domingo, 4 de outubro de 2009

Dieta de Emergência

Oi meninas... voltei... ah! quem puder comentar no post enorme lá depois agredeço hehehe fico curiosa com a opnião de vcs.... Ah! to passando pra lembrar que o Desafio começa amanhã então eu vou postar a minha dieta emergencial pra essa semana

Dieta de Emergência

Suco de Pepino (Energético e diurético)

- 1 pepino;
- 1 talo de aipo;
- 1 maça;
- 1 galho de agrião;
- 1 copo de água.

Suco de Cenoura (Rico em vitaminas e minerais)

- 2 cenouras;
- 1 maça;
- 1 xícara (café) de salsa;
- 2 folhas de alface americana;
- 1 xícara (chá) de broto de alfafa;
- 1 copo de água.

Suco de Beterraba (Auxilia no tratamento de anemia)

- 1 beterraba;
- 1 xícara (chá) de brócolis;
- 1 xícara (chá) de uvas rosadas;
- 2 tomates;
- 1 copo de água.

Abacaxi com Hortelã (Saudável e refrescante)

- 2 rodelas de abacaxi;
- 10 folhas grandes de hortelã;
- 1 xícara (chá) de aguá.

Limão com Couve (Rico em vitamina C e minerais)

- 1 limão com casca;
- 2 folhas grandes de couve (com talo);
-
2 colheres (sopa) de mel.

Ah! sim tudo isso com a minha sopinho vono de 70 kcal é claro....
também irei começar um diário de calorias assim comprometome a não passar das 500
vou me permitir também u activia pela manha.... e um copo de leite a noite....
Acho que assim vejo resultados (os sucos irei tomar a tarde).
ah! e também iniciarei novamente com a sibutramina e mais um anti ansiedade que eu comprei ...depois edito o post e digo o nome....
Bjos

20 comentários:

  1. Minha querida, o que é subtramina.? Me responda no meu blog, ou no msn.?
    Ah, e amei saber que vc está comendo só coisas saudáveis viu.?




    Kisses, Roxy.

    ResponderExcluir
  2. oi saudades de vc
    q bom q está animada e na luta
    eu to um fracasso :(
    bjokas enormes

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga linda eu nao vou larga o blog nem as meninas ana e mia eu posso me abandonar mas vcs jamis! Nao se preocupe vou ficarr no seu pé o sempre *-*
    te amoo
    ahh nao vou participar do desafio, mas vou acompanhar viu? Estou de olho garota
    beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Aii você vai conseguir minha linda! Fico feliz de você estar tão animada assim , isso me dá até inspiração porque ultimamente eu to tão pra baixo D: Mais enfim , muita força que você vai conseguir . Milhoes de beijos e se cuida tá? :*

    ResponderExcluir
  5. ah eu nao sei quantas calorias dá o sumo :(

    Gostei dessa sua dieta, é bem saudável e com certeza deve dar resultados ótimos :D

    Te desejo toda a força do mundo e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada pelos teus comentários viu? Adoro!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei da dieta, pretendo fazer essa semana, até pq o povo pega no pé se eu ficar sem comer nada, aí já viu né?!

    To adorando teu blog, vou seguir e boa sorte pra todas!

    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  7. Adiciona gengibre nos sucos que fica mais gostoso e é termogênico. Eu li o teu post grande até o fim! Afinal, eu tb escrevo uns posts gigantes. Tu tá fazendo um curso para concursos?! Então continua no teu trabalho até passar no concurso que tu queres!

    ResponderExcluir
  8. Euuuu li o post grandeee até o fim!
    E ex- ta no metro?! aêee rir mt com essa parte!

    Amiga, concordo com vc, que Deus tem um proposito para todos nós! As vezes erramos...mas ele sempre estara ao nosso lado!

    Que bom que o novo setor foi tranquilo no primeiro dia. Espero que continue assim!

    A dieta é boa amiga.
    Eu não vou particapar do desafio por falta de tempo e a guerra aki em casa por causa do pc!

    Olha mais estarei torcendo por ti!

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  9. Estou na luta também
    e sei o quanto é difícil


    http://sonhandopoa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte com seu LF, sopa vono nao pode faltar, AUSAHUS . beijos força anjo ♥

    ResponderExcluir
  11. Ola passei pra deixar um beijinho...dizer que estou com saudades...super beijooo...descuple minha ausencia...e não me esquece tá...bjsss
    A sim sou eu Solidão...rsrsrs...espernaça de um mundo melho de uma vida com mais sentido...bjs

    ResponderExcluir
  12. oi amoreee miooooo *-*
    bom,quero saber q remedio q tu tah tomando, e eu copiei algumas dessas receitinhas de sucos xD vo fazer...e amiga, eu tbm queria fazer esse desafio ai: Só por hj! gostei, tu ainda vai fazer mais algum dia? quero tentar.
    bjooss *-*

    ResponderExcluir
  13. Oi linda, espero que estejas bem!

    Ja ha muito que leio teu blog, e ajudou'me muitas vezes..
    Eu tenho 1.62 , ja pesei na semana passada 65 e agora estou com 56!
    So para dizer (e so a minha opiniao) esse menu para mim e muito calorico, se queres ter mudanças e rapidas nao devias comer tanta comida e sem passar fome! se precisares de dicas eu tenho imensas :D so nesta semana ja foram 5 kgs :DD beijooo *

    ResponderExcluir
  14. Oi meninas,cheguei hoje,como faço para seguir..tenho 32 anos,1,65m e tô morrendo por pesar 55kg...quero emagrecer,sempre fui magra e não quero engordar...de uns meses pra cá ganhei alguns kilinhos pois pesava 49kg,me ajudem....quero voltar aos meus 49 kg,não aguento mais todo mundo falando:"vc engordou hein..."
    bjs

    ResponderExcluir
  15. ola....
    sou nova aki...
    tenho 1,67m pesso 54 kle quero voltar para os meus 47kl...
    preciso da ajuda de vcs...
    me dei dicas por favor..
    brigadinha*

    ResponderExcluir
  16. oi pessoal, eu gostei bastante do blog,
    eu queria que vcs me ajudasem com dietas,
    que tal posta varias aqui, iria me ajuda muitoo
    bjss, força!♥

    ResponderExcluir
  17. vou tentar fazer o mesmo que voce . valeu a dica. beijuuuzz

    ResponderExcluir
  18. tenho 20 anos e peso 63 quilos gostaria de saber ima dieta que me ajudasse a perder pelo menos uns 12 quilos me ajuda ai cm umas de suas dietas bju

    ResponderExcluir
  19. parem de faser isso vcs prejudicam a si mesmos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis