quinta-feira, 29 de outubro de 2009

FILOSOFIA DO PARDAL


Oi meninas.... é depois de toda a tristeza dessa semana precisamos tir um pouquinho neh....
achei essa historinha no orkut.... mto legal =D

Então eu estou bem graças a Deus o resultado do concurso é só dia 13 de novembro.... longe neh
eu to meio off por conta de um monte de coisa... ando meio desanima... ñ quero mais trabalhar no meu trampo.... o bom passei no medico de novo e peguei mais 3 dias de atestado.... agora só volto a trampar na terça.... nem na facul tou indo mais... ja que to de atestado neh....

então fica aki ^^
jajá eu passo pra visitar vcs.....
aff briguei feio com meu irmão hj... nem to falando com akele pivete.... acha só pq tem 16 anos tah se sentindo O Cara... tadinho :p
quando minha mae chegar do trabalho vou contar tudo pra ela huhahahaha

mas e vcs??? estão melhores????
ai quanto a dieta, anna e mia... to umfracasso total..... preciso me animar
mas vermos no q vai dar tudo isso neh
ainda não to na merda ... huahahahaha
bjos lindas

4 comentários:

  1. Pois é, Tati.... eu tenho o dom de me preocupar mais com a saúde dos outros do que com a minha, no maior estilo: "Não esquenta, porque eu sei a barbeiragem que eu tô fazendo"!
    Mas a morte da Cris me baqueou muito. Eu achava ela era totalmente o oposto de mim! E era por isso que a gente se dava bem!
    Uma vinha coma loucura de um lado e a outra vinha com o bom senso de outro.
    Sabe, eu nunca tinha perdido uma amiga antes, e apesar de eu nunca ter conhecido a Cris pessoalmente, a morte dela me baqueou muito.
    Acho que pela internet a gente consegue ficar mais sincero, e a Cris era muito sincera. Não consegui superar até hoje

    ResponderExcluir
  2. Oi linda ^^ Que bom que está td indo XD Passei aqui rapidinho pq tenho que arrumar minha casa U_ú hauhauahua
    Te adoro.!




    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi desculpe a invasão no seu cantinho.
    Sempre vejo vc por ai no blog da galera, queria fazer parte da sua luta tambem, claro se vc permirtir, estou te seguindo tá.
    Espero que o resultado da sua prova seja positivo, e vi tb que é muito religiosa, peça a Deus pra te dar virtude para suportar seu emprego, e tão ruim ficar em casa, estou desempregada a tr~es meses e se não fosse meu filho ja tinha surtado.
    Lembre-se que bom ou mau ele te dá pelo menos um tempo um dinheiro so pra vc.
    Se tudo ja esta dificil, imagine tendo que depender dos outros?
    Bom desculpe a invasão, desculpe falar de mais e mania de mãe kkkkk
    1 beijo

    ResponderExcluir
  4. Heey..ii vamos vamos.. animaar.. olha.. nem vo fala ndz da ana viu.. waaa, ando tendo umas compulção legais por aki, minha mãe me ajuda bastante querendo me entopir de coisas tbm!

    [irmão mais novo é o óÓhh.. eu sei]

    Vamo lá q ano q vem ta chegando e vida nova eiin! uhsuhashuauhs. bjO

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis