segunda-feira, 17 de agosto de 2009

INDEPENDÊNCIA


puxa, isso eu queria tmb sabia?????
nossa to aki morrendo de sono, mas to passando só pra att vcs....
Bom esqueci q o desafio lá do Day... começou... ai logo quando eu estav saindo pra trabalahr tomei um iorgut de 120 cal.....
sei q ñ é mta coisa MASSSSSSS.....
bom ai cheguei no trampo blz... tomei minha sibutramina as 10 e tal.... e tomei um cházinho tmb.... .q faz parte... com adoçante é claro...
mas ai no almoço eu eskeci do desafio de novo... e comi um filé de frango empanado...... só comigo isso tmb.....
mas escutem....
ai blxz.... o dia passou com mutas tetações mas venci....
Bom hj foi niver de umas das Assit. Socias do meu trampo... lembram??? aquela q é minha amiga... então....
Bom ai q eu nem dei parabéns pra ela... eu já tinha lembradodo niver dela semana passada, ai uma das menians q trampa com a gente disse, q ele ñ queria q espalhassem a noticias e tal, q não ia comemorar... enfim....
fiquei triste pq no meu trampo sempre tem bolo pros aniversariantes....
Bom ai passou o dia todo assim um ou outro dando parabéns pra ela e tal...
ai tipo quando a outra menina tah leh eu quase não fico na sala (somos em 4) e só uma me odeia.
Bom ai eu fiquei percebendo q minha colega e a outra menina q me odeia... ñ parava de cochichar....
Ai eu desconfiei q eleas estarim fazendo alguma coisa pra minha amiga q tava fazendo niver.... mas nem falei nada neh... jah q tinha sido excluida msm....
Bom ai teve uma reunião lah com todo mund e no final da reunião teve o bolo.... refri e todas as coisas engordativas..... o pior q tipo foi a menina q me odeia junto com a minha outra colega q organizaram tudo.... enfim... fiquei super triste com isso mas blz...
ai eu jah tinha comprado uma caxa grande de ferreiro roche uma caixinha de ´resente e tal..... comprei um cartãozinho... fiz uma carta e entreguei tudo pra minha amiga aniversariante.....
espero q ela tenha gostado... pois foi de corção....

Bom ai tipo recusei o bolo... refri etal......
ai fui pra facul... encontrie meu namo e tal.... fomos pra facul ñ teve aula... aula... ai fui pra casa... no meio do caminho comprei um baconzitos uma agua e um halls
ai lembrei quando abri o salgadinho... do q escreveram aki.... q as vezes qaundo estamos com sede aachamos q estamos com fome... ai tomei agua... e tal...... pra matar a fom...

ainda assim comi 4 salgadinhos.... nada compradao ao pacote neh... mas ainda sim fiz errado...

Bom agora vem a melhor parte......

Eu to pegando nojo de comer... tipo hj o salgadinho foi torturante pq eu tava com fome... mas ñ queria comer entendem????
ontem tmb tive q empurrar 2 pedaços de pizza q no passado eram apenas a metade do q eu comeria....
pq tipo meus pais estavam na mesa e tal.....

Acho q to virando uma Anna de vdd
minha alimentação tá super restrita....
olha desculpem os erros é q to no note... ñ enchergo direito e to com sono....

Bom acho q é isso....
vamos lá ne... amanhaa é outro dia....


PS: afoto é de outro desafio q vou fazer... bjos

9 comentários:

  1. Tatis...amei a nova carinha do seu blog!
    Fofooo! Lindo!
    Que bom que tá firme e forte!
    Aí linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Princesa

    Foi uma grande "jacada". Mas o importante é não desistir!! Porque "DESISTIR É COISA DE GENTE GORDA!!! Hoje empenhas-te no desafio =)

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Teu blog ficou lindooo!!!!!! N si como faço isso... bjuxxx....

    ResponderExcluir
  4. é isso aí. Eu quero aprender a personalizar meu blog...
    Mias vs está no caminho certo e o seublog Está Lindo.
    BEIJUS

    ResponderExcluir
  5. Bom linda.. realmente vc fez uma cagada monstra...
    E qto a ter q comer pizza por causa dos seus pais pq vc ñ diz a seus pais q está fazendo uma dieta, ñ precisa demonstrar q ñ quer comer nada, mas coma coisas saudaveis.. salada, um frango grelhado algo do tipo pq ai vc satisfaz a vontade deles de te verem comer e ñ engorda tanto!
    E qto ao salgadinho, qdo bater aquela fome, tome liquido, leve sempre uma fruta na bolsa ou uma bolacha de água e sal, coisas com pouca caloria.. melhor q um salgadinho altamente gorduroso né??Rsss
    Bom, força amiga... vc vai chegar aonde vc quer??
    E q desafio é esse? Eu tb quero..rssss

    bjsss

    ResponderExcluir
  6. A parte boa de se trabalhar com pesquisa que tu lê tanto, mas tanto, que tu acaba lendo um livro em duas fumadas, mas também não de dá mais tempo de ler mais nada!
    Que bom que tu se acertou com 1 cp de sibutramina só! Assim tu economiza dinheiro e fica menos propensa a efeitos colaterais!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Olá, amei seu blog, foi reconfortante encontra-lo.. apareceu em uma hora boa e me deu esperança..
    Queria poder conversar com vc, preciso de uma luz, to perdia, nao me aguento mais como estou agora e nao sei por onde começar.. me ajuda?
    Vou deixar meu email/msn por favor entra em contato comigo.. fer_reinicio@hotmail.com
    Obrigada.. Bj

    ResponderExcluir
  9. oii amore, como q eh esse desafio aí, quero fazer tbm...vamos conseguir!!!
    bjux ;**

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis