quinta-feira, 15 de outubro de 2009

PARABÉNS!

Parabéns.... éo que eu desejo a todos os professores e professoras ^^
Não posso deixar de lembra-las que eu também dentro de alguns meses farei pasrte dessa linda profissão....
Bom gostaria também de agradecer aos incentivos de todas vocês... realemtne acho que não conseguiria sem a ajuda e o incentivo de vcs lindas....
Também quero dizer que algumas coisinhas mudaram.... Não vou mais vir aki contar derrotas....a apenas vitórias, afinal emagrecer depende excluissivamente de mim....
Então estou jogando fora (doando) todos os chcolates, bolachas, refrigerante, sorvetes, qualquer coisa que não seja saudável ao organismo....
Bom também comprei pera, maça, abacaxi, legumes, verduras, e gemgibre, pois falaram q ele é mto bom nas dietas de suco......
ah! vamos a algumas novidades???
1º o concurso tá chegando... é dia 25/10 então tenho que me preparar bem....
estou estudando faz 3 meses num curso preparatório... agora estou na reta final....
Ah! no meu trampo no hospital as coisas não andam muito bem... na verdade acho que já estou BEMMM cansada de lá sabe.... mudei de setro e tal... to na nutrição agora ... é acreditem se quiser trabalho ao lado de 15 nutricionistas... aff!
Bom então... quero mesmo sair de lá.... mas ñ vou pedir minha demissão... só depois que passar no concurso...
Então hoje eu estou de attestado... é fui no médico e ele me afastou por 8 dias... pq eu to sem óculos e tenho ceratocone... e como fico mto tempo no pc lá no meu trabalho tive que ficar em casa.... chato isso neh! rsarsrsrsrs
ah to aproveitando pra adiantar meu tcc, e meus estágios... além de estudar pro concurso.....
Ah! meu coração continua sozinho, mas eu andei entrando numas salas da uol e até conheci uns carinhas legais....
ai eles me add no msn no orkut e enchem minha bola dizem que sou bonita e tal ... é lógico que eu não acredito, mas é semrpe bom pra levantar o astral.....
mas é isso....
vou agora correndo ver o blog de vcs... bjos Amo todas....
e olha povo e povas rsrsrs já chegamos aos 100 seguidores.... OBÁAAAAAAAAAAA PARABÉNS PRA NOIS rsrsrs Bjos

4 comentários:

  1. Ohh rlx ja ja vc conseguir encontra alguem legal. Ebaa vc vai ser prof *--* que fofo
    boa sorte no trabalho viu?
    Ixii 15 nutricionista uahsuahsa
    força aii querida, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu juro que estou trabalhando a possibilidade de me relacionar com as pessoas eu juro...rsrsrs
    Ja tenho seu tel, e por umas 3 vezes pensei em te ligar, mas a coragem não deixou um dia eu venço isso...rsrsrs...espero que tenha um final de semana maravilhoso, super beijooo e muito sucesso...

    ResponderExcluir
  3. ooi amor, tudo bem? :) HSAIUSHAUS ah, ninguém lembra mais de mim, mais quem sabe né . eu tinha sumido, lia teu blog e pá. agora vou voltar à ve-lo :D espero que esteja tudo bem com você amor, :P senti saudades do teu blog, HSAOIASIOSA gosto de ler as coisas que tu escreve . se cuida . FORÇA ♥

    /bom, essa mensagem é automática, se está recebendo é porque é verdade oq estou dizendo, não pense que mandei atoa :D' HAOISHAOIS beijos. *-*

    ResponderExcluir
  4. Sim sim.. parabéns para todos os professores.. menos alguns da minha escola q eu perticularmente odeeeiio!

    Mas nossa q legal.. vc vai ser professora, vai ter todo o meu apoioo nessa profissão q eu acho linda de ensinar!

    Quantos ao chocolates bolachas etc.. é isso mesmo.. joga fora q se ganha mais! aki em casa eu nem chego perto da cozinha pke minha mãe compra um monte dessas coisas! uhusauhsuasuh
    Aiai.. to começando a ser ana de novo.. eu parei faz uns 2 meses acho.. pke fui fraca.. mas refiz meu blog e estou precisando de apoio.. passa lá dispois.. muitos muitos bjO's!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis