quinta-feira, 13 de agosto de 2009

SIBUTRAMINA huhuhahahahuhuhaha

hahahaha... mas eu to rindo a toa
não é que a vida seja assim tão boa...
mas um sorriso ajuda a melhora hahahaha


Oi lindas..... vc conhecem essa imagem ???????????
pois então meninas, não é que eu consegui não só uma mas DUAS caixinhas iguaizinhas a essa!!!!
Pois então e detalhe..... e a receita? HAHAHAH SUMIU NINGUÉM SABE NINGUÉM VIU HEHEHEH
fui numa farmacia cujo sou amiga do carinha lah q nem sei o nome huhahahahaha isso sim é legal
e o melhor nem precisei pagar mais caro por isso naum...
tipo custou quase R$ 60,00 kd uma... mas valerá a pena... e o meljhor só pago daki a 30 dias hahahaha
então o meu amigo da farmácia disse pra eu tomar um comprimido as 10 e o outro as 16.....
o que acham ?????????
ah achei um site q fala um pokinho da sibu.....

então neh... quem quiser saber mais......
mas acho q o tal site tah desatualizado... pq milagres existem... e sibu sem receita tmb hahahahahaha

Bjos lindas....
fica com deus ... a começo a tomar amanha...
bjos

34 comentários:

  1. to começando a melhorar amore, ah e eu sempreeee vo lembra de vc ok?? :DD
    bjux amigaaaa ;****

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhh eu tb quero um caixinha dessa ou um amigo desse! kkkkkkkkkkkkk

    eu tô louca para tomar. poxa vida. mas ainda não consegui não!
    affee!@

    boa sorte amiga!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. bom eu já tomei a sibutramina pra mim não fez efeito nem um já o moderine eu eliminei 8kls em 2 semanas mas ai vai de pessoa p/ pessoa né tem meninas q tomo e sjudou e muito espero q te ajude

    :*

    ResponderExcluir
  4. Nunca tomei sibutramina. :(
    Gostava mesmo é da boa fluoxetina.

    Mas achei meio cara, 60 cada caixa. Aqui sai por uns 40...
    Mas oq vale foi tu ter conseguido né?

    Espero ver resultados!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. **Princesa**

    Infelizmente em Portugal esse tipo de medicamentos são proibidos por lei, nem sequer com receita médica. É uma treta...

    ResponderExcluir
  6. eu tb tomo esse remedinho..rsss
    já te add no msn...

    beijos

    se cuida

    ResponderExcluir
  7. Conheço muito bem esssa caixinha tem 4 caixas dessa aí aqui em casa da minha mãe!Eu roubei uma dela e ela nem percebeu!=D
    Dica: prepare a mateiga de cacau por que isso resseca a boca para caramba!Olhe que eu só tomava 1 por dia, imagina vocÊ que vai tomar 2!
    Boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida,

    Primeira vez aqui no seu blog.

    Olha eu tomo subtramina e foi com indicação medica então o maximo que vc pode tomar por dia são 15mg. Como seus comprimidos são de 10mg so tome 1 por dia... é um medicamento bom porem muit perigoso!!! Da ataque cardiaco!!! Então so tome 1 por dia ok?

    Para se tornar coautora do Day By Day vc tem que enviar seu e-mail. Pode deixar la no blog ou enviar um e-mail para mim love_anamia@yahoo.com.br meu blog é bloqueado, se quiser me visitar é so me dizer de qual cidade vc é pois ando sendo perceguida... Por isso pergunto sempre de onde a pessoa é e depois confirmo no Map do meu blog.

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oieeeeeeeee
    *-* Ahhh com certeza que Jesus é muito educado, e temos o livre arbitrio de escolha em segui-lo ou não, né?Mas Ele fez e ainda faz muitas coisas boas em minha vida, como me conservar com vida!!!
    hhehehehehe
    Moro em Campo Grande MS, conhece???
    Nuss... que sorte hein quanto ao remédio!
    bjOOo

    ResponderExcluir
  10. Sim, ganho a vida com pesquisa desde o primeiro ano de faculdade quando fui trabalhar no serviço de saúde pública, desde então não parei mais! huahuahuahuahua
    Eu gosto de entrevistar as pessoas, mas fazer o levantamento bibliográfico e burocrático das pesquisas é um saco!!!
    Quanto à sibutramina, o ideal mesmo é tomar 1 cp de 15 mg umas duas horas antes de almoçar.
    Pela foto, tô vendo que a tua é de 10 mg, se as caixas ainda estiverem fechadas, corre na farmácia e troca por 15 mg! 20 mg de sibutramina por dia não fazem mais efeito que 15 mg, o máximo que pode acontecer é te dar mais insônia por tomar 10 mg às 16 hs.
    E se tu não conseguir trocar, começa tomando 1 cp de 10 mg entre duas e meia hora antes do almoço. Na maioria das pessoas tomar só 1 cp de 10 mg funciona muito bem. Tomar 2 cps de 10 mg é jogar dinheiro fora, e o preço da de 10 mg e da de 15 mg costuma ser o mesmo.

    ResponderExcluir
  11. OI Tati, eu estou numa situação parecida que vc. Peso 91 quilos e o meu peso ideal é 57 quilos. Já tive esse peso e um ex namorado infeliz me arrastou para o mndo depressivo dele, com isso eu comecei a engordar feito uma louca em apenas 3 anos. agora tento emagrecer de qualquer jeito. Nao consigo mia, já enfiei tuuudo na garganta e não sai nada. E vou tentar ana e laxantes. Já comprei o sibus (um genérico do sibutramina e custa mais barato viu?) e vou tomar amanhã mesmo. Boa sorte pra vc na sua luta. xeros

    ResponderExcluir
  12. Oiii
    Nossa q sorteeeee....Afff tbm preciso de um remedio!Muita força pra vc....

    beijoks

    ResponderExcluir
  13. Babe, eu tomo sibutramina. Deixa eu te alertar: os efeitos colaterais acontecem muito, então, comece devagar.

    Se já comprou o de 15mg - o recomendado é começar com o de 10mg - por favor, pela sua saúde, só tome um por dia antes do café da manhã.

    Porque: meu endocrino disse que se você tiver reação ao sibutramina você talvez terá que parar, o que acaba com o propósito de tomar remédio, que é emagrecer.

    Eu tomo com receita. Meu endocrino me dará receita para sibutramina até eu atingir 55kg se eu quiser.

    Arranja um endocrino maluco desses... hehe

    Mas é ótimo tomar o sibutramina, você vai ver...

    Calma. Devagar e sempre, ok?

    ResponderExcluir
  14. parabéns boa sorte amiga, mtos kg a menos... bjs

    ResponderExcluir
  15. Querida axu melhor vc começar só com um ao dia ok?

    ResponderExcluir
  16. Amigaaa que sorte a sua hien Parabens, acho que eu nao teria essa sorte toda uahsuahsuh
    Força com tudo aii viu? depois conta tudo!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  17. Ola amore...quero e muito agradecer o seu carinho e suas palavras lá no blog, eu tb sou de sampa quem sabe a gente se encontra um dia ne???rsrsrs...amore apaguei seu post pois fikei com muito medo de alguem pegar seu numero lá e fazer alguma maldadesó que a burra aqui não anotu o numero, depois te passo meu msn e email pessoal pra gente se falar blz?!?
    Mais mais uma vez quero agradecer por vc ser assim tão especial...desejo a vc muito sucesssooooooooo e que vc seja muito mais muito feliz.....
    Tem um selinho pra vc lá no meu blog tá....

    ResponderExcluir
  18. VOU COMEÇAR A TOMAR SÍBUS MAS CONFESSO A VCS ESTOU COM UM POUCO DE MEDO PELOS EFEITOS COLATERAIS.
    COMPREI O DE 15 MG E COMO VARIAS PESSOAS SEM RECEITA MÉDICA QUE E PIOR MAS VAMOS TENTAR TUDO POR UMA VIDA MELHOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, eu tmb quero usar, mas o controle é muito aqui onde moro.... enfim, vc saberia como posso comprar sem receita medica?? eu moro em campo grande ms :/

      Excluir
  19. Oi!! Em que região vc fornesse esse medicamento??
    Eu sou de CG/MS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigas! eu tmb sou de campo grande-ms.. e gostaria muito muito muito de comprar SIBU alguém me ajuda ???? >:(

      Excluir
  20. quem estiver interessada eu tenho a dita e provo que entrego

    vania-show@hotmail.com

    meu orkut tem muitos depoimentos de clientes...

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10955910509227840980&rl=t

    ResponderExcluir
  21. SIBUTRAMINA ANFEPRAMONA FEMPROPOREX RIVOTRIL DIAZEPAM LEXOTAN FLUOXETINA SERTRALINA
    tenho referencias e orkut e Facebook com referencias q é a melhor propaganda avidaesua3@hotmail.com avidaesua3@gmail.com gente eu sou correta.
    bjs Val:)

    ResponderExcluir
  22. A qualidade das matérias-primas utilizadas e o processo de manipulação são rigorosamente controlados… E de primeira qualidade;
    Somente na farmácia de manipulação, é possível preparar doses diferenciadas que atendam as necessidades de cada paciente. Alguns tratamentos requerem substâncias químicas que não existem no Brasil a assim encarece pelo custo de trajeto e pelo risco obtido.
    Dados constam no rótulo do medicamento que foi prescrito e preparado para você, evitando riscos, como o de troca ou consumo inadequado por outras pessoas.
    Frasco lacrado com Quantidade total desejada do produto. Posologia: modo de usar o produto.
    Data de fabricação e validade.
    At. Val.
    PREÇO JUSTO E QUALIDADE GARANTIDA!
    CUIDADO COM PRODUTOS MUITO BARATOS, PODE NAO SER PROCEDENTE AO PEDIDO OU MISTURADOS…
    QUEREM-SE QUALIDADE ESTOU AQUI…
    http://valliposaude.blogspot.com.br/
    avidaesua3@hotmail.com

    Aceito Paypal
    Tenho outros medicamentos, sibutramina, ansiolíticos antidepressivos, etc.

    ResponderExcluir
  23. Tu tem nocao do q t passaram?? Esse medikmento eh tarja preta, sua DDR eh de 15 mg ao dia, se n sabe.pergunta ao idiota que te passou a posologia o que eh DDR! Outa.coisa, vc n pagou nada a mais pelo medicamento... Porem na farmacia onde trabalho o mesmo.custa 25 reais. Nao acredite.em tudo q ouve, as vzes ateh no q ve...

    ResponderExcluir

  24. MEGA PROMOÇÃO EM INIBIDORES!!!!
    Sem complicações e com rapidez e segurança, adquira já o seu bem estar e seu corpo de volta.
    Entre em contato.
    Tenho inibidores, antidepressivos, ansiolíticos, sedativos e etc.
    E-mail:dra.claudia_endocrinologista@outlook.com

    ResponderExcluir
  25. MEGA PROMOÇÃO EM INIBIDORES!!!!
    Sem complicações e com rapidez e segurança, adquira já o seu bem estar e seu corpo de volta.
    Entre em contato.
    Tenho inibidores, antidepressivos, ansiolíticos, sedativos e etc.
    E-mail:dra.claudia_endocrinologista@outlook.com

    ResponderExcluir
  26. Eu começei a tomar dia 22 de dezembro de 2013 estava acima do peso ,sibutramina emagrece mesmo eu per 11k mais no primeiro mes tirei todo os carboritrato,mais presta atenção só no primeiro mes,se alimente 3 em 3 horas, quando for comer usa um prato de sobrimesa.vai minha dica .

    ResponderExcluir
  27. Oi quero comprar inibidor em cp grande meu fone 6792973985 whaspp //// katiavelozo2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Quero comprar inibidor 6792973985 whaspp katiavelozo2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. MEGA PROMOÇÃO EM INIBIDORES de apetite.
    Sem complicações e com rapidez e segurança, adquira já o seu bem estar e seu corpo de volta.
    Entre em contato.
    Tenho inibidores, antidepressivos, ansiolíticos, sedativos e etc.
    E-mail:dra.claudia_endocrinologista@outlook.com

    ResponderExcluir
  30. oi eu preciso do femporex alguém aí sabe quem tem

    ResponderExcluir
  31. MEGA PROMOÇÃO EM INIBIDORES de apetite.
    Sem complicações e com rapidez e segurança, adquira já o seu bem estar e seu corpo de volta.
    Entre em contato.
    Tenho inibidores, antidepressivos, ansiolíticos, sedativos e etc.
    E-mail:dra.claudia_endocrinologista@outlook.com

    ResponderExcluir
  32. MEGA PROMOÇÃO EM INIBIDORES de apetite.
    Comece 2017 com o corpo bonito e autoestima.
    Entre em contato!
    Tenho inibidores, antidepressivos, ansiolíticos, sedativos e etc.
    Faça seu pedido no e-mail:
    nanda.2013fit@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis