sexta-feira, 23 de outubro de 2009

sorry Roxy

Meninas... quero dedicar a minha grande Amiga Roxy
Miga.... queria te pedir perdão por toda a injustiça....
Quero ti falar que vc é mais que suficiente.... vc é sim uma menina muito especial e oro todoa dia a Deus agradecendo por vc ter aparecido...
Queria te pedir desculpas se as vezes demonstro que vc não é suficiente....
VC É SIM.... MTOOOOOOOO MTOOOOOOOOO IMPORTANTE....
por isso que sinto TANTO a sua falta... pois eu queria vc aki perto di mim.....
também tenho medo de influenciar vc, pois vc ainda tem 17 anos neh..... mas sei que a vida jah te deixou BEM mais madura..... se bobiar mais que eu ¬¬
*************************
As vezes a solidão e a necessidade de uma amiga.... aki perto di mim... de vir pra cá... dormir aki em casa, eu ir na casa dela.... essas coisas... mas ROXY..... vc e as menians aki do blog são as únicas que sabem desse meu lado da vida... a parte "anna" de mim.......
VOCÊ É SIM.... MTO MTO MTO MAIS QUE ESPECIAL...........
e NF e LF não marco contigo pq não quero prejudicar vc.... só por isso..........
Miga ti amu mtooooooooooooooooo

PERDÃO .... U.U

5 comentários:

  1. que lindo Tatis, parabéns pela atitude carinhosa :D Sua amiga vai amar e espero que façam as pazes :*

    ResponderExcluir
  2. Que querida :)
    Espero que fique tudo bem entre voces!

    beijinho

    ResponderExcluir
  3. *---* A gente não brigou...é que eu não gosto quando uma amiga minha diz que não tem amigas...aliás, tem eu pô ahuahauahu
    Mas tudo bem, está perdoada \O/ Mas mesmo sem vc, eu faço NF's e LF's, se vc não quer fazer comigo...td bem U_ú.




    Te adoro ♥



    Kisses, Roxy ♥

    ResponderExcluir
  4. Oii lindaa!!
    amei seu blog, depois da uma passadinha la no meu!

    bjiinhus e fooorça

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis