segunda-feira, 3 de agosto de 2009

SELINHO ^^









Primeiro queria agradecer as minhas miguxas lindas do meu coração que me presentearam com esses selinhos....
Fico mto feliz ^^
Dark Doll

Anna Dark Moon

Agora vamos as perguntinhas
Você é casada? Não
Tem quantos filhos? Nao tenho nenhum
Fuma? não
Bebe? Sociavelmente
Prefere calor ou frio? depende.... frio se tiver namorando
Calor se tiver no parque ou numa pscina
Prefere doce ou salgado? Doce... CHOCOLATE.... MTOOOO
Qual sua profissão actualmente? Auxiliar Adm... estudante de Letras e
Serviço Social
Ultimo filme que você viu? A Rota..... Era uma vez.... Desafiando Gigante.... assisti tudo isso sab a noite
Qual foi o dia mais feliz da sua vida? sei lá... tenho varios momentos felizes

Desafio minhas linduxas...

Boneca Anorexica
Ana: My Lifestyle
Ana Forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis