domingo, 23 de agosto de 2009

SORRY

Olá meneninas...
Fico mto feliz com todos os comentatários recebidos... Queria pedir desculpas pelo sumiço.... é que voltaram as minhas aulas.... to numa correria....
Bom, to firme e forte na minha dieta... aliás... o desafio acabou???? rsrsrs nem sei mais....
mas tmb eu to mais num LF quase NF neh...
pq só to tomando chá... e as vezes... mto raramente como alguma volachinha de agua e sal....
Ainda não me pesei, mas to vendo as roupas ficarem largar * - *
e isso é mto bom hehehehe
Ah! tive alguns contra tempos tmb... no Love, mas nada sério... acho q tudo se resolve....
meu aki em sampa tah mto frio.....
Ah pras meninas que pediram pra eu ensisar como muda o fundo do blog.... aguardem um pokinho que jah posto um site com os tutoriais tah.....
Bom é isso Bjos a todas vcs......

7 comentários:

  1. Eu já consegui mudar o meu... E mta força na dieta... Parabéns por estar conseguindo... xeruuu

    ResponderExcluir
  2. que bom que está aindo tudo meuito bem com vocE^!Continue firme e forte que você alcança seu objetivo!

    ^^ ah o blog tá lindo!

    ResponderExcluir
  3. Oláaa de volta dona Tatis... visto que sua vida anda equilibrada a pesar da correria das aulas, fico muito feliz por você.
    QUe tudo se resolva no seu namoro e mantenha essa força total que você está... assim você vai longe (:


    Beijos amiga, boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que está conseguindo....
    Mta força pra vc viu???
    E qto ao love tenha paciência tudo vai se resolver...

    beijosssssss

    ResponderExcluir
  5. Minha meta é 48, mas está ficando cada vez mais difícil perder peso, então acho que me contento com 50 kgs. Também, uma das fotos que eu tirei, me espantou muito, fiquei parecendo uma múmia e por isso não postei.
    Eu sei como essas coisas são, a gente nunca fica satisfeita e quer emagrecer cada vez mais, então só espero não ter que me torturar para chegar aos 48 kgs e nem ficar paranóica com isso.

    ResponderExcluir
  6. Oie =D
    Que correria hien? Espero que as cosias melhore aii, ahh com o Love esta tudo bem né? Uahsuahsuhas
    Beijocas, boa sorte na lf/nf

    ResponderExcluir
  7. É muito bom ver as roupas folgarem! não vejo a hora disso acontecer comigo!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis