domingo, 18 de outubro de 2009


é... Meninas... Boa tarde para todas, então embora o ultimo post não tenha sido tão visitado, prometi não postar mais fracassos aki certo...

então vamos lá eu to de atestado de 8 dias na minha empresa essa semana não ponho o pé lá nem ferrando... ah fui no oftalmo pq to sem oculos e tal ee ele me deu um atestado até meu óculos ficar pronto
Bom MENOS um problema....
ah resolvi sair de lá tmb.... ah ñ vale tanto sacrifício... o ano q vem vou poder dar aula ai eu vejo o q faço....
Mas vcs são a 1ª a saber disso, semana que vem eu vou falar com a chefe da minah chefe, pedir remoção de unidade, se eu conseguir blz, se ñ mando todo mundo pra PQP e pronto
Qaunto a mia, essa semana vou malhar todos os dias e tmb já comprei 10 cartelinhas de lax... além do Sibutramina q eu compreio e irei tomar certinho
Também irei por em prática os meus sucos e chás tmb
aproveita q aki tah friozinho e vou fazer tudo isso com gemginbre q tá lá na geladeira me esperando
ah! vc acreditam q eu encontrei o safado do meu ex... ??? ou outro pelo qual fui apaixonada
mas meu nem senti nada, tipo de coração sabe
queria dar um bjo nele pq tava afim de bjar alguem mas eu num fiz nada
e ele foi da sé a té itaquera comigo... na moral conversando como amigos
ainda fiz um charminho só pra ele ver o q perdeu hehehehe
Ai meninas minha porva do concurso ´[e Domingo... preciso estar preparada neh
espéro que dê tudo certo
vou aproveitar essa semana e estudar estudar e estudar ^^
MAs acho q é isso....
Bjos pra vcs linda
venham me visitar heim.....

Bjos

9 comentários:

  1. Ah minha linda, vc está certa...tem mais é que sair do trampo se vc está infeliz estando lá...tem que buscar é ser feliz ^^
    Espero que sua dieta com o auxílio do laxante e da sibutramina resultem em algo positivo p/ vc minha linda ^^
    Muita força.!



    Kisses, Roxy.

    ResponderExcluir
  2. Espero q td de certo pra ti florzinha!!!
    vc vai estranhar essa invasora aqui + é q eu fechei meu blog da ana sou muito medrosa rsrsrsr pelo - por enquanto.
    mil bjinnhos pra vc e força
    vai q a vida é tua
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Passei para desejar uma otima semana, cheia de realizações e muito sucesso, espero que fique em paz e alcance seus objetivos, super beijoooo

    ResponderExcluir
  4. oiieee!

    Ola Tatis.

    Olha que bom que fez uma programação bacana! Ameii! Exercícios,chás,Sibu. e por diante! Estarei torcendo para vc!
    Também desejo toda sabedoria para o concurso!

    E sobre o empregoOOO! Quando chega a ultima gota nãO tem jeitooo mesmoOOO!
    Vc estar se formando em pedagogia?! Ou em outro curso?!

    Boa sorte na sua nova caminhada em dar aulas.
    Eu amooooooooooo!!!! Sou professora e nãoO quero trocar por nada!


    Promessas de fim de ano amiga...é sempre difícil! Eu tb ainda não peguei minha listra de 2008!!! Mas acho que nãO cumprir mt nãO!

    Amoriii beijos e bom inicio de semana!

    ResponderExcluir
  5. Que bom! Letras/Inglês é minha segunda faculdade que pretendo começar em 2010 pretendo.
    Se não for em 2010 vai ser em 2011. Pois ainda quero fazer minha pós em 2010.

    Beijos amori!♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Tatis! É a primeira vez que venho aqui! ^^
    Ahh, adoro O Pequeno Príncipe, é um dos melhores livros que já li *-*
    Tomara que a Sibutramina e os laxantes te ajudem... ^^ Que laxante você usa?
    Vou seguir seu blog... ^^
    Que altura tu tens?
    Beijos, FORÇA!!!

    ResponderExcluir
  7. Posso ser a pessoa mais chata do mundo a comentar esse post???
    Ai amiga acho o máximo vc malhar, tomar a sibutramina direitinho.. isso vai te ajudar muuuuuuuuuuuuito!!!
    Agora lax ñ né???
    Ai olha quem tá falando, tomo lax e mio feito uma doida..
    Mas é exatamente por isso q te digo q faz muuuuuuuuuuito mal.... e na boa ñ vai te ajudar a emagrecer, só a eliminar liquidos, te dar uma cólica desgraçada, ferrar seu intestino...
    Faz isso ñ linda.. foca na malhação... reeduca a alimentação é bem melhor...
    Estou torcendo por vc!!!
    Vc tá tomando a Spirulina q te falei???

    Obrigada pela força linda!!!

    Vc vai conseguir um emprego melhor vc vai ver.. e lembra o q te falei no msn??
    Às vezes toda dificuldade e problemas q está passando no trabalho são uma forma de te fortalecer... de aprender algo.. então suba no salto, empina o nariz e vai fundo!!!
    Na hora certa irá aparecer algo melhor vc vai ver!!!

    ADORO VC

    beijossssssssssssssss

    Alma

    ResponderExcluir
  8. haha obrigada pela visita :) pode deixar que venho aqui mais vezes..
    então,a gorda da foto sou eu sim, e obrigada pelo elogio a minha sala hahah

    aah, vai dar tudo certo com essa sua mudança no trabalho,sorte.
    e como assim vc tá sem óculos?haha meu grau miope cega não me permite ficar sem lente sem estar saurtando ou batando na parede hahah
    boa sorte nos estudos,é isso qu preciso fazer E MTO tbm..forçasss!
    beijos e mta força pra malhar,chas,sibutramina[ te invejeiiii] ;D

    ResponderExcluir
  9. Ebaame senti tããão importante agora kkk em saber da nova noticia *--*
    Ixii ex sempre é assim aparece do nada ¬¬ ainda bem esta tudo certo né?
    laxante, laxante, laxante, ohh santo remedio husuahsa
    beijos, se cuida!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis