quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Eles Podem Voar....

Oi Amores ... to meio sumida neh
mas é a correria do dia a dia....
Bom eu ainda cintinuo firme e forte na minah caminhada com a ana.....
mas eu falo dela daki a poko....
1ºqueria q vc assistissem esse video


Bom....agora vou postar a letra

Super Herói

Thiago Grulha

Composição: Thiago Grulha

Sempre me achei tão comum
Talentos pensava não ter
Sonhos eu não tinha nenhum
O meu valor eu não conseguia ver

Eu queria ser um super herói
Ter poderes para me transformar
Nos heróis a ferida não dói
E na tristeza eles podem voar

Eles podem voar
Mas eu não sei voar
Eles podem voar
Mas eu não sei voar

Meditei nas palavras que ouvi
De alguém que falava da fé
O plano de Deus conheci
Descobri o que de mim Ele quer

Ele quer que eu carregue minha cruz
Ele quer pelas mãos me guiar
Me tirando das trevas
Me levando para a Luz
Ele quer me ensinar a voar

Com Deus eu posso voar
Com Deus eu posso voar
E o céu alcançar
Voar é aprender a AMAR

Com Deus eu posso voar
Com Deus eu posso voar
E o céu alcançar
Voar é aprender a AMAR

*******************************************************

Bom Linda neh.... espero que vcs gostem
Ah! então eu to super firme com a anna.. as vezes dá uma vontade de comer chocolate... pizza... mas eu to resistindo....
Mas olha num é fácil......
Agora quanto ao meu trmapo... então não passei vcs acreditam????
é pra vcs verem... mas tudo bem..... não fiquei triste sabe pq????
aprendi a SER FELIZ INDEPENDENDE DE
então eu SOU feliz... aconteça o que acontecer.....
Mas eu to morrendo de saudades de vcs.....
Bom fiquem com Deus...
passo mais vezes essa semana tah
Bjos até Domingo

13 comentários:

  1. Gostei de ver amiga, seu otimismo... É isso aí, bola pra frente porque o importante não é vencermos todos os dias, mas lutamos sempre, né?
    Que bom que está firme com as dietas, fico feliz e torço pra que continue assim e com muito mais força (:

    Beijos Tatis amiga, bom restinho de semana e precisando sabe onde me encontrar :*

    ResponderExcluir
  2. Ai que saudadeeeeeeeeeee!!!
    Como vc tá hein???
    Deletei meu orkut mas ainda to com o msn viu??

    É mto bom te ver assim forte, firme e confiante!!!

    Tu és uma vitoriosa!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindona...força ai...dietas sempre...meu peso tah bem longe do qu eu quero mas desistir...jamais, otimismo sempre...
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. nossa a musica é muito linda... dá uma paz! continue firme com a anna, desistir não!
    bjs e muita força!

    ResponderExcluir
  5. Ola amore...passei para desejar um otimo final de semana, com muitas alegrias, sucessos, e conquistas...super beijoooooo

    ResponderExcluir
  6. oi amore, linda linda a musica... :DD
    continue c esforçando e seja feliz sempre!!!
    bjuuxx lindinhaa ;**

    ResponderExcluir
  7. Oi! Passei para conhecer teu blog. Vi teu peso e tua meta final. Vai te dar bastante trabalho, mas alcançarás teu objetivo. Já passei por isso. Hj tô obesa de novo, mas retomei dieta e vou criar um blog na semana que vem. Acho que com o blog a manutenção do peso será mais duradoura. Boa sorte! Safira (safiraemguerra@gmail.com).

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte amigaaa
    Eu tbm quero voar UHUU

    ResponderExcluir
  9. Oi amor...como vc esta??? mande noticias, passei para dizer que tem 2 selinhos pra vc la no blog tá....bjs

    ResponderExcluir
  10. HUhuahauhauahauahuaA
    Amiga , deixa eu te contar !!!
    Nasci no estado de Goiás , o que simplismente e sertanejo em TODOOOOO lugar !! hauahauhaua
    Mas acredite , eu odeioooo sertanejo !!!
    Nao sei , acho que peguei raiva !!! HAUHAUAHUA
    Volta lá amore ??
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. rsrsrsrs...te chamei de doida por que vc não tem medo não de colocar o numero do seu celular no blog???....rsrsrsrs....eu anotei se criar coragem te ligo pode ter certeza...bjsss sucesso...

    ResponderExcluir
  12. não consegui ver o video amiga
    mais aletra é linda
    agora estou med eixandoa sua disposição para o que presar
    lembre-se nao desista nunca
    nao esta sozinha
    um super beijo parabens pelo blog
    lindo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis