sábado, 3 de outubro de 2009

UFA! ACABOU

Olá meninas e ai como andam??? bom já começo dizendo que o post pretende ser grande...
Já tenho que começar pelo Domingo... a noite claro onde eu acordei as 02hs da madruga morrendo de medo pq tive um baita pesadelo... bom muitas coisas aconteceram liguei pra minha tia, na hora, pra uns amigos enfim.... meus amigos ñ me atnederam e minha tia acordou heheeh e foi orar por mim..... pq o pesadelo tinha sido master...... Ah! não chamei meus pais pq eles ñ iam entender direito e tal... pq o pesadelo foi mais tipo espiritual.....

Bom segunda o trampo tava horrível, terça também..... na quarta recebi um convite pra fazer uma dinâmica no SENAC e tal ah! pra quem ñ sabe eles tão cotratndo.... Bom NÃO fui trabalhar e tal pra ir lá... enfim chegando o final do dia recebeo um e-mail que ñ tinha passado (novidade)

Enfim... na 5ª fui trampar neh... pq fazer o que tá ruim mas tah bom.....
fui chamada na sala da chefe levei a maior comida de rabo que eu já levei na vida e tal. acompanhado é clato de uma advertência por escrito e tal, e ainda tive que ouvir que a emrpesa ñ iria me mandar embora, e se eu queisesse era pra assumir e assinar minha demissão.... é claro que não fiz isso ñ ia perdr FGTS, Seguro etc.. e tal... afinal já são quase 2 anos....

Ah! e mais ainda me mudaram de Setor alengando ser " A ULTIMA CHANCE" Bom até ai NOSSA até parece q eu iria ficar muitro triste neh..... mas enfim aceitei ir pro tal setor novo pq ñ tinha outra alternativa tmb neh....
Bom na 5ªainda continuei lah onde eu tava.... e nada mto novo aconteceu....
na sexta comecei no tla setor... com uma conversa séria com a menina responsável e tal... o dia até que foi bnom pq meu ela vive em reunião e eu passei o dia todo sozinha.... MTO BOM.... eu o Pc e meu celular com minahs musicas.... confesso que foi melhor do que eu esperava.....

Ah! sim o mais importante... Na segunda logo cedo recebi um telefonema do meu ex, dizendo que ele estava com SAUDADES..... tadinho ele é tão bonzinho... MAS.....
ai pasosu tudo isso e tal na SEXTA recebo um telefonema do Cachorro sem vergonha do meu antigo namorado q veio antes do ex.... confeso que meu eu fui um dia apaixoada por ele e tal... mas jha sofri di mais..... bom ele pediu pra me ver e tal.... ai eu falei pra gente se encontrar e tal.... mas nisso eu fui num chá de fraldas com o pessoal do trampo e tal..... ai eu ainda tive que ir na facul e de quebra ainda fui na minha igreja... conclusão????? ah! ele deve estar me esperando no metro até agora hehehehehehe.....

Ah! sim, o pior que com tudo isso eu fiquei meui abalado emocionalmente, ou seja desde ontem qaulquer coisa que aocntece eu choro.
Bom deixa eu explicar... eu acredito que DEUS tem o melhor pra minha vida, em tudo, namorado, trabalho, amigos.... enfim.... o que precisamos as vezes é ESPERAR, pq DEUS tem o TEMPO dele....
nessa minha concepção, não aceito qualquer coisa.... as vezes até erro, mas ainda assim o melhor é esperar Deus fazer..... então esses Exs ai da minah vida era tudo porcaria, rolo mesmo sabe só pra atrasar minha vida.... e no trampo então nem se fala..... Pq tipo eu acredito que nos mostra e permite que saiamos de um emprego e entramos e outro etc....

Bom então o que aocntece......... no fundo do meu coração eu queria dar uns pegas no meu ex bonzinho o ex cachorro tinha aparecido e eu não queria nada com ele......
eu queria sair do meu trabalho pq ñ aguentava mais aquele lugar..... e tava a fim de fazer tudo isso por conta própria.... MAS e DEUS????

Bom ai está o ponto da questão.... SE EU ACREDITO QUE DEUS TEM O MELHOR.... E É ELE QUE FAZ TODAS AS COISAS, não posso sair por ai fazend oo quem eu bem quero neh.....

Então eu estou abrindo mão de todas as minhas vontades e esperando DEUS fazer a vontade dele.... é meio difícil.... mas olha é a melhor coisa a se fazer.....

Bom então ontem la na minha reunião com os meus amigos e tal lá na igreja, tudo o que o líder falava ou alguém falava sobre Deus, algum testemunho do que Deus fez, ou alguma música que falasse do amor de Deus o que acontecia???? eu CHORAVA.... chorei muito... muito.... o pior que assim essa minha reunião (célula)tipo são mais ou menos uns 12 jovens da minha diade (23 à 30)
mas apenas meus líderes que sabem mesmo o q tem acontecido... então o povo me via chorando lá q nem uma condenada no certo eles deviam achar que eu estava morrendo neh rsrsrsrs....

mas ai tipo eu melhorei... Deus foi confortando o meu coração.....
bom ai voltei pra casa com eles e tal.... ai Hoje SAbado, fui pro meu curso do concurso e tal....
ai quando cheguei em casa, me bateu aqueel vazio de novo.... uma vontade de ligar pro meu ex bonzinho.....
ainda juntou que aqui em casa ninguém me nota sabe, não tenho apoio de ninguém .... meu pai e inh mae nem ligam pra mim e tal..... e só reclamação cobrança e tal.....
e eu morrendo de vontade de chorar... no fim.... quando eu acordei pq quando eu cheguei eu dormi (entenderam? rsrsrs) então quando eu acordei eu fui pra igreja, pq se mão eu ia ligar pro meu ex, e essa hora estaria nos braços dele..... (na cama)

Bom ai no caminho eu chorei chorei chorei... o povo do metro deviam achar que tinha aocntecido algo horrível comigo neh.....
enfim... pq hj eu to me sentindo mto sozinha... triste e tal......
ai na igreja tmb chorei mais um bocado...... ai eu sai com o povo lá.... depois um amigo meu tava di carro e a i a gente voltou pra csa.....

E eu aki ainda ñ entendendo mto bem pq chorei tanto nas ultimas 24 hos.... e me perguntando se alguma de vcs chegou até aki lendo tudo isso....

Mas enfim acho que estou melhor....

Ah! atualizei o blog do concurso.... e amanha explico certinho num post aki e lá tah?

Bom se teve alguma corajosa e chegou até aki.... muito obrigada.... espero seu comentário de tudo isso.... valeu o carinho...a té mais.....

Bjos

5 comentários:

  1. Queridaaa.eu adoro posts longos...espero q vc esteja bem e q se cuide...esperar em Deus é dificil mesmo a gente sabendo q ELE sabe o ke e melhor para nós. Espero q sua situação afetiva seja resolvida viu..bjs no S2

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida ^^
    Eu acho legal da sua parte acreditar em Deus e esperar que Ele faça as coisas e tals...mas eu acho que ñ vale a pena esperar que Ele faça as coisas por vc...vc que tem que agir e fazer...vale muito mais a pena ^^ E pelo menos, se algo der errado no meio do caminho, vc não podera culpar ninguem além de si mesma, e caso contrário, vc só terá que agradecer a vc por ter tido forças e conseguir fazer o que queria ^^
    Bom, aki fica minha opinião ^^
    Muita força, e fique beem ^^


    Kisses, Roxy ^^

    ResponderExcluir
  3. hááá, eu li tudo. LKJSALKASJLASKJ'
    concordo q Deus sabe oq é melhor pra nós, mesmo eu não entendendo muita coisa ainda :/ mas fazer oq.. com o tempo Ele deve mandar as respostas pra mim de alguma maneira não acha? :D
    mas enfim, só q acho que tbm q foi Ele q nos deu o livre arbítrio para decidir saks? HAHAHA então eu penso assim: você pode sim agir 'sozinha', mas pedindo à Ele que te ajude a escolher o caminho certo.
    bom, minha opinião :)
    'Quem sabe faz a hora, não espera acontecer' ♪
    beijo amor e melhoras pra você :*

    ResponderExcluir
  4. Oiee ...
    Eu li tudo lindaa ate o final ... e te falo um coisa vc acha q é só vc quem essa fase d tudo dar errado, e d vc chorar d nem uma condenada, nao nao ... isso ja aconteceu comigo tbm, tem semanas q ate vendo o jornal nacional eu choro... eh psicologico, muitas coisas acontecndo ao mesmo tempo, namorados, ex´s, familia, tarabalho, facul ... eh muita coisa pra uma pessoa só .. Mas q bom q vc frequenta uma igreja, um lugar q vc pode de um jeito ou d outro se aliviar do q esta acontecendo, muito bom vc acreditar em Deus, temo q se apegar em algo sempre, concordo q Deus sabe o q é melhor para nós, mas não espere que ele faça isso sozinho, vc precisa ter força d vontade tbm para consegir, em tudo na sua vida, vc vai precisar de muita força d vontade, vai precisar se controlar para nao estar na cama com o seu ex o cachorro ou o bonzinho, vai ter q se controlar para não mandar todo mundo no seu trabalho pra PQP e vai ter q se controlar para não coer q nem uma porca gorda especialmente nesses dias d carencia, tristeza... Mas não se deixe levar, Deus sabe o q faz, e o que é seu esta guardado portanto, viva cada dia de uma vez, esperando sempre o melhor, acredite q Ele sabe o q faz, e precisamos passar por certas dificuldades para alcançar o melhor q esta a nossa espera ... é só uma fase ... tudo vai passar e vai melhorar !!! Pode ter crtz ...

    Se precisar, conversar, desabafar, enfim .. eu to aki ta !!! As vezeseh bom tirar um peso das costas ...

    Força !!! E o mais importante vc já tem q é a Fé !!!

    Bjão lindaaa

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu blog!
    ;0)
    adorei tambe seu post
    Acabei de fazer um novo blog depois de uma passadinha la

    http//anaemiaminhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis