domingo, 27 de setembro de 2009

leilão de uma amizade....


Oi Meninas... como vão vcs??? já passei do blog di cada uma, mais tarde prometo que volto...
Bom minha semana foi sem dúvida nehuma a pior de todas que tive depois que conheci a Anna.... confesso que eu comi horrores, esqueci a Anna essa semana estava muito muito triste.... sem ânimo pra nada, o meu trabalho não ajudou só problemas, problemas.... e problemas.... TAMBÉM me sinto mto sozinah sabe... sem amigos.... sem alguém que me intenda di verdade.... AS vezes tenho a impressão que as pessoas não me veem de verdade sabe, não olham pra mim......
eu sou sempre o socorro a palavra amiga pra todos que conheço e eu????
Mas mesmo assim eu ainda vou seguindo caido e levantando e acreditando, rumo a um sonho....
Minha única esperança é que Deus nunca me abandona e eu posso pedir socorro a ele.....
Enfim... esse blog é minha maneira de expressas o que penso, o que sinto o que acredito.... sobre a anna realmente acredito que ela ajuda as pessoas a emagrecer.... pois sou a favor de muitas coisas nelas... não me considero uma ana... só me simpatizo com a idéia... não preciso ser gay pra ter amigos e andar com pessoas gay....
Mas enfim..... aquelas que gostam de mim aki, e se simpatizam comigo.... aqui está a chance de demonstrar isso..... pois estou muito triste... mesmo....
Não sinti mudnaça nehuma na balanca.... sei que emagreci mas não consigo sair dos 95 kg
não tenho dinehiro pra ir numa academia.... tenho tanta coisa pra estudar que fico até assutada.... nem sem por onde começar as vezes... é tanta coisa pra fazer....
To sem tempo, sem dinheiro, querendo algo que as vezes penso ser impossível....
Já pensei em fazer a redução de estomago, mas meus médicos dizem que não sou gorda pra isso que pra mim seria apenas questão de estética e não de saúde....
queria tanto alguém sabe pra ser minha amiga mesmo... inseparávelm alguém pra ir no cinema sem comprar pipoca, alguém pra malhar comgio.. mesmo se fosse pra corrern o ibirapuera... alguém que pudesse ligar de madrugada pra contar que to morrendo de vontade de um chocolate........... alguém pra ser entre todas as amigas.... minha
MELHOR AMIGA..... uma AMIGA IRMÃ................
EI AMIGAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! VOCE EXISTE??????????????
essa semana fui na casa daquela minha amiga da lipo... meu eu a amo de paixão mas sei lá....
ela tá linda e eu fico muito feliz por isso ela me mostrou um vestido de frente única maravilhoso que ela comprou onde ela ficou ESPETACULAR..... provou VÁRIOS biquinis tipo aqueles de lacinho E UM TOP MINÚSCULO quee u nunca nunca nunca vou consguir usar.....
e ainda me disse....
TALITA, VOCE QUER USAR UM DESSES??? VOCê PODE É SÓ QUERER....
fiquei super triste pq eu sei que nunca,,, vou conseguir isso.....
mas enfim... eu sou sempre a amiga das pessoas.... Queria uma amiga pra mim também....

ATENÇÃO.....
Leilão de uma Amizade... quem dá mais... ???
Doni uma... Doni duas....

Bom volto mais tarde... Bjos pra todas

21 comentários:

  1. oeee amoriii!!

    Senti-me em seu post! Sempre somos a palavra amiga... sempre amiga legal... sempre a pessoa que socorre!! Mesmo estando rodeada de amigos somos sozinhos e nos sentimos na solidão!

    A situação que passo com sua amiga, é horrível! Senti isso na pela, uns tempos atrás! Um amiga minha fez lipo,abdomeplastia e a lipo na .... onde vc tá imaginando. Ficou lindaaaaaaaa! Tb fico feliz por ela mas... ela tem uma filha, eu nunca tive filhos. Então fomos a um aniversário. Ela abalandooo ai alguém proximo de mim exclama: Nusssssssss como T. tá magrinha! E com uma filha de 04 anos!! - Eu como meu marido falei: Fez plástica neh?! Até eu! Meu marido: É mas ela não ta comendo e dever se matar para ficar assim!

    Nussssssssssss Talita... e me abalou! Se eu tivesse dinheiro faria um lipo, e claroooooooo seria mas fácil não querer comer... querer se manter no corpo!!

    Mas assim como vc! Tô sem dinheiro, sem grana para nada! Isso me mata. Sem falar que tb as vezes acho que nado nado e nado e não saio do lugar!
    Tb tenho tanta coisa para estudar, que acho que não vou dar conta. E as vezes pergunto: Para que continuar!?
    Da vontande de jogar tudo pro alto e sair pelo mundo igual um louca!!

    Olha seu post poderia ser meu. Claro que a dor é sua. mas os sentimentos são iguais!!


    Nem tenho palavras para te confortar! Porque as vezes parece tão cliche que fica impossível!!

    Mas vamos respirar fundo e continuar!!

    Um grande beijo e tenho uma boa tarde de domingo!

    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. hihihii...
    Desculpa pelo coment grande Flor!!

    Vou add no meu msn!
    Será um prazer!

    beijocas!

    ResponderExcluir
  3. lipo? ela DEVE ter ficado lindaa. mais pow é muito fodah ter uma pessoa mara usar pod ke td enquanto agente n pode usar Nadah .. : / /
    ke kem quando saii com ela chama mais atenção ea linda esbelta .. aff .. issu é muito chato N ke keira uma infelicidade da pessoa mais é bastante chatoo Nuss eu me sinto nem ke vc sozinhaa! : / / Krak detestaavel é se sentir assim sozinha sem niguem como se nos fossemos estransparentes eo mais chato ainda e agente ajudar uma pessoa e na hora ke agente presisa .. kd? .. Ameii seo blog continuar postando n desiste dele ele n pod muitas pessoas ajudar vi ontem ele e simplimente indentifikeii-me com ele, com o que vc diz! :)) Vou vim aki sempre e sempre postar um comentario bjoss amor - Celly --

    ResponderExcluir
  4. aiai saiiuu errado o qu eu escrevii eu kis dizerr ke ele podd ajudar muitaa gente e pra vc n desistir dele

    ResponderExcluir
  5. O anjinho...fica assim não...
    Eu desisti de ter amigos...todos que eu amo e me entrego me traem ou me abandona...
    Mas espero que vc consiga sim uma pessoa pra dividir suas dores, angustias e medos, e claor felicidade tb...vc merece, e uma pessoa especial, e esse negocio de não ter dinheiro, não importa, por que eu sei que dinheiro não traz felicidade...
    a solidão as vezes e maior, por que as pessoas se aproximam pela sua conta bancaria...
    E vc e uma batalhadora e não vai necessitar fazer lipo, redução ou qualquer outra coisa, pra ficar linda...pois vc e linda ai no seu coração....
    Vc sabe o quanto eu sofri coma cirurgia da minha irmão e foi vc que me deu força pra superar isso lembra e isso me deu força pra correr atraz do que eu quero do geito que eu quero, saudavelmente (em partes)...rsrsr...
    Não convido vc pra sair por que sou avesa a gente,rsrsrs, mas estou superando isso e quem sabe um dia vamos sim sair e tomar um suco porque pipoca não pode...rsrsrs...
    Te amo amore...vc esta aqui dentro do meu coração...e não se importe com as dificuldades ela so torna a vitoria mais doce...
    eu confio em vc, e sei que vai vencer...e quanto a balança...ela vai sim te dar uma otima noticia...tenha certeza...
    Te adollluuu viu....

    ResponderExcluir
  6. Tatis, olá!
    Estou comentando no teu blog pela 2ª vez (blog Perfect Body)mas já o visitei muitas vezes.
    Menina que é isso? Não desistas!!!
    Quem disse que não podes? Quem disse?
    Tu podes, tu consegues e tu vais conseguir!
    Não tens dinheiro para academia? De certeza que não tens mesmo? Às vezes é questão de deixar de comprar coisas para comer e assim já dá pra malhar...e mesmo que não dê mesmo assim, faz ao ar livre!
    Não tenhas vergonha!
    E se tiveres, lembra-te que depois da vergonha, vem o orgulho!!!
    Vais te orgulhar de ti, vais te admirar!!!
    Força Tati, muita força!
    Nada de desistências está bem?
    Confio em ti!
    Beijo da Andy

    ResponderExcluir
  7. Ah linda , eu sei que as vezes a gente precisa do apoio de outra pessoas .. sei que as vezes a gente precisa de alguém pra desabafar , alguém que realmente nos entenda .. Mais muitas vezes você se depara com situações em que você nao tem ninguem do teu lado e você precisa ter forças. Por mais dificil que as coisas estejam , você tem sempre que pensar positivo. Você tem que saber que a melhor amiga que você vai poder ter , que nunca vai te decepcionar é você mesma! E se você não tá feliz com o seu corpo , só você vai poder mudar isso! Não adianta ficar triste e desanimada, você tem que ter forças! Se você tá sem dinheiro pra entrar em uma academia , vai dar uma caminhada , faz abdominais. Lembre-se: Quem quer arruma um jeito , quem não quer arruma uma desculpa! Você é do tamanho dos seus sonhos .. Você vai conseguir , foooooooooorça linda. Se precisar eu estarei aqui ok? beijinhos :*

    ResponderExcluir
  8. Passei para te deixar um terno beijo...

    ResponderExcluir
  9. Xuxu

    Essa semana tava na bad tb.

    Aí me toquei de uma coisa!

    Só depende de mim mudar. Ninguém vai mudar por mim.

    Quanto à grana: foda-se. Ninguém precisa de tanto dinheiro. Caminhe na rua! É um ótimo exercício!

    Quantoàs amigas: nada pode ser forçado, então, aproveite o tempo que vocÊ se dedicaria aos amigos para se dedicar a você.

    Se ame.

    Seu problema é a auto-estima amiga.

    Acho que você não sente que merece ser magra de verdade.

    Saiba que você merece sim.

    Tire uma semana e organize sua vida: organize seu quarto, planeje seus estudos, arrume seu armário, comece a caminhar todos os dias...

    Só cabe a você mudar!

    Então... Força na peruca, honey!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  10. Sei bem como é não ter amiga =/ eu tenho vcs aqui no blog, mas ao vivo, no dia a dia, não tenho. Ninguém pensa como eu, ninguém vive como eu, ninguém quer ser como eu quero, ninguém me apóia... sempre que acho que encontrei alguém como eu, me decepciono por essa pessoa me julgar e achar que o que faço/penso está errado. Claro que acho pessoas que querem emagrecer, mas nunca com pensamentos como os nossos sabe? Elas vêem o 'emagrecer' como uma coisa a mais na vida. Eu(infelizmente) vejo o emagrecimento como prioridade... é tudo que eu mais quero. O resto é resto...
    Então sigo sosinha. Não desisti por não achar alguém como eu. Claro que é difícil não ter uma amiga para chorar as mágoas de uma calça apertada ou de uma compulsão inesperada. Mas mesmo assim, sigo em frente, pois no espelho está a melhor amiga que podemos ter. Só posso acreditar em mim mesma, só posso contar comigo mesma...
    Não desista flor. Acredite em você. Assim como muitas conseguem, nós tb podemos conseguir. Não á fácil, mas não é impossível. Eu tb já passei por muitas fases de a balança empacar. Mas não desisti. Nessas horas sempre penso: é melhor uma balança empacada por enquanto, do que uma balança com ponteiro subindo.
    Espero ter te ajudado. Conte sempre comigo, mesmo que virtualmente, considero vc uma amiga de verdade.

    *eu só uso o bate papo do google. Ñ tenho msn pois mal paro na frente do pc =/ trabalho o dia todo e à noite estudo e malho, daí não sobra tempo mesmo =/

    ResponderExcluir
  11. Não vou falar sobre a amizade, porque acho que vc entende bem como me sinto né???
    Na verdade vim aqui pra agradecer pelo comentário no meu blog e te dizer que seu comentário me deu forças pra ñ desistir, pra recomeçar, pra seguir em frente.
    E sim, vc estourou a bolha em que vivo, vc é uma pessoa linda... e só posso agradecer por te-la em minha vida!!!!

    Espero que fique bem... que encontre sua luz, seu caminho e atinja todos os seus sonhos!!!

    TE ADORO MTO!!!

    beijos no coração

    Alma

    ResponderExcluir
  12. Parece que as pessoas gostam de ver as outras por baixo mesmo, mas tenha força que vc vai conseguir emagrecer.
    Se quiser conversar me manda email avnns@yahoo.com.br la te passo meu msn...
    bjus fika com Deus

    ResponderExcluir
  13. Não fique assim não!! as vezes nos sentimos sozinhas, mas pode apostar que não estamos. Aprenda a gostar mais de você, se valorize pelo que você é...você ´´e especial! você é importante...se você não se amar, ninguém fará isso por você. Levante a cabeça, sai dessa! se ame! vá a manicure, faça as sombrancelhas, passe uma chapinhano cabelo...se sinta bonita e o principal..FAÇA TUDO ISSO POR VOCÊ!!!

    ResponderExcluir
  14. Ohh amiga fiquei triste que coisa ruim, mas eu me senti sozinha o tempo todo. O bom é que vc crê em Deus e tal mas e eu? Nem sei qual foi a ultima vez que fui na igreja admiro tudo força de vontade de viver! Melhoras.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  15. Eu sempre fui a palavra amiga, o momento de ajuda, até que eu parei de 'ajudar' quando tava na minha pior fase, e se não fosse pelo blog, teria sofrido sozinha, porque nenhuma 'amigaaaa' ficou do meu lado quando eu precisei, fora algumas amigas blogueiras que, depois de eu não ter um bom conselho, me cortaram gentilmente.
    Vivendo e aprendendo...

    ResponderExcluir
  16. Olá lindaa ... sou nova nessa de blog sabe, estou começando agora pq preciso mesmo da ajuda de todas vcs pro anas e pro mia ... me identifiquei muito com vc sabia ?!?! muito mesmo, idade, peso, sentimentos, enfim ...

    Meu de boa, mas lipo é muito facil, e ela pode engordar a qualquer momento.. quero ver perder na raça, na força de vontade, po concordo q é o maximo ... mas e ai ?!?! sem sofrimento será q vale a pena, será q sua amiga da tanto valor, quanto nós, q passamos o pão q o diabo amassou, (não literalmente neh, pq até o pão engorda, rsrs) pra chegar aonde a gente vai chegar e eu tenho certeza q a gente vai chegar lá !!! Tudo bem sem loucuras, nem milagres, pq não existe, e não adianta estar linda e magra, e doente neh ... mas com um pouquinho de força de vontade a gente chega lá !!!

    Precisamos da ajuda umas das outras... mas eu pelo menos quero estar MAGRA e LINDA na virada do ano ... se habilita a começar comigo ?!?! um dia apos o outro ... E VC VAI CONSEGUIR SIMMMMM !!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi passei para deixar um beijinho....Como vc esta???Mande noticias....

    ResponderExcluir
  18. oi adorei tudo no seu blog amei mxm bjs

    ResponderExcluir
  19. Eu também to precisando de uma

    ResponderExcluir
  20. add meu msn preciso de amigs ana e mia nanagirl.fc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. to passando por uma fase difícil e preciso de ajuda meu msn foi hakiado quem conhece alguma ana ou mia q mora em goiania me avisemeu orkut e ...
    http://www.orkut.com.br/Main#Home entrem e pega meu numero pra mi ligar pra mim falar com alguem bjos e força..

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis