segunda-feira, 19 de outubro de 2009

My Live

rsrsrs to gastando meu ingleis no title hehehe
pq é a úynica coisa q sei escrever no estrageiro hahahah

Mas enfim mingas vim aqui pra conversar um pouquinho, pq eu não sei q cargas d´águas essas meninas não entram no msn... né! Senhorias Pucca, Lia, Cassie, .... e demais que se sentirem enquadradas huf! ¬¬

Mas então eu to meio sem diração sabe... já se sentiu assim? sem saber se vai, se fica, querendo ficar longe de todo mundo e pergo de alguém???/ é sei lah....
nem com meus amigos da igreja to falando dierito... alias amigos??? quais??? rsrsrsrs
mas enfim neh to aqui
esses dias lembrei de tantas pessoas que passaram na minha vida... tantos amigos q marcaram e hj onde estão???
mas tenho qu dizer que eu estou bem.... entendem???? Só estou off hehehehe
Agora se eu puder vou ficar os próximos 3 meses em casa, malhando que nem uma condenada.... afinal tenho uma academia no piso inferior ao meu ape....
hj quando minha mae chegar vou falar com ela..... mas ñ sei se vai dar mto certo pq aki em kaza tah todo mundo ferrado no banco mas....
eu só estou esperando eu pegar um dinheiro no banco e mando todo mundo naquele lugar do meu trampo pra PQP
Não preciso deles....
amanha tmb vou ver se arrumo alguma coisa no shopping... acho q vai ser legal eu trabalhar com atendimento.... to pensando em voltar a ser caixa tmb.....
pelo menos é um trampo q o dia passa rápido hehehe
mas tavo vendo ainda neh....
vermos... veremos rsrsrsrs
a ano que vem meus aluninhos me esperam
mas eu to mesmo decidida a ñ aparecer mais no meu trampo atual
ainda bem q estou de atestado até Sexta....
na vdd é até 5ª mas eu só apareço lá na Segunda hahahahaha
mas enfim neh
Qaunto ao meu coração ele ainda bate hahaha
mas desse vez ñ é por ninguém... na dvv tem um boy qye converso pela net... mto gatinho alias tem uns 4 q ficam atrás de mim, dizendo que sou linda e tal... pelo menos eles aumentam minha estima neh hehehehe
mas do resto é isso
deixa eu ir indo... amanhã passo aki afinal to doente huhahahaha

13 comentários:

  1. Hey, vim fazer uma visita para ti.
    Eu ja larguei 3 empregos, em plena crise, pq eles eram uma porcaria, kkkkk.

    Tenha força, beijos!

    ResponderExcluir
  2. ai, pois eu to assim mesmo, num desanimo total. num sei nem mais o que quero da vida.

    mais enfim, melhoras ai pra você.
    e vamo levantar a cabeça, né?

    se cuida, beijos..

    ResponderExcluir
  3. ooieee!!!

    kkkkkkk tô rindo do começo do post.
    eu estava ontem no msn! Até convresei um tempãoO com a Yara. Eu não te vi! Mas não vai faltar oportunidade!

    Ai vc exclama! Porraaaa oportunidade eu sei que não vai falta. Eu queria falar hj! kkkkkkkkkkkkkk


    Linda eu sei como é querer ficar longe das pessoas e ao mesmo tempo não!
    É uma sensação loka mesmoOOOO!

    Boa sorte na sua nova caminhada a emprego!

    Um beijãO!

    ResponderExcluir
  4. oieee!!!

    passando pra deixar um beijãOOO!

    Fica com Deus!

    Boa Tarde!

    ResponderExcluir
  5. Oie...passei pra dexaer um beijinho, espero que vc consiga tudo que quer e que fique muito feliz...super beijooo uma otima tarde...

    ResponderExcluir
  6. Às vezes eu me perguntou se tenho amigos borá do blog rsrs eu acho que não.
    Coisa feia falta trabalho kkkk quem sou eu para falar isso né, falto muito colégio kkkkkkkkkkkk
    Pelo menos os boys ajuda vc né, espero que de certo com alguém =D
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. ps: Ohh que vergonha >.< mas calma, quando meu MSN volta ao normal vou entrar ok, ele esta na “atualização eterna” uahsuhas

    ResponderExcluir
  8. Uhmmmm, eu andei pensando sobre meu namorado hoje. Cheguei à conclusão que estamos numa situação auto-sustentável, ele me faz surtar, mas adora estar ao lado de uma louca.
    Boa sorte no teu novo emprego!

    ResponderExcluir
  9. Olá minha lindaa.! Passando aqui só p/ te dar uma força ^^ Ah, quando pensar que não tem amigos, lembre-se que vc ainda tem eu...sei que não o suficiente mas...
    Enfim, muitaaa força p/ vc ^^




    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  10. Oii, sou nova aqui e queria fazer uma pergunta: como você conseguiu comprar sibutramina sem receita?

    ResponderExcluir
  11. Oi florzinha, obrigada pelas palavras de carinho viu. Vc é uma amigona!
    Eu não tenho msn flor, por isso que não entro rsrsrsrsrs eu fiquei de fazer um, mas são tantas tarefas que até me esqueci ehehehe.
    Obrigada pelo convite, mas eu não moro em SP não ehehe moro no RS :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis