quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Desafio Só Por Hoje















Meninas... Tenho novidades... conversando com algumas maigas annas, resolvi criar um desafio...
criei também outro blog...
deem uma olhada.... Bjos

Ah! cliquem na imagem para ir ao blog...

****** EDITANDO******

Meninas preciso confessar essa última semana aconteceram tantas coisas no meu trabalho que eu fiquei totalmente sem noção... devo ter engordado uns 10 kilos... meu eu estou numa MEGA ULTRA POWER , MASTER compulsão... meu isso não existe.... Preciso de Vocês... preciso me controlar....
Essa semana tem que acabar logo... logo... tenho que fazer alguma coisa... de verdade.....
BOM AS COISAS tem se complicado... mas vou levando neh.....
Mas amanha eu volto com tudo... logo sedo vou apelar pro lax... pra eles me ajudarem.....
vou ficar na minha sopa vono... novamente etentar fazer 500 kcal por dia
Mas é isso estou na luta novamente

14 comentários:

  1. Oiee amoriii!
    Vou da um olhadinha!
    No momento presa!
    Mas volto tah linda!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oiee ...

    Obrigada pela força, estamos juntas nessa !!!
    Amei o desafio, ja entrei e os meus dados ja estao la lindaa ...

    Valeu mesmo !!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ah linda, vamos lá!!! Recomeçar!!! Amanhã é 1 de Outubro, novo mês, nova esperança e nova conquista!!!!
    Beijo flor!!

    ResponderExcluir
  4. Oii linda, compulsão é uma merda ;x mas calma, as vezes é reciso cair pra levantar mais forte!
    precisar de mim dá um gritinho! bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi amore...passei para agradece seu carinho e suas palavras em um dia tão especial pra mim...
    Super beijoo e uma otima noite....
    E claro...muita força, pra retomar sua dieta....Bjssssss....e não esquece que estarei sempre aqui tá....

    ResponderExcluir
  6. Não entro em nenhum desafio, ao menos enquanto eu não enfrentar e conseguir sucesso no meu desafio pessoal.

    Forças pra ti, esses momentos acontecem mesmo...

    ResponderExcluir
  7. Oi, darling.

    Cara, penssamento positivo e saiba que você merece.

    Sempre.

    Tantas novidades.

    Passa la no blog.

    Bjim!

    ResponderExcluir
  8. Ola passei para desejar um otimo final de semana, com muito sucesso e felicidades...super beijooo....
    A sim apir de segunda minha vida fica mais facil então entro no novo blog tá...bjs...bjs...bjs...

    ResponderExcluir
  9. Oi eu sou nova nisso e sei o tanto q precisamos de ajuda e de alguém q esteja do nossos lado ! O que precisar estou aqui Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oiee!
    Amoriii. Eu privatizei de novo meu blog!
    Já tinha privatizado um outra vez!
    Eu te enviei um convite para seu email.

    Espero que esteja bem!
    Um otimo fim de semana!
    Fica com Deus!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. oi flor, sorte pra nós. beijocas e fica com deus. força sempre

    ResponderExcluir
  12. Vou ver no blog do desafio agora *-*
    Compulsões sao pessimas eu sei, passei por uma faz pouco tempo ¬¬ mas calma, vc é forte e vai conseguir sair dessa.
    Ahh eu nao joguei fora as batatas porque minha irma me obrigou a comer rsrs daii so a Mia mesmo uahsua
    beijocas, se cuida!

    ResponderExcluir
  13. É compulsões são horriveis mesmo , mais você tem que ter força! Quando você pensar em desistir olhe pra trás e veja tudo que você já passou pra chegar a onde você chegou hoje e bola pra frente ... força sempre! Se cuida linda , e tenha um ótimo final de semana! beijinhos :*

    ResponderExcluir
  14. Ai amiga, somos duas... eu nem sei mais se é mega compulsão pra mim, já ta virando hábito denovo comer ''normal'', mas ainda assim é MUITOOOOOOO! Tambem engordei toneladas mas agora não adianta choramingarmos né? Só podemos é correr atrás do prejuízo, essa semana será de vitórias o/ Te desejo isso, uma semana de sucesso, bem comportada, kilos a menos, muita alegria, muita luz e otimismo. Vai conseguir, vamos juntas nessa (: Boa sorte com sues LF's dona Tatis, mil beijoooooooos! Força sempre.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis