quinta-feira, 13 de agosto de 2009

NOVO SELINHO

BOM DIA AMIGIUNHO JÁ ESTOU AKI...
rsrsrsrs
Oie Meninas.... vim aki posttar um novo selinho q achei mto FODA.... com o perdão da palavra
e dizer q fico mto grata por ser lembrada...

Miguxa : Solidão Brigadu vc é Di mais
Chai


Segue o questionário do selinho

Quanto tempo de dieta? Desde Jan quando começei com o Blog
Vomita e/ou toma laxantes? tomo lax...nunca consegui miar..

O que te levou a fazer dietas restritivas? Ser gorda e ser rejeitadas pelas pessoas, ñ poder vestir a calça q quero e sempre pagar horrores por roupas ridículas

Faz tratamento para tanstornos alimentares? não

Já abandonou o tratamento e por quê?Não...

Por quê? ...

Gostaria de ter a cura para o T.A? Não... vejo o T.A como algo bom se soubermos utiliza-lo com sabedoria

Como foi parar no tratamento de transtornos alimentares?Nunca fiz...

Já foi diagnosticad@ com outros transtornos psiquiátricos?Não...

Já se auto mutilou? Por quê? Se for só fizicamente não...mas ser mentalmente...a todo momento...
Toma algum medicamento para emagrecer? Com receita? Sim subutramina

Já desmaiou na rua? Sim...duas vezes no metro.... pq tava sem comer a 3 dias

Já foi internado: não

Você abandonaria o T.A: NUNCAAAAAAAAAA

Agora eu indico : Para todas as meninas q entendem o que é ser anna de verdade.....

em especial À http://diariodeumaproana.blogspot.com
e http://verdadeiraidentidadeanaemia.blogspot.com

Um comentário:

  1. Brigadaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo selinhooo amodoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!1 Vo colocá-lo assim q eu postar.. :-)
    PS: VC NÃO ME CONTOU (e não vi no seu blog) menção sobre vc ter começado com a sibutramina??? e aih..tah gostando??
    eu adoro sibutramina (eita q sou um péééssimo exemplo kkkkkkkkkkkkkkkkkk)
    bjs no seu S2

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis