda e doce como vc. Te admiro e to torcendo pela sua vitória nesta batalha. Bjs no S2

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis