sábado, 15 de agosto de 2009

nOVO sELINHO

oi amores e amoras.... rsrsrs
primeiro queria dizer pra minhas amigas..... meu eu e marcy que não consigo comentar no blog de vcs.....
Agora quero agradecer a minha miguxa Solidão....
mto obrigada pelo selinho e olhe tudo que eu disse no blog tá valendo heim......
me liga qualquer dia desses ^^ bjos


agora olha o selinho
Vamos as perguntinhas....

• Suas amigas do coração : Nossa tem tantas, mas a Pucca, a Solidão, a Anna. a Nine, hum.... a Chai.... hum.... a Darks..... Todas vocÊs que comentam no meu blog e me dão mta força..... Não posso colocar o nome de todas aki.... mas olha ai do ladinho nas Amigas.... Todas elas moram no meu coração

• O que elas significam para você? Uma Saída, uma forma de eu ainda continuar a acreditar num sonho e saber que é possível ....

• Uma coisa que te faça lembrar delas: Comida *-* hehehe lembro q ñ posso cair na tentação pq terei q vir aki contar pra vcs

• Uma palavra que descreva suas amigas: SUPERAÇÃO... SONHO... DETERMINAÇÃO

• Se o mundo acabasse amanhã, o que vc diria para elas
hj? Que o meu mundo começou a ter luz qaundo conheci vocês.... Hoje sei que juntas podemos tudo aquilo q sonhamos e acreditamos..... AMO TODAS VCS......

Ah! indico pra Pucca e pra todas que me acompanham......
Bjos

2 comentários:

  1. Tatisssss, amore brigada pela força, sei q tu sempre vai estar comigo...vlw por tudo, e força pra ti tbm...bjux ;*

    ResponderExcluir
  2. oi amiga. Aproveitando seu inicio de post, eu tb não consigo comentar nos blog da nossas amigas MEU EU E MARCY.
    Pensei que fosse so euzinha. Estava até triste...pois estou acompanhado elas e a Marcy deixou recadinhoooo e eu não consigooo!
    Miga desculpa Tatis desculpaaaaaa por esta dando recadinha aki no seu blog.

    Aqui eu privatizei meu blog, se quiser acompanhar me envia um e-mail para bipolar49kg@hotmail.com

    Um beijão e muita força ai!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis