terça-feira, 25 de agosto de 2009

Meu Universo....



Meu Universo

PG

Composição: JESUS A. ROMERO / VERSÃO: PG

Que sejas meu universo
Não quero dar-te só um pouco do meu tempo
Não quero dar-te um dia apenas da semana

Que sejas meu universo
Não quero dar-te as palavras como gotas
Quero que saia um dilúvio de bençãos da minha boca

Que sejas meu universo
Que sejas tudo o que sinto e o que penso
Que de manhã seja o primeiro pensamento
E a luz em minha janela

Que sejas meu universo
Que enchas cada um dos meus pensamentos
Que a tua presença e o teu poder sejam alimento
Jesus este é o meu desejo

Que sejas meu universo
Não quero dar-te só uma parte dos meus anos
Te quero dono do meu tempo e dos meus planos

Que sejas meu universo
Não quero a minha vontade
Quero agradar-te
E cada sonho que há em mim quero entregar-te

Oi meninas.... tudo bom ???
Sabem, hoje eu estou de atestado, hj e amanhã, então não fui trabalhar, estou um pouco doente, tipo mta dor no corpo dor de cabeça... e meu peito está mto congestionado... quase ñ consigo respirar... ai fui no médico e ele falou que estou com sinuzite.....
Mas queria falar um pouuinho do que tem acontecido comigo.....
iria dizer pra uma amiga minha Anna q converso por e-mail mas não consegui escrever pra ela.... mas sei q ela vai ler aki ^^
e queria compartilhar com vcs tmb......
sabe não esconde de ninguém que sou evangélica e acredito em Deus e tal....
também não fico pregando pra ninguém, pq respeito a religião e a crença de cada pessoa. mas aki no blog tmb é um lugar de eu escrever as minhas experiencias então.
Sempre acreditei que na igreja, é o melhor lugar pra se fazer os melhores amigos....
Bom na quinta feira passada estava mto triste..... meu coração pesado, como se a felicidade nunca mais fosse voltar ao meu coração.
ai procurei um casal de amigos meus pra conversar sabe.... isso já era mias de 22hs e tinhamos ainda q trabalhar no outro dia....
nossa, mas eles me receberam mto bem... me ouviram, conversaram comigo e tal....
bom ai, mas ainda sim meu coração continuava angustiado.... foi ai que meu papito (meu amigo) pediu pra que eu orasse e falasse pra Deus tudo o que eu estava sentindo....
Bom no começo da minha oração parecia tímida, sem saber mto o que dizer, mas fui falando tudo q tava dentro de mim sabe...... esqueci onde eu estava com quem eu estava e começei a abrir meu coração.....
e foi ai que Deus começou a agir sabe.....
todas as vezes que eu falava como me sentia, o que me machucava, e quem me machucava, era como se eu estivesse colocando pra fora, expodno todas as minhas feridas, e como se houvesse alguém (um médico) e sarasse todas as feridas.....
aos poucos as lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, um choro profundo, e dolorosso,vindo do fundo da minha alma, chorei como nunca chorei na minha vida..... ( e olha, já fazia mais de 2 annos q ñ derrubo uma lágrima).
Sempre senti meu coração duro, como se fosse uma pedra de gelo, nunca fui sencível a nada e nem a ninguém, mas naquele dia, naquela noite, algo tocou o meu coração.....
Sabe como o vento ? ñ vemos mas podemos senti-lo? assim era, sabia que a presença de Deus estava ali do meu lado, e sabia também que mesmo eu não podendo ver eu podia sentir, de maneira tão real, que quase conseguia toca-lo....
meu coração foi começando a ser curado.... todos os meus traumas, os medos, todas as palavras ditas que um dia me machucaram... todo o despreezo que um dia recebi, pode ser removido do meu coração.....
sabe, me sentia amada, a felicidade começava a voltar ao meu coração....

não sei quanto tempo fiquei ali, mas apenas me deixei ser curada..... fiquei ali chorando.... como dizem lavando a alma, e tentando resgatar todos os meus sonhos, os meus planos....
fiquei ali, apenas sentindo todo o carinho de Deus por mim....
tudo o que ele fez.....
Bom... é isso....
Queria dizer se você como eu se senti assim como eu me sintia, tente fazer isso, no sue quarto mesmo... diga a Deus como vc se sente.....
vc verá ele vai te mostrar o quanto te ama...
Bjos.



























5 comentários:

  1. OI linda.....
    Fico realmente mto feliz que vc esteja bem, que esteja melhor e que tenha de alguma forma conseguido se livrar de tanta coisa ai dentro que te fazia mal...
    Acredito que cada um tem uma crença e uma forma de ver a vida e louvar a Deus...
    Eu, como já te disse por e-mail, não frequento nenhum lugar,pq acredito que o verdadeiro templo é aquele que temos dentro do nosso coração e se a fé for verdadeira Deus sempre estará ao nosso lado...
    Eu creio mto na força da fé e de Deus.. ele sempre me amparou mto nessa vida..
    E acho bonito a forma que tens a sua fé...e se isso te fez bem é o que vale!!!

    beijos no coração e se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Ah amiga, eu sou evangelica desde pequena, e sinceramente foi poucas as vezes que eu orei sobre isso. To meio afastada Dele, sinto falta da convivencia diaria, é tão bom sentir Ele né? bjaoo
    http://enfermeira-pro-ana.zip.net/

    ResponderExcluir
  3. oi flor, eu já tentei conversar com Deus, mas não sei se consegui... vou tentar..
    força viu, e depois vou te adicionar no msn, tenho que criar um msn para o blog e tal pq só tenho msn pessoal :/
    bjsss <3

    ResponderExcluir
  4. Amiga como fico feliz que falar com Deus de deixa bem, entao toda vez que estive mal vai ter com quem conversar *-* e o melhor de tudo Ele (Deus) sempre vai esta pronto para te ajuda. Fico muito feliz mesmo ^^
    beijocas, continua assim viu?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis