sábado, 24 de outubro de 2009

Chegou a Hora

Oi meninas... Pronto chegou o grande dia... é amanhã a minha prova do Concurso pra professo da prefeitura de São Paulo.... Uma vez passando estarei apta a lecionar a matéria de Português nas sérias de 5ª ao ensino médio....
Ai meu Deus que nervoso huhahahahahah
minha prova é amanha as 07:00hs láaaaaaaaaaa na Unisantana.... no Tiête.... aiaiaia
Só Deus na minha vida....
como sabem eu já estou me preparando a quase 03 meses pra essa porva, fiz um curso preparatório de quase 800,00 sendo que eu ia TODOS os Sábados das 08: as 17hs....
Mas a gente nunca sabe neh... como vai ser na hora H.
Hoje passei a maior parte do dia estudando.... fiz alguns simulados e tal.....
Bom Vamos ver o que vai dar neh......
acho que amanha memso jah fico sabendo pelo menos o gabarito....
Aiai.... vamos nessa....
fiquem na torcida ok!!!

Bjos amo todas vc, amanha comento nos vossos blogs tah....
vou tomar banho e dormir agora neh.... é melhor :D
Bjos lindas

10 comentários:

  1. Muita boa sorte e sucesso pra você amiga, vai se sair super bem na prova! Você lutou e merece (:

    Bom domingo, beijos

    ResponderExcluir
  2. Tomara q vc se saia muit beeem.. gosto bastante de português.. fora o meu professor deste ano.. eu gosto sim da matériia.. poxa te desejo muita sorte tá..


    muitos beijinhooos..

    ResponderExcluir
  3. torço por ti! conte o resultado pra gente assim que souber!

    beijocas. ♥

    ResponderExcluir
  4. Ok, eu tenho sim algumas dicas saudáveis para te dar:
    Come sempre uma fruta entre as refeições. É pouco calórica, enche o estômago e o mais importante: Diminui a fome quando a gente vai comer as refeições principais e mantem o metabolismo funcionando!
    Coma no almoço e na janta o dobro da salada e corte o arroz e o feijão pela metade, e a carne que seja um bife do tamanho da palma da tua mão.
    Mas eu ainda recomendo um endocrinologista porque tu podes ter problemas secundários que podem te levar a engordar, tipo ovários policísticos ou hipotireóidismo.
    Eu tenho ovários policísticos e era isso que estava me levando a engordar.

    ResponderExcluir
  5. Amore como foi a prova? Espero que vc consiga Uhuu
    Ahh quem paga meu psicologo, psiquiatra e remedio é meu pai, e msm saindo do bolso dele quem reclama é minha mae porque ela diz que nao ver resultados ¬¬
    beijos, se cuida.

    ResponderExcluir
  6. Oieeeeeee
    que vc tenha se saido bem, viu?
    mil bjOs

    ResponderExcluir
  7. Continue assim, com medo de miar... Faz muito bem.

    Boa sorte com a prova (quer dizer, acho que já foi né? xD) Como foi, então?

    Beijos, força! ♥

    ResponderExcluir
  8. E aí amiga? Como foi a prova?!
    Foi difícil? Quando saira o resultado?!

    Olha como disse a Rose ... continue com medo de miar!

    Vamos tentar outras maneiras para eliminar os kilos a mais!

    Um grande beijo e espero que esteja bem!

    boa semana!♥

    ResponderExcluir
  9. Iai como foi???? Espero que tenha sido bom!

    ResponderExcluir
  10. Ola meu nome e Bruno.
    Peço licença para invadir o seu blog.
    Estou aqui para comunicar que o blog da Cris (Esperança)será deletado na proxima sexta feira, os motivos estão no blog em um post, respondo todas suas perguntas até sexta.
    Obrigado pela atenção.
    Bruno

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis