segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Obrigada.... são com as pedras que construirei meu CASTELO


oi meninas... queria aradecr a cada uma de vcs pelos coments no meu post anterior.... fiquei muito feliz....
Como eu digo.... na vida somos guiados por sonhos.... e temos que realizá-los curte o que custar....
quanto ao suco... a partir de hj ñ entra mais nadinha de nada na minha boca huhahahahaha
Pucca!! isso ai LF de 100kcal hehehehe
Alma... ñ ligo naum... fale mal fale bem... falem de mim neh rsrsrsrs
Pessoas pequenas tem em todo o lugar......
não vou me deixar abalar por Cusa disso.... ah e nem privar o blog por causa disso.... desse ou daquele hehehehe o país é livre certo ???? rsrsrs

Agora quero deixar um recadinhos pro povo q fala mal de mim

UMA LIÇÃO DE EQUILÍBRIO

Eu acompanhava um amigo à banca de jornal.
Meu amigo cumprimentou o jornaleiro amavelmente, mas, como retorno, recebeu um tratamento rude e grosseiro.
Pegando o jornal que foi atirado em sua direção, meu amigo sorriu atenciosamente e desejou ao jornaleiro um bom final de semana.
Quando nós descíamos pela rua, perguntei:
- Ele sempre lhe trata com tanta grosseria?
- Sim, infelizmente é sempre assim.
- E você é sempre tão atencioso e amável com ele?
- Sim, sempre sou.
- Por que você é tão educado, já que ele é tão rude com você?
- Porque não quero que ele decida como eu devo agir.

Nós somos nossos "próprios donos".

Não devemos nos curvar diante de qualquer vento que sopra, nem estar à mercê do mau humor, da mesquinharia, da impaciência e da raiva dos outros..

Não são os ambientes que nos transformam e sim nós que transformamos os ambientes.

Bjos lindas!!!


10 comentários:

  1. Você deu tanta importância ao que eu disse que até se deu ao trabalhado de escrever isso a vermelho. Me sinto honrado guria. Mas faz um favor para a humanidade: some com essas fotos nojentas da sua cara de merda sua vaca gorda
    eu mostrei as suas fotos para a minha gata (linda e magra por sinal) e ela só gargalhou
    VERGONHA DO BRASIL VOCÊ É

    ResponderExcluir
  2. ah ainda bem que você tirou as fotos da sua horrível cara e colocou desse lindo castelo!
    e espero que você não mude o ambiente não guria, senão vai todo o mundo ser obeso aqui!
    e os 65kg só mesmo em sonhos ou já viu vaca com esse peso? vá comer erva pode ser que emagreça

    ResponderExcluir
  3. Que porcaria de comentários são esses aqui em cima?

    Bom, se os Pias desta pessoa não o educaram não sou eu que o vai fazer.


    Este post foi lindo, tens sorte em ter amigos assim, e mais sorte tens, em ter um coração tão grande que te consegue deixar ver as pequenas lições que a vida nos dá.

    E mais , deixares os comentários a cima só revela a tua grandeza, e a estupidez das pessoas pequeninas que não chegam aos teus calcanhares, é nessas pessoas que está a verdadeira anti-beleza do mundo, neles jaz o grotesco. Bom teres deixado os comentários para que todos testemunhem a estupidez humana.

    ResponderExcluir
  4. Ui que historinha lindaaa... hihi... Estou saindo da ana, com 39 kg, mas n axo certo tratar mal as pessoas, espero q n me tratem mal por causa disso, e espero q vc tb n seja tratada mal... bjokinhas...

    ResponderExcluir
  5. Ei dona Tatis... Quanto tempo não passo aqui pra comentar hein? Mas to sempre lendo seu blog, sabia? (:
    A Pucca falou comigo e eu já te mandei convite pro meu blog viu? Brigada pelo interesse querida.

    Adorei a lição que você postou, vou me lembrar dela todos os dias, pode ter certeza!
    Beijos querida, ótimos LF's pra você, com muita força e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. vdd flor, infelizmente pessoas pequenas existem em todos os lugares...

    bjo

    ResponderExcluir
  7. nossa! choquei!!!! que post é esse do Carlos??? meu Deus!
    Segue firme amiga!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  8. olá linda, gostei da riposta! não te deixes levar por comentários de pessoas que não têm vida propria.
    gostei dessa historia, muito linda.
    xoxo

    ResponderExcluir
  9. ahahahahahaha coitado de vc Carlos.
    Vc deve ser um puta de um mal amado.
    Porque se tem uma mulher tão linda e é tão bom porque tá perdendo seu precioso tempo aqui????
    Vai procurar o que fazer desocupado!

    É isso ai linda que se danem o que falam de nós não é mesmo?
    Vc é linda, forte, guerreira e vai alcançar suas metas e objetivos.
    E as criticas só servirão pra te tornar mais forte.

    Estou com saudade de tiiiiiiiiii!!!!


    beijos e forçaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Meu D"us! Daonde saiu essa babaca do carlos?! Parar insistir tanto em te encher o saco, só pode ser ele um boi gordo e desocupado que fica mastigando o dia inteiro, e com inveja do sucesso dos outros, resolveu atacar, porque ele mesmo já desistiu de emagrecer.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis