sábado, 15 de agosto de 2009

DESAFIO E BALINHAS *-*



ah! então voltando aki...

Bom comecei a tomar a Sibutramina ontem neh... então tomei as 10hs da manhã, a caixa q comprei foi aquela q postei ela tem 10mg certo ? Bom então como algumas de vcs me aconselharam a tomar um comprimido só é o que eu to fazendo....
Bom eu nunca tomei remédio... só formula, mas acho q é a mesma coisa.... porémmmmmmmmmmm

Quero saber... eu tomo lax..... quase semrpe é nos finds mas as vezes tomo durante a semana... a questão é seeu tomar o lax o efeito da sibu some????
como fica?????

Ah! a Sibu, não me deu efeito nehum... só to ficando com mta sede.... to tomando mta água.... acho q isso é bom, mas ñ deu insonia nada.... nem aumento minha pressão pq como trabalho num hospital pedi pra uam enfermeira medi... então acho q to liberada

Bom eu ainda não vi nada de positivo na balança... to com o mesmo peso q tá aki no blog... mas acredito q estou emagrecendo... minha mae disse q estou com o rosto mais fino... então.........

vou acreditar... mas minha amiga tmb acha isso então... mas eu queria q as coisa acontecessem mais rápido....

Bom as coisas andam tranquilo, no meu trampo tá tudo uma merda.... mas por enquanto minha chefe nem deu sinal de vida pra falar comigo então estou esperando....
Já meu my Love... é lindo ele é mto fofo *-*
Mas as vezes é meio cansativo, pq ele tah meio sem grana então a gente não sai mto e acabamos ficando na praça de alimentaçãode algum shopping com metro.... mas é meio chato....
Amanha acho q vamos pra um parque....

Ah! minha mae conheceu ele, pq eu tava meio ruim essa semana com minha renite alérgica.... ai ele me trouxe em casa......
Ah! meu pai disse se eu quiser posso vir pra casa assitir filme com ele.... bom isso já ajuda na Grana R$ neh.....

Não to comendo nada de mais durante toda essa semana....
Almoço salada e uma carne, as vezes pego uma colher de sopa de arroz, mas ele tem ficado no prato....

Ah! andei comendo uma bisnaguinha durante o café da manha... pra tomar com leite....
parei de jantar.....
se a fome aperta mto como um enroladinho de presunto e queijo q deve dar umas 200kal

Ah! hj fiquei no curso do concurso o dia todo, e comi prão frances com file de frango e queijo... será q foi mta coisa?????
mas tmb foi só isso q comi... e e o suco de morango com leite.....
mas tava precisando.......

to querendo fazr um caderno de calorias pra mim... com as coisas q mais como... pra eu calculçar certinho....
mas essa semana, vou participar do Desafio então..... NEVER dessas coisas.... e com a Sibu... acho q vai dar resultados....

Bom meninas to indo, peço desculpas pelo post longo, mas queria deixar um conselhos a todas....
Sabem do meu lema ai do Blog????

Quem quer arruma um jeito....
Quem não quer uma desculpa.....

isso é verdade, eu não posso ficar me culpando, culpando as pessoas e deixando que minha vida continue numa infelicidade ou insastisfação....
Se que Quero mudar... só EU posso Fazer isso....
EMAGRECER DEPENDE EXCLUSIVAMENTE DE MIM

PENSE NISSO! OK!
EU ESTOU INDO EM DIRAÇÃO A UM SONHO *-*
E POSSO FAZE-LO REALIDADE....
Bjos

13 comentários:

  1. Babe, você não vai sentir efeito colateral nenhum se começar devagar no sibutramina. Não se esqueça que sibutramina é para controlar saciedade e ajuda a comer pouquinho mais vezes ao dia.

    Dica: eu, mesmo fugindo da dieta, não engordo porque NÃO BEBO CALORIAS. Isso faz uma diferença!!!

    Não beba calorias: leite, alcool, suco.. Nada. Pois as bebidas aumentam, em média, 1/3 das calorias de uma refeição.

    Beba muita água.

    Às vezes, e muita gente não sabe disso, nós comemos porque confundimos sede com fome.

    Então, sentiu fome, toma um copo de água e espera. Se for sede, vai passar.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. NUNKA TOMEI NEHUM REMÉDIO,TENHO MEDO,MAS TEM UM Q EU RECOMENDO,EH O TAK PLUS CITRUS(TAK 500)
    ELE ABSORVE TODA A GORDURA,ETC E ESSAS COISAS,SE EU FOSSE VC TBM TESTAVA ESSE,
    QRIDA ATÉ +,NAO POSSO DEMORAR TENHO MTAAAAAA COISA PRA FAZER,BJÃO :~

    ResponderExcluir
  3. Eu amooo posts longo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Menina vamos lah
    1º vc pode tomar laxante pq comendo menos vosso intestino vai ficar lento igual uma tartaruga...aconselho (xiii eu aconselhando hsuahs) vc toma de tres em tres dias 1ou dois comprimidinhos de lacto purga (não sei qt vc taacostumada, pos eu tomo 5 kkkkkkkkkkkkkkk não tenho mais intestino) entao..qt ao enroladinho de queijo e presunto LARGA DESSA VIDAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!´anda com maçã na bolsa, pera, barra decereal, larga de td q tem gordura, q seja frito e etc.Digo isso pq sei q vc ker resultados p ontem, então, vai ter q "rebolar" :-)
    Fico feliz do seu namoro estar bem e q td dê certo p vc, gosto de saber q o amor pode acontecer pq minha vida afetiva ta pior do que a situação atual do senado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjs no seu S2
    PS: o que eu falei não foi bronca sobre a comida tah, é soh conselho de amigaaa
    Adoro-te:-)

    ResponderExcluir
  4. eh isso ai amore, emagrecer depende soh de nós mesmas!!E com a força q nos dão fik melhor ainda neh... :DD
    tem um selinhu pra ti no meu blog, força sempre!! bjuxxx;**

    ResponderExcluir
  5. Oi linda...
    Bom eu tomo sibutramina.. tomo todo dia de manhã em jejum, e pra mim ajuda mto.. pq dá uma sensação de saciedade, mas tb ñ existem milagre, se vc ñ fechar a boca, nada vai funcionar..rss
    Suco de mroango com leite engordaaaaaaaaa mto, enão fuja dele...rssss
    Qto bater fome, coma frutas, coisas saudaveis e com poucas calorias...

    Fica bem, precisando é só gritar!!!

    bjosss

    Alma

    www.diariodeumador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. aah, tava a precisar de ler um texto assim! agr tou cm mais ânimo...
    beijinho, passa no meu!

    ResponderExcluir
  7. Oláa dona Tatis... Achei seu blog pelo das minhsa amigas aqui e resolvi te fazer uma visitinha. Gostei do seu cantinho e jáaaaaa linkei e to acompanhando tá? Precisando de uma força, to sempre aqui pra ajudar flor (:
    Se quiser me visitar tbm, me manda um e-mail (leticia.4ever@hotmail.com) pedidno convite pro meu blog e falando quem vc é, pq ele foi provatizado tem uns meses, tá?
    Beijosssss, força sempre e boa semana (:

    ResponderExcluir
  8. Po, chá quase não tem calorias, né? Então pode...à vontade... Igual refrigerante zero hehe So que refrigerante sempre incha a barriga... hehe

    ResponderExcluir
  9. OI,miGa!
    Ahhhh fico feliz por vc estar emagrecendo, tenho certeza de que está!!! e muito controlada tbm, que bom!
    vc vai conseguir realizar teu sonho, garota!fique firme!bjOO e boa semana

    ResponderExcluir
  10. Desafio de Independência: ta afim?

    6kg a menos em 3 semanas!!!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  11. Uau! Peguei a mudança do blog!!!

    Adorei! kkk

    ResponderExcluir
  12. ola tambem estou fazendo amizades com a mia e anna e nao vou desistir de ter vum corpo lindo.
    Parabens seu blog ficou de mais

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis