sábado, 12 de setembro de 2009

Tempo


Oi meninas... tudo bem???
Nossa já faz um tempinho que eu não venho aki neh....
desde o feriado, mas peço desculpas é que estou em época de TCC na faculdade
estou fazend um curso todo sábado das 8 as 17hs lembra por causa do concurso...
e ainda trabalho o dia todo estudo... é complicado....
Então deixa eu atualizar vcs ^^
minha dieta está indo mto bem obrigada... na vdd verdadeira estou em jejum neh,,, é um propósito que fiz com Deus... chamei uma amiga minha da igreja pra fazer comigo e tal....
Bom a gente só pode comer legumes, verduras e frutas... então estou me sustentando hehehe
mas ai ela malha neh ai ela pediu pra liberar a carne branca.... então as vezes posso comer frango, peixe essas coisas....
Ah! só uma coisa q tah meio sei lá... quando estou na rua não gosto de comer isso então as vezes. (uma vez por semana + ou - eu compr uma batata Hufles.... pra não morrer de fome... vcs acham q a batata engorda mto ????
mas na semana eu tenho tomado mta sopa vono de legumes....... tem sido minha principal refeição....
ainda não me pesei pq to com medo da balança hehehehe
mas minhas roupas estão todas folgadas... e TODO MUNDO tá falando que eu to emagrecendo... então é algo a se comemorar....
tmb tenho esquecido de tomar a sibu... acha q é mto ruim??? faz mal ????
Bom agora lembra daquela promoção no meu trampo ???
Então eu PASSEi \ 0 / calma calma foi só na 1ª fase, mas tá bom de quase 50 pessoas fiquei entre as 10.
Bom agora 5ª feira fiz uma dinamica, e vou ter a resposta definitiva na 3º proxima....
por isso a img do tempo... queria saber logo a resposta neh.....
mas tah tudo blz... a gente vai se virando....
e vcs???? como andam as coisas????
já to indo nos vossos bloguinho da o ar da graça ^^
Bjo a todas...

13 comentários:

  1. Oi eu tenho 20 anos, 1,58 e tô com 40 kg... bjokas.... Obrigada pelo coment...

    ResponderExcluir
  2. Que saudades da sibu. Eu agradeco a ela estar hoje com 50 e tantos e não com 60 e tantos quilos:-)

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom q te estás a controlar!!!
    É muito inspiradora essa tua força!!!
    Vou te seguir tá?
    Beijo e continua firme assim ;)

    ResponderExcluir
  4. oiiii tatis...meu blog tá tão largadinho :(...to sem inspiração..ando tão pra baixo!Terminei o namoro..e n foi nd amigável..
    seu blog tá bombando parabéns!!!!gostei d v!bjosssss

    ResponderExcluir
  5. longedasgordurinhas13 de setembro de 2009 16:06

    ainnn gata que booom.
    quero imagrecer tbm!
    o que é sibu?

    ResponderExcluir
  6. ahh cmo eu queria ficar d jejum, assim pelo menos eu consegueria emagrecer alguma grama das minhas toneladas :(

    ResponderExcluir
  7. OI lindaaaaaaaaaa!!!
    VC ñ pode sumir assim, fico com saudadE!!!rssss
    Parabéns por ter passado na primeira fase.. vc vai conseguir vc vai ver!!!
    E estou feliz de ler q vc está emagrecendo...
    Agora qto a batata, ela engorda sim e mto.. é mto gordurosa né??rsss
    E em relação a sibu eu tomo tb...mas linda procura tomar regularmente pq senão pode fazer meio mal...
    Vê se ñ some..

    boa semana!!!

    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  8. Ola que bom que estas bem...super saudade...
    Mais uma vez obrigado pelo ombro pelo braço, amigo...trsrsrs...vc é especial, estou torcendo para que consiga sua promoção, vc merece...
    Super beijo uma otima semana muito sucesso, bsj...
    Apaguei de novo seu tel...rsrsrs mas dessa vez anotei, vc e meio doidinha ne???rsrsrs....

    Bjs...bjs...bjs....

    ResponderExcluir
  9. Amigaaa boa sorte na dieta aii viu? legumes e fruta é tudo de bom, ahh vc pode comer uma batata de vez em quando né? nao vai ser muito ruim ;DD
    beijocas aii viu!

    ResponderExcluir
  10. Oieee!!!vlw pelas dicas d dieta!Escolhi uma e já comecei hj mesmo, p ñ entrar d cara numa compulsao...é uma d 3 dias,+ dai vou repetir outros 3...Ah,postei o mural lá no bolg tbm, ok? Bjinhuuux ( e força na dietaaaa)

    ResponderExcluir
  11. OII MINHA FOFFAA,QTO TEMPO,HEHE
    NOSSA SE EU TIVESSE AI IA TE BATER POR TER COMIDO ESSAS RUFFLES,ISSO ENGORDA,SORTE Q EH DE VEZ EM QDO,SKAKSKAKAS
    E Ñ PARA DE TOMAR A SIBU Ñ,AGORA VC EMAGRECEU UM POUCO,MAS JAH PENSOU SE TE DIZEM Q VC ENGORDOU?MELHOR Ñ CORRER RISCOS,KK
    BJOO

    ResponderExcluir
  12. olá linda,
    quem me dera conseguir ficar de jejum. ultimamente se não como um pouco, bum, caiu pro chão. enfim ...
    boa sorte
    xoxo

    ResponderExcluir
  13. Ola saudades de vim até aqui!
    Estou tb em fase de TCC e é fodaaaaaaa!!
    Sem falar no meu estágio obrigatorio.
    Ficou feliz que passou na primeira fase. Já é uma grande vitória amiga! Vc vai conseguir ir mais longe sim!!

    E que bom ouvir que vc esta emagrecendo!
    Estou torcendo por ti linda1

    beijos e fica com Deus!
    Que ELE ilumine todos os seus caminhos e boa sorte no TCC.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis