domingo, 9 de agosto de 2009

Correria.....


Oi meninas lindas do meu coração, venho aqui pedir mil desculpas... pois estou tão... tão cheia de coisa pra fazer q ainda não consegui sentar e falar com cada uma de vcs.... nem apareci nos vossos blogs neh.... mil perdões...
Bom tenho novidades boas....
Essa semana inteirinha.. passei sei carboidratos... isso mesmo lindas to apenas na saladinha e ou carne ou frango.... tipo nada mto exagerado.....
tenho me mantido bem regrada, sem chocolates, sem refrigerante e tal.... só hj Domingão dias dos pais... ñ tive como neh,.....
Ainda mais q eu que fiz o almoço....

Bom tenho noidades....
Estou namorando... acho que contei neh... bom tá perfeito até agora.... cada dia mais to mais feliz ao lado do Leandro.....
Ah! tmb fz as pazes com aquela amiga minha da lipo e tal... tmb to bem feliz.....
O único problema sério msm é como pessoal do meu trampo... a coisa lá não anda mto bem....
Ah! voltei a trampar segunda passada então.....
Minha chefe falou que tem uma nova proposto ae, pra me fazer..... Veremos... depois eu venho aki e conto.....
Ainda não sei se amagreci, mas estou bem consciente do que eu quero.... e como vou fazer..... ñ estou de NF total... mas dei uma BOA reduzida em tudo .... acho q ñ passo de 400 Kcal.
veremos....


E vocês???? o que contam de bom????
Bjos meninas... Valeu pelos coments....

Agora vou visitar vcs *-*

19 comentários:

  1. ooi, vi seu comentaario =DD
    brigada pela foorça
    me add no msn ?
    princessproana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Feliz por sua forçaa..sabia q vc tava determinada..sabia..dava p sentir
    To aki torcendo mt por ti...um dia de cada vez lindaaa...bjs no S2

    ResponderExcluir
  3. soh pra agradece a força, e visita seu cantinhu, torcendo por vc e desejo muita força tbm ok?? :DD
    bjux ;*

    ResponderExcluir
  4. amore nem tinha visto q era a mesma imagem
    rsrsrrsrsrsrrsrsr
    mals, mas num faz mal neh :DD
    bjux

    ResponderExcluir
  5. Ai, como eu queria passar sem carboidratos, mas esse frio infernal que anda fazendo por aqui não está tendo jeito! E o pior!!! Hoje que não fez frio pela manhã eu comi carboidratos! Poderia muito bem ter passado sem!

    ResponderExcluir
  6. Oi miga!
    Aiiii q bom namorar não é mesmo?!
    Ai eu nao concegui me controlar neste fds...Comi muito!
    Mais hoje ja voltei no meu ritimo...

    Força pra vc...

    bjinhu

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, q ótimas notícias ein!! Sem carboidratos, amor no coração...Confesso q fico ateh com uma pontinha d inveja...rsrsrs
    Me ligaram do Ambulim agora à pouco pra marcar a minha triagem... Nem sei oq fzr sabe...
    Bom, estacionei nos 46kg, então, como não estou magra, acho q eles não vão me internar d nvo...
    Beijinhooooos

    ResponderExcluir
  8. Darling, já fiz essa dieta sem carboidrato! É uma maravilha! Você não passa fome e emagrece bastante!

    Parabéns pela nova atitude!

    Dica: Depois de duas semanas nessa dieta, fica uns 5 dias comendo carboidrato integral moderadamente e depois tira o carboidrato se você quiser... Aí a probabilidade de você ter compulsão diminui!

    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  9. Amiga *_*
    Fico feliz que vc esta sem carboidratos, parabens, força sempre ok
    boa sorte com o namorado =D
    beijocas

    ResponderExcluir
  10. Oi moreww...esta diminuição foi em 2 meses...assim...tomei subutramina...restringi a alimentação e mandei verrrr na malhação TUDO AO MESMO TEMPO!!!! aih num tem como..emagrece mesmo

    força p ti linda bjs no S2

    ResponderExcluir
  11. Muitoooooooo feliz por vc, flor! \o/
    aeeeeeeeee o amor emagrece, neah???tudo de bom, mantenha-nos informada ok?
    bjinhOooo

    ResponderExcluir
  12. Oies!! Seu blog é lindo!!! Tambem estou sem carboidratos. To fazendo a dieta LNFood. Tá lá no meu blog, comigo funciona muuuito bem!! Que bom que esta amando. Coração cheio de amor ganha da cabeça cheia de gordices. No trampo, espero que seja uma boa promoção!!! Se for comemore com uma bela taça de cha verde!! To adicionando seu blog, adiciona o meu tambem pois unidas somos mais fortes!!

    .*.*.*Beijocas estaladas!!

    ResponderExcluir
  13. Ola
    Passa pelo meu blog tem selinho para ti
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Ai...que otimo que esta namorando, fez as pazes com sua amiga, que esta trabalhando...
    Quem me dera estar envolvida em tantas coisas assim...
    E olha, fica bem aí e fica firme no seu lf, saladinhas sao melhores que carboidratos!!! acredite!!!!
    Força e beijooooos

    ResponderExcluir
  15. Ola amore...desculpe a minha demora...que bom que vc esta namorando...a c que isso ajuda e muito a gente mudar e lutar... eu estu sozinha...e bebada, então perdoe-me se disser alguma bobeira ou os erros de grafia... vc peguntou sobre o gengibe ne??? o gengibre e essencial no suco, existem sucs que o elemento pricipal e a pimena, eu li em algum lugar que a pimenta e alimentos picante e otimo para dieta e perda de peso, então sinto em informar que o gengibre e necessario...eu como coisas muito apimentadas, desde então não largo pimenta...prometo que qua estiver bem eu te dou dealhes, só não queria mesmo te deixar serespostas... bj sucessssssssoooo...vc merece pois é muito forte....

    ResponderExcluir
  16. Ha sim...te m selinho pra vc á no blog ta ?!?
    Bjs...

    ResponderExcluir
  17. Muito feliz por vc...continue assim e logo será nossa thinspo...^^
    Bjuss

    ResponderExcluir
  18. Oie..
    É a minha primeira visita no seu blog..
    Aparece no meu tá???

    bjusssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis