sexta-feira, 30 de outubro de 2009

FALTA POKO


Oi meninas... tudo bem???? estou sentindo falta de alguns coments.... kd o povo q le esse blog??? comenta ae uai....
Bom hoje eu me animei de tal forma que eu revi todo o meu TCC e pasmem.... acabei 50% dele hahaha.... jah tah bom enh... numa tarde só fiz tudo isso.....
ah! mas então hoj estou super a fim de escrever to meio madrugueira hj viu hahaha.....
então, e olha que eu acordei super cedo neh.... pq eu fui fazer minha inscrição pra professora... nossa! é tão diferente... saber que dentre poucos meses serei professora.... Super responsa neh.... falo um pouco dessa vivência no tcc também, de tipo como deixar as aulas de portugues mais dinâmicas e atrativa pro aluno e tal.... é bem interessante....
Bom hoje também pensei muito a respeito do meu futuro sabe, do que eu quero, pra onde vou.... nossa essas duas semanas eu estava meio baqueada.... (triste) nem sei ao certo.... depois juntou o lance da cris e tal.... msa enfim...
ai eu comecei a pensar nos meus objetivos.... também acho que é pq tah chegando o fim do ano e tal, a gente sempre reflete nessas coisas neh.... e pensar que foi mais ou menos numa época dessas que conheci vcs...
Mas também tomei um posicionamento.... acho que vou ficar no meu trabalho mesmo... até o final do ano..... pq male mal ganho meu dim dim... e ñ é tão poko assim q eu possa abrir mão dele neh.....
então eu volto a trampar terça e acho que vou tentar ficar mais animada com a idéia....
Também vou pegar firme nas dietas... vou comprar uma tal de linhaça q ouvi falar... vou começar tomar minha sibutramina direito... tomar meus chás certinhos... vou parar de comer chocolate e tomar refrigerante......
vou começar uma (promessa, jejum... voto) de a partir do dia 1º de novembro até dia 24/12... não entra nenhum refri nem doce por essa boca que vos escreve..... alguém tah comigo???? 54 dias na luta...... se dividirmos essa conta e perdemos sei lá 2 kilos por semana... já é um avanço heim......
então começo em novembro.......
estou mais animada agora...... espero ficar assim até dia 31/12 neh....
Bom meninas aho q é só... bjos fiquem com Deus... Amo vcs^^ e COMENTEM HEIM....







.

7 comentários:

  1. Final do ano sempre é complicado hien, sempre tem umas ideias doidas na cabeça rsr sobre futuro, vida e tal. Fique feliz em saber que vai trabalha legal, espero que corra tudo bem (y)
    Boa sorte no seu novo rumo fora doces e refri, coca zero é meu delirio aushuahsua
    beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida ^^
    É isso mesmo, eu não tomo refri nem nada... doce eu só como quando tenho as malditas compulsões ou quando meu pai me dá (pq daí p/ não fazer desfeita dele, eu como U_ú) hauahuahu
    Bem, eu quero entrar nessa com vc ^^ Por dois motivo:
    1º) P/ mim vai ser fácil resistir a doces e refrigerantes
    2º) Pq é sempre legal fazer dietas, NF's, LF's etc... com alguém ^^


    Força minha querida ^^




    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  3. as vezes ate tenho vontade de enterrar o que ja fiz de errado em minha vida

    e olha
    que foi muitas coisas
    mais em outras horas
    tenho a certeza
    de que se hj estou como estou
    foi por estes erros
    hj tenho a chance de acertar
    nao cometerei os erros e sempre poderei alertar alguem caso vejo que queiram ir pelos memsos caminhos
    que segui um dia
    tive a chance de reescrever minha historia
    e estou muito feliz
    mais tudo porque aceitei a cnviver coma lembrança de meus erros e derrotas.
    beijo flor bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. olá! leio sempre o teu blog, mas raramente comento... anyway ...
    passei só para dar um beijinho e desejar força.

    ResponderExcluir
  5. Oi amoor...

    Nhã, é isso mesmo, moro com meus pais e tava querendo ir morar com meus avós...

    Brigadeiro é mesmo perdição... Mas isso nem tinha aqui... .-.

    Ahh, eu sou mia sim... E tu?

    Ai linda, eu bem que queria entrar nesse esquema de 54 dias sem doce e refri... Mas também, meu aniver é no meio de novembro... Aí fica complicads também... E miar depois não conta, até porque não sai tudo =/

    Que bom que tu estás animada! Me senti até um pouco melhor ao vir aqui...

    Beijos, força! ♥

    ResponderExcluir
  6. olá,abandonei a ana há algum tempo mas
    to voltando pq preciso dela, acabei de criar meu blog, ainda ñ sei gerenciar ele muito bm,
    prazer me chamo Ana Rafaela e gostaria de
    compartilhar experiencias.
    Que bom q esta animada pq eu tbm estou, to com vc nesses 54 dias sem doce nem refrigerante,dá uma passadinha no meu blog e me da algumas dicas. Parabéns seu blog é 10 bjão teh.

    ResponderExcluir
  7. olá, Ana Rafaela de novo da uma olhadinha no meu outro blog. Bjim.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis