sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Feriado Nacional

Feriado Nacional

Bruno e Marrone

Composição: Nildomar Dantas / Ivan Medeiros

Hoje é sexta-feira
Dia de "bebemorar"
Cair na gandaia
Não ver a noite passar
Sábado cerveja, um churrasco
E a galera me espera
Desce uma, duas, três
Quem ficar embriagado
Paga seis...

Tapa na ressaca
Prá curtir o domingão
Um beijo na menina
Prá não morrer de paixão
No bar, na esquina
A galera me espera
Ih! Já era!
E na segunda-feira
Continua tudo igual
É feriado nacional...

Brasileiro é praia
Futebol, badalação
Samba, rock e rap
Reggae, forró e baião
Moda sertaneja
Prá dançar arrasta-pé
Em festa de peão
Só chove chuva de mulher...(2x)

Pára! Deixa dessa
De querer ir pro Japão
Miami e Nova York
Você vai ficar na mão
Pele bronzeada
Esse jeito de cigano
Soy latino-americano
Por lá não tem cachaça
Feijoada e carnaval
Tudo é sem graça
E esse clima tropical
Não tem igual...

Brasileiro é praia
Futebol, badalação
Samba, rock e rap
Reggae, forró e baião
Moda sertaneja
Prá dançar arrasta-pé
Em festa de peão
Só chove chuva de mulher...(2x)

Em festa de peão
Só chove chuva de mulher!
*************************************************************************************
Oie pessoas lindas do meu coração.....
Bom coloquei uma musiquinha ae... que tem tudo a ver com o nosso feriadão segundona neh....
ENTÃO PESSOAS... OLHA SÓ 20 RECADINHO to mito feliz....
bom.... estou com saudades de todas....
Eu estou mto bem... sabe tem acontecidos coisas boas comigo.... e outras nem tanto...
bom eu terminei o meu namoro... mas sabem eu estou em paz, pq eu não estava me entregando de coração pra ele.... ele é muito especial pra eu fazer ele sofrer então resolvi terminar ;
Bom estou me empenhando mto em relação a uma promoção que estou pleiteando no meu serviço sabe.... mas eu acho q vai dar certo.....
hoje fui fazer a prova escreita.... tinha um teste, uma prova de logica, uma de portugues, uma redação e uma especificz.... a espeífica de 20 acho q 15 eu acertei com certeza......
mas sabe Deus está no controle... e a porta que ele abre ninguém fecha......
Ah! em relação da mia tmb tah indo mto bem..... bom estou a semana toda comendo apenas legumes e verduras..... to tomando mto suco del valle, e comprei várias sopas vono, q tenho almoçado todos os dias......
Tenho tomado a sibutramina tmb..... agora, tah todo mundo perguntando o q tenho feito pq to emagrecendo mto..... isso é bom neh.... mas ainda não sei o meu peso, pq no hospital onde trabalho dah um peso e na minha balança outro... então vou esperar mais uma semana pra ver certinho....... e ver em qual balança vou confiar.....
apesar de tudo estou bem confiante viu meninas.....
aprendi algo mto importante.....
SER FELIZ INDEPENDENTE DE.....
então tenho buscado a minha Felicidade..........

agora, queria pedir para as meninas que tem o blog restrito que me liberem
meu e-mail é tata.comvc@bol.com.br
pe tenho ido em alguns sites e não tenho conseguido comentar.....
Bom é isso jaja passo no blog de vc....

Bjos e mto mto controle nesse finds tah.....

14 comentários:

  1. Oi flor!

    Ai que felicidade, quata coisa boa acontecendo :D
    Terminou o namoro mas me parece que está bem, continue assim então... FORTE.

    Espero que tenha conseguido a promoção! E quanto a comida, está de parabéns!!! Emagrecendo e ainda assim comendo, emagrecendo de forma saudável, pode se dizer? rs

    Continue assim que está no caminho certo.
    Fique com Deus e cuide-se
    Ótimo feriado pra você e muito juízo. rs
    Beijo
    Kah

    ResponderExcluir
  2. Ola eu to começando com um blog agora (ele ainda nao eh lindo q nem o seu )e gostaria q vc passasse e desse sua opniao

    Seu blog eh mara ...lindo e muito bem organizado vc esta de parabens..bjos e MUITA FORÇA

    ResponderExcluir
  3. ola eu to começando meu blog agora (nao eh perfa q nem o seu ...mas quem sabe um neh)e gostaria q vc desse uma passadinha la rapinho pra conhecer e dar sua opniao ...pra mim eh muito importante ...passa la q depois te passo meu orkut...
    bjos e muita força
    MEU BLOG EH ESSE AI:
    http://anne.rafaelle.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Eiii!!!respondendo as suas perguntas:Vou começar o NF amanha,ok?(e fazemos juntas sim, se vc quiser!Assim agente se ajuda!)...Qt ao cha é o seguinte: sao os chas verde,branco e vermelho...se vc ñ estiver acostumada a nenhum deles, o branco é melhor (pq os outros sao bastante amargos...e ele é + suave)...com o gengibre vc pode fazer 2 coisas, uma delas é cortar uma rodelinha e colocar p ferver na agua do chá...outra é mastigar a rodelinha (com um copo d agua) e logo tomar o chá...é só uma rodela por xicara d chá,ok?Pq ele é meio fortinho...Ahh,p comprar vc encontra fácil no supermercadooo!!!Olha,eu ñ como absolutamente nd,+ tomo uma capsula d vitamina por dia (isso vc encontra em lojas d produtos naturais)...ñ tem calorias e ñ t deixa ficar fraca d+,tendeu?
    Bom,espero ter ajudado!!!:D Bjinhux :D

    ResponderExcluir
  5. Quando o namoro não está bom, o melhor a fazer é terminar mesmo. É triste não conseguir corresponder o amor do próximo.

    Que bom saber que está dando tudo certo na dieta !!! E com a bulimia longe tbm - pq essa maldita é o infernoooo.

    Você trabalha em hospital né?! Aiii, que sonho! É o que eu quero fazer ainda um dia ^^

    Beijinhooos, bom feriado, aproveite bastanteee!

    ResponderExcluir
  6. Eii!!!Ok!!Estarei postando como vao as coisas por aki entao tá?Dai c me fala tbm!E agente se ajuda!!!ND D DESISTIR HEEIM!!!:D Mt força!...e se uma h vc pensar em se intupir d bolachas,pensa no quao + magra vai estar dps desse esforço!!!DAÍ VC Ñ VAI CAIR!:D Bjinhux!

    ResponderExcluir
  7. Tb adoro o teu bolg!!! N deixe de postar viu... bjoknhas... ;*

    ResponderExcluir
  8. Oi amore..tudo bem???
    Que bom que voltou...
    Epero que tenha sucesso em sua nova jornada...
    Super beijo...

    ResponderExcluir
  9. Oi linda...
    Já estava morrendo de saudade...
    É bom ver que está bem... e em paz.. e lutando pra conquistar as coisas que tanto deseja!!
    Estou aqui na torcida viu??

    beijossss

    ResponderExcluir
  10. Oi amore!
    Ai tbm comprei varias sopas vono!Vou me esforçar pra ficar só nisso mesmo!
    =]
    Aiii sabe as vezes penso q não é esse o namorado q Deus quer pra mim...Não estou totalmente apaixonada entende?
    Miga muita força pra vc...Estou aki pra oq vc precisar...

    beijoks

    ResponderExcluir
  11. LEMBRA DO Q VC FALOU LA NO MEU BLOG,ENTAO,CONCORDO SE TEM COMIDA EU NEM VOU,HEHE
    ISSO EH CONVITE DO DEMONIO PRA MIM,SOH ELE Q QER ME ATRAPALHAR,MAS EU Ñ DEIXO,NUNKA!!
    BJAO E FORÇA,TE ADOROO

    ResponderExcluir
  12. Estou começando a luta tbém! Estou bem acima do peso, mas espero contar com a ajuda de vcs!
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. OIE =D
    Que otima noticia hien? varias pessoas falando que vc esta emagrecendo uhuu parabens, estou vendo sua força de vontade e esta indo muito bem *-*
    Ahh otima alimentação UHUUU
    Acaba namoro sempre é complicado, mas estou vendo que vc nao se abalando muito né? Estou errada?
    beijcas, se cuidaa

    ResponderExcluir
  14. Oie amorêeeeeee
    Joia??
    Vc gosta de musica sertaneja ??? Devia vir pra ca entao , é o que mais tem !!!
    Huahuahauahua
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis