segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Aos Amigos




"Tu Te torna, Eternamente Responsalvel por tudo aquilo que cativas"
Antoine de Saint-Exupéry


Oi meninas lindas do meu coração, hoje percebi que passei a incrível marca de 100 seguidores do blog aqui, fico muito feliz pois nunca imaginei que teria tantos amigos, leitores, simpatizantes assim....
como diz meu amiguinho prícipe..... me sinto responsável por cada palavra escrita aqui.

Bom que ainda não leu o pequeno princípe, eu aconselho pois o livro é bem pequeno mas é recheado de grandes lições....

outra frase que gostaria de deixa para reflexão...

"O verdadeiro homem mede a sua força,
quando se defronta com o obstáculo.
"
Antoine de Saint-Exupéry

É muitas vezes a força parace tão grande ou tão pequena não é mesmo????
eu tenho pensado nisso nos ultimos dias.... pq por mais qe eu tente me esforce alguma coisa me bloqueou....
não perdi nada... nehum kilinho essa semanam e mesmo com o desafio as coisas parecem muito... muito confusas....
consigo incetivar as outras pessoas. faço para os outras, mas ainda não consigo fazer por mim.....
Ando no desespero... estou totamente individada, não suporto mais o meu trabalho, mas não posso sair de lá.... tá certo que mudei de setor as coisas melhoraram... mas eu já estou satudada daquele lugar....
não consigo mais....
Ah! akguma coisa em vista mas ainda não sei.... nada certro....
ñ posso simplismente pedir as contas não é mesmo???

estou desanimada com a Anna, mas não posso abandon´-la
preciso da mia, com todas as minhas forças e DANE-SE que que qualquer pessoa me diga contra ela..... muitas pessoas só chegam em suas metas graças a mia......
Estou farta de ser desprezada.... de nunca me sentir amada, e não poder comprar as roupas que eu gosto.... e apenas me contentar com as que serverm....
estou fartasd eas pessoas me falarem.... nossa vc é tão linda de emagrecer um poukinho.....
estou fartade tanta mentira.... hípocresia....
FODA-SE.....
minha vida já é bem difícil sem as críticas.....
não sou um exemplo pra vcs..... mas quero vencer..... acredito que posso....
pois QUERER... PODER E CONSEGUIR.....

meninas me desculpe pelo desabafo... e obrigada por me acompanharem e pelos incentivos...

Bjos

11 comentários:

  1. olá linda,
    como eu te entendo. incentivo as outras meninas, mas quando se trata de mim ... não conigo.
    eu também ando falida, e pior ainda, não encontro trabalho. shit!
    por acaso também já tinha reparado que as meninas emagrecem muito com a mia, mas é tão nojento e dificil de abandonar. vou tentando com os meus lf.
    bju

    ResponderExcluir
  2. excluicações:
    M é uma amiga minha, que descobriu o blog e a Mia ¬¬ mas estou tentando nao ter muito problemas uahsuhas
    Comentario:
    Eu quero ler o pequeno principe :D
    Isso mesmo amiga nao abandona seja forte e sei que vc vai conseguir *---*
    boa sorte nos lf's da vida uahsua
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. É, eu uso o detergente para miar silenciosamente, porque sem detergente eu não solto um miado eu solto um rugido.
    Mas cuidado com a bulimia viu, porque a bulimia engorda! Tu começa a sentir que pode comer de tudo que depois é só botar para fora, mas as coisas não são assim, às vezes o estômago trava, às vezes não temos a chance de miar.
    Nessa brincadeira de bulimia eu cheguei a engordar 5 kgs. O que foi pouco, porque minha cunhada é bulímica e ela simplesmente fez duas reduções de estômago de tão gorda que ela estava, e a segunda foi porque ela estourou a primeira vomitando.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente e fodaa.kerer mudar e nao conseguir. Depende de nós..unicamente..bjs

    ResponderExcluir
  5. eu acho tao triste qnd as pessoas nos julgam ou tentam nos afastar da ana ou da mia...mas a gnt tem q se unir e lutar pelo oq nos aproxima de nossos objetivos flor!

    bjoks

    ResponderExcluir
  6. Olá minha linda.! Eu já li O Pequeno Príncipe, realmente, é um livro muito bom.!

    Sabe o que vc tem que parar de fazer.? Vc tem que parar de tentar reconfortar as pessoas enquanto vc não se sente reconfortada.! Anote uma coisa: nunca ofereça as pessoas o que vc não tem para si mesma OO Aliás, se vc não se sente bem, como fará p/ alguém se sentir.? Pare de colocar as outras pessoas em 1º lugar e pense em vc ok.?
    Te amo minha linda ♥



    Kisses, Roxy.

    ResponderExcluir
  7. Oie flor
    Eu te admiro mto sabia,qdo cv com vc no msn eu me sinto bem melhor depois.
    Eu tbm sou meio assim como vc,tento incentivar as outras meninas,mais falta em mim msm a motivação várias vezes.
    Bjos migah
    e que as coisas melhorem pra vc,desejo isso de todo coração viu

    ResponderExcluir
  8. Oi amoreee...estou de volta, morrendo de saudade e querendo muito ter noticias suas...
    Super beijooo...mega abraço e muita saudade....e vc não esta só...nos estamos aqui torcendo por sua felicidade e sucesso viu...bjs...

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Nossa o seu blog é lindo nao a toa ke tenha mais de 100 seguidores!
    Eu já li o pequeno principe, é lindo *-*
    Tem pessoas que nos criticam sem saber o que se passa com a gente, dentro de nossas cabeças, as batalhas que travamos com grandes monstros todos os dias para continuar andando e respirando.
    E oq vamos fazer? Gritar com elas? Vão nos colocar em um hospicio kkk
    rir para não chorar ne.
    Você vai conseguir!!! Tenha força
    se precisar é só chamar, viu?
    te linkei
    Bjos
    força!

    ResponderExcluir
  10. Ola!
    Espero que esteja melhor !!

    Passando para deixar um beijãO!

    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  11. Passei para deixar um beijinho...espero que estejas bem...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis