sábado, 19 de setembro de 2009

Mudanças (fotos)

Tá bom tá bom... acho que ninguém de vcs entende pq eu tenho tanta coragme de mostrar quem eu sou neh.... mas a questão é Quem Sou eu ??? huhahahahha nossa tava vendo umas fotos minhas aki no orkut... como eu mudei neh.... mas eu queria voltar a ser como nessa foto ai q to loira em 03/08 nessa época cheguei a ficar quase 15 dias comedo quase 100 calorias só.. . mas eu nem conhecia a anna a mai..... mas eu acho q jah emagreci bastante neh... coloquei as dadas pra vcs verem.... ah essa q eu to de óculos foi em julho agora... e as primeira e a ultima tirei quarta passada...
Bom eu to firme com a anna e tal... mas jah quebrei o meu jejum... tive umas jacadas... nada mto grave... tipo comi um pct de bolacha.... um dias desses e ontem comi 2 pedaços ENORMES de pizza... mas tmb tava com mta cvontade então não acho isso mto grave... e tmb estou passando a semana toda só com sopa vono... amanhã vou comprar pra eu tomar aki tmb neh... assim me ajuda a controlar melhor..... estava tomando mto suco Addes de maça, mas falaram q como ele é de soja ele engorda o q vc acham????
Mas eu queria falar mesmo de mim... não estou mto bem hoje... já se passaram tantas coisas na minha cabveça q antes de tomar uma atitude errada, achei melhor não fazer nada hehehe....
Bom tem uma amiga minha... q eu gosto mto dela sabe, então ela me ajuda pakas e tal... sempre com mto amor.... todas as vezes q estou trsite ou sei lá com algum problema peço ajuda dela.... bom mas ai na 5ª feira eu tava mto mto feliz... por Ns coisas neh.....
ai eu liguei pra ela e tal contei tudo... ficamos um tmepo no tel e tal... disse que lsempre ligo pra ela quando estou triste e tal... e q tbm estava ligando pra compartilhar minha alegria.... disse q ela fazia parte dessa transformação e tal....
Bom ai na sexta saimos com um grupo de amigos e tal.... ai meu ela comentou com outra amiga minha sabe.
olha como foi.
ela : - Ah! então neh Lu (outra amiga nossa) , recebi um telefonema esses dia super legal, a tatá (eu) me ligou e tal super feliz.... eu até confesso que quando ela ligou pensei - ah! a tata num tá bem di novo
Puts gente eu super feliz e tal.... nossa essas palavras cortaram meu coração no meio.... nossa! fiquei super triste.... e meu nem sai com eles hj pq tipo eu não tinha clima sabe..... e o pior q gosto mto dela e acredito q ela nem se tocou do ocorrido.....
mas sabe.... tipo fiquei meio assim agora de ligar, compartilhas minhas coisas, snetimentos e tal.... pq sei lá neh... queria não ter ouvido isso.....
Mas do mais to bem... ah hj eu comi um pão com filé de frango com queijo e uma coca zero... mas eu tava super bem sem comer mta coisa..... então já tomei 03 lax hj pr ver sa sai TODA ESSA COMIDA de dentro de mim neh.....
Mas me digam gostaram das fotos??? to enorme ainda neh..... (podem falar)
mas o que eu faço com a minha amiga?????
Bom... Bjos lindas..... eu passo maid tarde Aki

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. EI IMBECIL AI EM CIMA.. TE ENXERGA RAPAZ!
    TOMA VERGONHA NA CARA E VAZA DAQUI...

    Nossa! Como me irritam esses cretinos que não tem nada de melhor pra fazer na vida e ficam enchendo o saco...

    Mas enfim, você está visivelmente mais linda.
    E tenho mto orgulho de vc.. e sei que vai alcançar suas metas e objetivos.
    Estou na luta torcendo por vc!

    Saudade

    beijos no coração

    Alma

    ResponderExcluir
  3. Gostei das fotos! Adorei a montagem que mostra o quanto você foi se modificando. Muito legal!

    ResponderExcluir
  4. Tudo se consegue com força de vontade. Gostei de ver que você nunca deixou de cuidar do look, sempre mudando, muito bem :)

    ResponderExcluir
  5. ok, que comentário estupido. linda apaga e não ligues a estes tipos de comentários.
    vê-se muita transformação nestas fotos. mesmo a nível do visual, cabelo louro, oculos, etc. eu tsmbém gosto de mudar de vez em quando.
    quanto a essa coisas de soja, por acaso não faço ideia. vê a quantidade de calorias que a embalagem indica. ou pesquisa na net, pode ser que encontres alguma informação.
    xoxo

    p.s.: prefiro-te ver com cabelos mais escuros!

    ResponderExcluir
  6. oii amore, tah linda sim nas fotos, :D eh tão bom quando a gente v as mudanças q acontecem com a gente neh? mesmo q eu naum sinta muitas em mim mesma.... mas,intaum, sobre o suco de soja, eh uma delicia neh...acho q tu deve ver as calorias q tem na embalagem e beber uma quantidade certa por dia, pratu saber quanto está ingerindo.
    sobre tua amiga, naum sei bem o q dizer, pq naum costumo me abrir com minhas amigas sobre o q estou sentindo, naum consigo falar dos meus sentimentos com ninguem,a naum ser no meu blog mesmo...
    enfim, fik firme ok?? :DD muita força..
    bjuuxxx ;**

    ResponderExcluir
  7. oiiii..atualizei o blog....preciso q vc me ajude a achar acompanhantes sabe....n sei fazer isso!!bjos

    ResponderExcluir
  8. força amiga. conta comigo sempre! beijocas e até...

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos ^^
    Jacadas acontece ¬¬ mas temos que cer forte amiga, vamos na luta
    uhuu 100kcal volta vaii!
    beijocas

    [/vou avisa a anoLEXIYa ta?

    ResponderExcluir
  11. Aff, ele ganha bem, os R$165.00 que me custaram o femproporex não são nada para ele, apesar que ele é pão duro mesmo assim. Hoje ele vai lá conversar com as psicólogas do grupo do T.A., falou que me da a resposta sobre me dar o remédio depois da consulta. Mas de um jeito ou de outro ele vai ter que me pagar esse remédio, porque R$165,00 para mim não caem do céu não.
    A relação está bem porque eu estou confiante que ele vai me dar outro remédio, meu medo é que ele se assusta fácil, e fico com medo que qualquer coisa que as psicólogas falem com ele, ele já ache que eu estou com um pé na cova e surte de novo.

    ResponderExcluir
  12. Ah, suco de soja engorda sim, e engorda muito! tem mais de 100 kcal por copo!

    ResponderExcluir
  13. sua idiota a melhor coisa dessa vida é comer ,como o mundo é injusto uns choram por um prato de comida , vc bota fora.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis