domingo, 16 de agosto de 2009

Domingo....

Oi meninas...
tudo bom? como viram mudei o blog um poukinho.... estava cansada daquele pretinho basico de semrpe.... Coloquei esse fundo maneiro ae... espero q vcs gostem....
Bom minha vida tá meio complicada, discuti com meu pai pq ele descobriu q o meu namorado é divorciado e tal... ai complica um poko sabe.....
Mas ele disse q já sou adulta e tal.... mas ficou um clima meio estranho....
Bom amanhã começo com o desafio... então acho que essa semana vai ser de vitórias....
o remédio tah me fazendo mto bem pq fico sem fome nehuma com ele.....
Ai meu trampo ainda tá difícil... vamos ver como será essa semana....

Nesse finds não fiz nada......
só fui pro meu curso no sábado lá... fiquei lá o dia todo.....
ah! criei um blog test, só pra ver como fica.... mas num gostei do template pq ñ dá pra por o nome do meu blog... ai ñ rola neh olha ele aki
o que vcs acham???? fico com esse o com o outro??? tipo qual template é mais bunitinho ???

Ah! amanhã começa a dieta da bolacha... quem quiser saber mais vou por o selinho do desafio no blog... ae é só colar nele.....
Bom é isso ae...

MEninas vamos firmes ok!!!!
Essa semana a vitória será Nossa

12 comentários:

  1. PRINCESA HOJE COMEÇA O DESAFIO NO DAY BY DAY!!!!

    ResponderExcluir
  2. Princesa

    Pediste para linkar no blog. Queres ser uma das co-autoras? É isso?

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Princesa

    O meu blog é: i-love-you-anna.blogspot.com

    Depois tenho outro que onde so publico dietas: i-love-light.blogspot.com

    E ainda sou co-autora do Desafio Day by Day


    Ou seja para falares comigo é o primeiro.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi linda... Adorei o seu blog... Tô começando agora a fazer blogs e a entrar em comunidades anas e mias... mas já tenho ana a 6 anos, me aceitei agora... tô precisando de uma força... visita o meu blog...http://twiggthinspo.blogspot.com/
    Força sempre...

    ResponderExcluir
  5. Oi amore,

    Se quiser ser co-autora do Day By Day. ë so dizer. Bjos

    ResponderExcluir
  6. OI lindaaaaaaaaaaaa!!!
    Força no desafio hein??
    E ótima semana!!

    bjossssssss

    ResponderExcluir
  7. Oh querida, brigar com os pais é chato né? Mas se você é adulta as coisas se desenvolvem menos (:

    Gostei mais desse blog mesmo querida, o charminho dele agora além do seu título´são as leves e lindas borboletas negras. Amei mesmo!

    Hein, você tem o link desse desafio? Eu já vi outras vezes que ele aconteceu e minhas amigas participaram, queria dar uma olhada :D
    Beijosss Tatis, força sempre e ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o novo visual do blog ficou otimo! Parabens.
    Ixii que chato esse lance com seu pai né espero que as coisas melhorem.
    ahh manda pra mim o link do blog *-*
    beijocas

    ResponderExcluir
  9. Oi tatis, encontei seu blog hoje, e ja adicionei em meus favoritos, pois também te entendo, sou gorda e as pessoas não entendem o pq nós recorremos a anna/mia para termos nossas metas alcançadas, espero que possa contar com sua ajuda também, pois é sempre bom ter um ombro amigo.. Bjus e Força amiga!

    ResponderExcluir
  10. hahahaha pura sacanagem? ahah eu ri

    hum,brigar com pais é sempre tenso..aqui em casa isso é rotina! aff!

    e gostei desse fundo!
    boa sorte no desafio :)
    beijoss e mtas forças

    ResponderExcluir
  11. Olá!!!!

    Amiga amei esse template!Putz sei como é isso meu namorado tbm é divorciado...Nem contei pra minha mae ainda =/
    Bom...Como esta a dieta???

    bjaum

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis