segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Seguindos PAssos


Oi meninas... Saudades de vcs...
Bom voltei a trabalhar sabe... as coisas por lá andam bem, tive alguns probleminhas em relação ao meu horári ode almoço e tal.... ( tipo eu almoço as 14hs pra poder almoçar com 2 amigas minhas.... ai tão querendo me tirar desse horario e tal.... enfim nem adianta esquentar a cabeça....
Minha chefe disse q quer falar comigo... acho q coisa boa ñ é.... minha amiga diz q acha q é pq eu só voltei a trmapar hj... sendo q era pra eu voltar dia 31 sexta feira.... (aff! ngm merece)

Vcs gostaram da imagem???
Bom elas são Os passos que eu seguirei daki pra frente....
Isso mesmo.... lembra do lance de usar a Anna para o bem ???
pois então... hj comecei uma dieta sem carboidratos.... Nada de massa !!!!
Minhas Refeições:

Manhã: 01 copo de leite
Almoço: Salada de folhas verdes + 1 pedaço de carne ( lagarto) + 1 potinho de gelatina
Tarde: 1 xc de Chá de erva cidreira.... (aquele pctinhos...)
Noite: 02 enroladinhos de peito de peru e mussarela
01 copo de leite com fibra - + ou - 300 ml....

Bom acho que minha alimentação nos proximos 30 dias será apenas isso....
e os passo eu vou seguindo....

PASSO A PASSO

1º - CORTAR MASSAS DO CARDÁPIO
2º - FAZER EXERCÍCIOS

Bom eu vou fazer caminhada todos os dias com o meu pai... aki no prédio tem uma academia.... e ele tem a chave... legal neh!

Bjos meninas vou malhar agora

10 comentários:

  1. Ola amore...obrigadu pelo carinho...ja estou bem, a gripe se foi, mais ainda tenho que manter a dieta e o remedio por 15 dias, estou pensando em ficar 20 dias fora das minhas loucuras...rsrsrs...pra evitar recaida ne?!?, eu engordei bastante...estou até com medo da balança, mas tb quando voltar vou voltar com força total...
    E vc heim menina...deu o cano no trampo...rsrsrs...mas espero que termine tudo bem....
    Não esquece de variar essa dieta ai tá se não vc vai enjoar facil, e fica facil ter compulsão...como esta friu poruqe vc não compra umas sopinhas vono, são deliciosas e poucas calorias, e o que faço tenho varios sabores...
    Um suco super legal que roubei das meninas e tem até na net, e o suco desintoxicante, e otimo, pra mim pelo menos foi...fez meu intestino funcionar todod dia, fora que comecei com ele tomar bastante agua e fazer bastante xixi, coisa que me desinxou bastante...
    1 cenoura
    1 maça 1 pedaço de gengibre
    +ou- 1 litro e meio de agua
    Bata no liquidificador
    coe e tome durante o dia...
    Eu tomo logo um copão em jejum, antes do almoço tomo mais um copo e antes da janta...
    como trabalho tomo um copão antes de sair, coloco em uma garrafinha pra levar pro trampo, e tomar no almoço, e fico tomando durante o dia...o gosto não e muito bommmm, mas ta bom ne...rsrsrs
    vixi me estendi demais ne??? desculpe...
    super beijooooo sucessssoooooo....

    ResponderExcluir
  2. Ain flor brigada pelos selinhos
    Te adoro mto viu
    conta sempre comigo
    bjos

    ResponderExcluir
  3. ooi,to acompanhando seu bloog,
    forçaa =D
    xaau

    ResponderExcluir
  4. aaah, continua com essa força toda que logo vai perceber os resultados!

    e brigada pelo selinho *-* vou postar ele!

    beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. oiiiii, eu fiz meu blog a pouco tempo,
    gostaria q vc desse uma passadinha por lá pra
    dar uma força ok?? =]
    bjux

    ResponderExcluir
  6. oiii amigaaa, sou nova aqui, me dá uma força.muitaa sorte aii. KEEP STRONG

    ResponderExcluir
  7. Ahh, nunca tenho paciência pra essas dietas sabe? Sou mia, dai como bem pouco e as vezes mio, tem me ajudado bastante :D Mas ein, força com a sua dieta então meu bem ^^ passei a seguir aqui =D beijos, se precisar de algo, pode chamar aqui ;D fooorça !

    xx Mah

    ResponderExcluir
  8. oiii eu a sabrina e acompanho esse blog !
    eu sou ana e mia !
    e sei q elas são minhas amigas e q todas do glog tbm são minhas amigas então eu vou passar meu msn pra conhecer vcs melhores !!!
    anny_gatinha_anaemia@hotmail.com !!!!!
    bjos ! espero vcs no meu msn !

    ResponderExcluir
  9. Oiie, eu amo hp tbm já li os livros varias vezes, eu amoo *-*
    te add no msn

    bjoos força, vou fazer como vc, cortar os carboidratos e refris,mais uma vez

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Meninas, consegue-se perder peso com alimentação saudável e exercício físico. Não precisam vomitar a comida que comem, nem ficar dias sem comer.Isso só revela que são pessoas fracas, porque pessoas fortes conseguem manter uma dieta saudável para atingir o peso que pretendem. Pessoas fracas é que comem porcarias e depois porque se sentem culpadas vomitam. Pessoas inteligentes e informadas saberiam que para além de isso realmente fazer muito mal á saúde (o acto de vomitar constantemente, ja nem falo na perda de peso rápida), não resulta, pois está provadíssimo que quanto mais rápido de perde peso, mais rápido se recupera. Não sei que idade têm e sei que sofrem de um distúrbio alimentar e como tal não conseguem discernir o certo do errado. Conselho de quem vos quer bem: Querem perder peso consultem um nutricionista e inscrevam-se num ginásio. Fazem uma dieta equilibrada, que vos permite realmente perder peso (uma prima minha perdeu 20kg num Verão de forma saudável) e fazem exercício que só vos faz bem ao coração.

    Ganhem juízo. As mulheres devem mostrar-se fortes, e não fracas. Uma mulher forte é aquela que se preocupa consigo, e com a sua felicidade e saúde e vida, e não aquela que vive pelo padrão instaurado pelos outros, e pelo que os outros pensam. E já agora, perguntem aos homens, informem-se bem, eles adoram um bom naco de carne, e detestam gente escanzelada. Mesmo as modelos já não são tão magras como antigamente, e quando vistas ao vivo metem dó.
    Tenho 23 anos,1,64m e peso 56kg. Sou uma rapariga que posso dizer de roliça, tenho um bom rabo, perna grossa, celulite, estrias e alguns derrames, no entanto sou super cobiçada pelos homens, sempre tive namorado desde que me conheço como pessoa, e ando com o rapaz mais giro do meu curso...Querem maior prova que o amor não aparece com a magreza?Os homens gostam de poder sair com uma pessoa normal, que se comporte com uma pessoa normal, e não com alguém que conta tdas as calorias que ingere e não pode ir jantar com ele a um bom restaurante....Pensem nisso...Pensem nas coisas todas boas da vida que estão a perder, porque magras ou não, a idade não perdoa, e com ela vêem uma série de coisas que vocês podem considerar defeitos e que não resolvem por deixar de comer. Se agora são novas e se preocupam com o que comem apenas por motivos estéticos, ou porque querem á força caber numas calças 34 ou 32...imaginem quando chegarem aos 40 ou 50 anos e olharem ao espelho e virem que as rugas não perdoam, os olhos descaem um pouco...etc...sabem o que eu digo a isso? São provas de que vivi. E se vocês continuarem a fazer o que estão a fazer não vão chegar a esta idade para ver os vossos filhos crescer.Vão morrer novas e depois?Valeu a pena ser magra? ... Se sim, então as vossas prioridades são completamente erradas e deviam consultar um psicólogo que vos ajude a entender que o melhor da vida é saber aproveitá-la sem sentimentos de culpa.

    Cumprimentos a todas e boa sorte,

    JB

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis