terça-feira, 18 de agosto de 2009

Boas Noticias... *-*

Menina.... Sei que é meio impossível isso aocntecer...
Eu to pasma... bom a ultima vez que eu me pesei foi no domingo... e hoje fui me pesar de novo e estou com 93,700
Vc acreditam????? Meu nem, eu... acho que até o final dessa semana eu alcanço minha primeita meta..... Nossa Estou super feliz....
Ah! o Desafio hj foi tranquilo, tomei meu chazinho hj cedo... depois quando cheguei no trampo......
ai não comi mais nada.........
Vou comer agora um cházinho....
Chá??? pera ai ........
Nossa esqueci a água do chá no fogão.... aff to doida..... mas numdeu nada... só ferveu um poko mais hehehehe
Bom então já to fazendo meu chá diurético....
e vou comer um clube social agora ^^
Servidas????
rsrsrs
Bo é isso to super Feliz... ah! pra quem quer participar do desafio da Independencia....
Clique Aki
quem criou foi minha amiga Ana

ela postou o seguitne no blog

Resolvi criar um desafio até o dia da independência para me motivar a ir nesse próximo feriado já na casa dos 60.

Se alguém quiser participar:

- Cole o selo do desafio em seu blog.
- Coloque o peso inicial do desafio em seu blog.
- Atualize o peso pelo menos uma vez antes da pesagem final.
- Sem jacar.

A meta é pesada: 2kg por semana, mas é uma meta possível.

Começo o desafio amanhã... (isso foi na 2ªdia 17)

Bom agora já sabem... quem quiser vem cum nois hehehehe

Bjos pra todas... sab e dom eu comento nos vossos blogs....

14 comentários:

  1. Olá, fiquei super feliz em achar seu blog, de verdade!o primeiro que eu acho que a dono posta regularmente.Começei faz pouco tempo, queria muito que vc me adc, preciso muito de um apoio, se puder me adc, nós podemos nos ajudar!
    Beeeijão, e continue assim viu!
    ba_c_d@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Arrebenta aih meninaaaaaaaa
    sabia q a sibutramina ia te ajudar (sim eu sei di nada di nada !!!!!) kkkkkkkkkkkkkk boba eu neah
    :-)
    bjs e conte comigoo!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu tenho pesquisado a respeito da ana e da mia, vi o seu blog e vi que você posta com frequência, achei bem bacana, bom sabe o que eu queria saber? Preciso desesperadamente emagrecer no minimo 20 kg em 4 meses (e a coisa é séria), vc acha possivel? tem como me dar algumas dicas? Estou até pensando em fazer um blog... Se possivel responda com um comentario aqui mesmo, agradeço desde ja!! Beijo!

    ResponderExcluir
  4. (Naiara) Bom já criei o meu Blog!
    dê uma passadinha lá e me dê uma força :)
    obrigada viu!!
    força pra você menina!
    beijoo

    ResponderExcluir
  5. Oi lindaaaaaaaaaaaa...
    Ai que bom que está dando tudo certo e q está conseguindo atingir sua meta...
    Estou mtoooooooooooo feliz por vc...

    beijossssssss

    ResponderExcluir
  6. OI MIGGSS,EU N~TOMO TAK PLUS Ñ,MAS UMA AMIGA MINHA Q PESAVA UNS 80 KGS,TOMOU POR UM BOM TEMPO E CONSEGUIU EMAGRECER UNS 14 KGS,MAS PODE SER Q PRA VC Ñ FUNCIONE ASSIM COMO A SIBUTRAMINHA Ñ FUNCIONA PRA MINHA MAE,'-',BOM EU POR SORTE TO PERDENDO UMAS 500 KCAL POR DIA,TENHO Q FIKAR LEGAL PRO VERAO NEH?HEHE,ENTAO COMO VC MUDOU O TEMPLATE DO BLOG,ME ENSINA Q EU TBM QUERO MUDAR AMEEEII O SEU,+ Ñ VOU COPIAR OKs?HEHEE BJOOO

    ResponderExcluir
  7. Oi amoreeeee.....que bom chegar feliz aqui e encontrar vc feliz, eu tb tive minhas conquistas, claro que não foi tão grande como a sua mais foi...rsrsrs...
    Que bom que esta bem, vc e minha irmazinha que escolhi pra mim....logo logo vai estar gatona tenho certeza...
    Ai não sei nem o que dizer queria muito te abraçar e te dar um cehirrrroooo....
    Me ensina a fazer esse fundo no blog tb...rsrsrsrs...quero mudar o astral do meu tb...rsrsrs....Miga sucesso...sucessso...sucessssssssoooooo...te adollllluuuuuuuu viu...bjs....

    ResponderExcluir
  8. olá,nunca é tarde para começar, é só ter força de vontade e vc chega lá, to precisando perder por enquanto uns 10kg to com 60kg p/ 1,61 é muita coisa. Força só consegue quem ñ desiste.

    ResponderExcluir
  9. Oi!!!
    eH A PRIMEIRA VEZ Q VENHO AKI NO SEU BLOG, E JÁ SEI Q VIREI SEMPRE.
    EU PESAVA 98 KILOS EM 2006.
    EM 2007 COMCEI A SEGUIR O ESTILO E EM 1 ANO E 2 MESES CHEGUEI EM 67 KGS.
    SOFRI ALGUMAS REVIRAVOLTAS EM CASA, FACUL, TRAMPO ETC. ME DESLUNCHEI E ESTOU COM 75 KG.

    O LEGAL É QUE VEJO EM SEU BLOG UMA ALEGRIA, UM DESEJO, UMA PERSEVERANÇA DIFICIL DE SE VER. EU QUERO VOLTAR A SER ASSIM.
    OBRIGADA POR SER ASSIM.

    BJS!

    ResponderExcluir
  10. Amiga *-*
    Fico tão feliz que vc esteja feliz. uhuu 6 kgs em 3 semana vc conseguir, queria poder entrar no desafio mas ta foda fazer qlqr coisa aqui em casa so lf e nf as vezes -.-'
    mas espero que vc consiga sua meta
    beijocas

    ResponderExcluir
  11. Oi linda.. eu mudei o nome e o link do meu blog...
    http://relatosdeumavista.blogspot.com/

    mas ñ deixe de me visitar...

    bjos no coração

    ResponderExcluir
  12. OLa
    Fico feliz por sabes que emagreces t
    Continua assim
    Força

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Sempre quis participar de um desafio, mas a primeira coisa que eu faço no início do deesafio é encher a cara!

    ResponderExcluir
  14. olá tudo bem?

    comecei hj com um blog tbm, já vinha acompanhando há alguns dias vários blogs e resolvi fazer um pra me incentivar, gostaria mto de fazer amizades com quem esta na mesma luta que eu, grande beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis